Fillers de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 19/08/2017, 19:54.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
84 respostas neste tópico
 #11
(19/08/2017, 20:22)Aria-shachou Escreveu: como ocorre isso? É pegar e andar a passos de tartaruga ou enfiar coisas desnecessárias?

Já falei de filler intra no primeiro post. É andar a passo de tartaruga quando há uma história a contar pra completar o tempo de episódio, logo anime de PN não cai nisso. Exemplos de animes recentes com bastante filler intra: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1568 e https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2027.

Tem anime que usa como filler intra enfiar recap do ep. anterior antes da OP.
Responder
 #12
No geral não gosto de fillers, mas tem umas exceções, tipo o primeiro episódio de FMAB e a saga de Asgard de CDZ.

Já sei até de onde saiu a ideia do tópico. HAHA!
Responder
 #13
(19/08/2017, 20:25)rapier Escreveu: Tem anime que usa como filler intra enfiar recap do ep. anterior antes da OP.

entendi, eu gosto deste tipo de filler, pq eu posso pular ou se eu não lembro ele me ajuda... então até é um filler útil sem muito incomodo.
Responder
 #14
(19/08/2017, 19:54)rapier Escreveu: filler interepisódico, que é composto por arcos de enrolação

o filler episódico ele se encaixa nessa categoria? Aquele que é apenas um único episódio aleatório, tipo o ep final de Grablue.
Responder
 #15
(19/08/2017, 21:13)AlekseyK. Escreveu: o filler episódico ele se encaixa nessa categoria? Aquele que é apenas um único episódio aleatório, tipo o ep final de Grablue.

Isso pra mim é inter. Intra é dentro do episódio mas ainda sobra conteúdo. Um ep. totalmente de filler é inter, tipo os recaps.
Responder
 #16
(19/08/2017, 21:15)rapier Escreveu: Isso pra mim é inter. Intra é dentro do episódio mas ainda sobra conteúdo. Um ep. totalmente de filler é inter, tipo os recaps.

É que cê falou de arcos, fiquei pensando se episódios soltos contavam
Responder
 #17
(19/08/2017, 21:19)AlekseyK. Escreveu: É que cê falou de arcos, fiquei pensando se episódios soltos contavam

Um episódio solto é um arco de um episódio só. Cry
Responder
 #18
Eu gosto de fillers, no geral, dependendo do anime acrescenta bastante do universo - isso nos animes infinitos acaba sendo relevante. Por exemplo, adaptaram todas as novels e contaram toda a história do Kakashi entre a morte do Obito até ele virar sensei do time 7. E eu assisti todas as sagas fillers de Bleach.
Responder
 #19
Não sou muito fã de filler. Acho que pulei todos dos animes que assisti. Maiores exemplos na minha lista são Naruto e Fairy Tail. Estão "completos", mas com fillers pulados.

E Naruto eles ainda inventaram um negócio que chama "filler flashback".  Roll
Responder
 #20
Gosto dos fillers principalmente quando eles são usados de maneira que enriqueça o conteúdo original da obra, no mais, aqueles usados para quebrar o clima de um arco para o outro até que são aceitáveis, naturais eu diria, porém detesto aqueles fillers cheio de besteirol, feito unicamente para compor episódio e no geral são pura perda de tempo (Naruto e Bleach são os grandes exemplos de fillers desse tipo Icon_rolleyes ).
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes