Rede wireless

Páginas (49): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 49
485 respostas neste tópico
 #131
Comprei o WR842N v3 por 110 temers no ML, acho que valeu a pena, pois não achei nada nesse preço com 16mb de flash e 64mb de ram.

Até agora nada a reclamar, está estável, funcionando perfeito, net flui naturalmente, downloads 100%, torrent ok funcionando sem problemas.

Pra melhorar ainda mais, adicionei dissipadores nos chipset dele, pois a fdp da tplink não botou um sequer Facepalm

O wifi dele esquentava pra caramba, depois do mod, ficou de cuca fria Icon_cool

Aproveitei e adicionei outros no chip de ram e memória flash, ficou ótimo.

Agora é continuar testando pra ver como ele se comporta daqui pra frente.
Responder
 #132
(20/05/2017, 21:34)Nessinha Escreveu: Essa questão dos MHz pode causar interferência em outros aparelhos dependendo de qual usar?

Quanto maior a largura do canal wireless, mais o router causa interferência com outros sinais wireless. Não envolve necessariamente apenas celulares. Só que quanto maior a largura, maior a velocidade.
Responder
 #133
(20/05/2017, 21:35)rapier Escreveu: Quanto maior a largura do canal wireless, mais o router causa interferência com outros sinais wireless. Não envolve necessariamente apenas celulares. Só que quanto maior a largura, maior a velocidade.

Acho que entendi, minha dúvida não é exatamente por causa dos celulares, minha mãe usa um marcapasso e alguns celulares dão interferência nele, eu nunca soube exatamente o motivo dessa interferência então imaginei que pudesse ter algo a ver com isso.
Responder
 #134
(20/05/2017, 21:41)Nessinha Escreveu: Acho que entendi, minha dúvida não é exatamente por causa dos celulares, minha mãe usa um marcapasso e alguns celulares dão interferência nele, eu nunca soube exatamente o motivo dessa interferência então imaginei que pudesse ter algo a ver com isso.

Seria bom ir atrás do fabricante pra saber quais frequências causam interferência mo marca-passo.
Há muitas frequências que o celular trabalha. Tantas que acho improvável que seja culpa do WiFi.
Pode ser do sinal gsm, hspa ou lte.
Responder
 #135
(21/05/2017, 17:14)TimeBandit Escreveu: Seria bom ir atrás do fabricante pra saber quais frequências causam interferência mo marca-passo.
Há muitas frequências que o celular trabalha. Tantas que acho improvável que seja culpa do WiFi.
Pode ser do sinal gsm, hspa ou lte.

Nossa são muitas frequências mesmo Icon_eek Eu já fui atrás na época que ela colocou o marca-passo, mas parece que nem os fabricantes sabem ao certo o que causa interferência, não tem muitos estudos sobre isso, então a gente sempre tem que ir testando, é bem complicado.
Responder
 #136
quebrou roteador vagabundo Elecom WRC-300FEBK-A (durou 2 anos e 4 meses) e acabei comprando na pressa o TP-Link Archer C1200 que tava em promoção na Amazon JP, amanhã deve chegar...

Fiquei em dúvida com Buffalo AirStation HighPower Giga WSR-300HP que custa bem menos ¥3,040, mas como TP-Link oferece 3 anos de garantia no Japão, então resolvi pagar um pouco mais, já que vai que acontece como em Elecom WRC-300FEBK-A que me deixou na mão com 2 anos e 4 meses.

Paguei ¥ 5,080 , fazendo conversão no site do UOL https://economia.uol.com.br/cotacoes/ fica R$ 148,84

Acho que não fiz mal negócio.
Responder
 #137
Consegui desbrickar um roteador meu da TP-Link usando TFTP. Já tinha tentado duas vezes em outras ocasiões e não tinha dado certo, mas na terceira vez funcionou.
Responder
 #138
Outra questão, estou procurando placas wireless, não estou achando placa sem antena.

Uma que eu gostei foi: TP-Link AC1300 WiFi PCI-Express Wireless Network Card (Archer T6E)
Mas to achando muito cara, não to achando que valha o CxB.
Responder
 #139
(19/08/2017, 12:24)gusyavoo Escreveu: Outra questão, estou procurando placas wireless, não estou achando placa sem antena.

Uma que eu gostei foi: TP-Link AC1300 WiFi PCI-Express Wireless Network Card (Archer T6E)
Mas to achando muito cara, não to achando que valha o CxB.

Tu quer placa PCI-E wireless? Isso tá em extinção e não vale o preço, os adaptadores USB dominaram o mercado no mundo inteiro.
Responder
 #140
(19/08/2017, 12:33)rapier Escreveu: Tu quer placa PCI-E wireless? Isso tá em extinção e não vale o preço, os adaptadores USB dominaram o mercado no mundo inteiro.

Vou pesquisar mais então, realmente não tava considerando USB,
eles conseguem manter a taxa máxima dos padrões AC?
Responder
Páginas (49): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 49

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes