Now Reading Mangás 2013-2016

Páginas (102): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 102
1013 respostas neste tópico
UQ Holder 35:

[Imagem: puq-holder-4961521.jpg]

O Fate esmagando a cabeça do Kyuu me lembrou isso aqui:

Saiu o volume 48 da Comic Unreal, onde se reune hentai de Mind Break, tentacles e demais variantes em tom sobrenatural. Baixando para prestigiar antes de averiguar o novo episódio de Black Bullet.
(20/05/2014, 11:11)Zefiris Escreveu: Saiu o volume 48 da Comic Unreal, onde se reune hentai de Mind Break, tentacles e demais variantes em tom sobrenatural. Baixando para prestigiar antes de averiguar o novo episódio de Black Bullet.

Me fez lembrar que ontem eu vi um doujin com mind break, mas dessa vez era o macho que teve a mente corrompida. Mas foi só por uma página, e na última.
Gokukoku no Brynhildr 101

Spoiler: mangá   

Pensei que isso ia acabar, mas pelo visto terá mais coisas pela frente.
Video promocional do decimo volume do mangá.. arrepiou!! BLACK LAGOON Icon_e_biggrinJá era sem tempo de voltar ^^

Achei um scan espanhol que traduziu Gokukoku até o cap 90. Icon_e_biggrin

(21/05/2014, 21:47)Metroid Escreveu: Achei um scan espanhol que traduziu Gokukoku até o cap 90. Icon_e_biggrin

Então eu acertei isso. Acho que você viu quando estávamos discutindo no canal sobre qual das donas seria a true Valquíria.
Gokukoku 91 a 102.

Mas que autor fdp.

Não costumo ler mangás, mas consegui baixar os volumes de Elfen Lied, a única coisa boa disso é que dá pra eu ler no celular enquanto a aula está um saco ou eu não tenho porra nenhuma pra fazer...

Só não sei direito onde achar mangás pra download, alguém sabe? xD

Talvez se eu curtir a parada eu leia mais mangás...vou começar pelo EL e depois eu vejo se leio outra coisa.
(28/05/2014, 08:37)AngelGift Escreveu: Não costumo ler mangás, mas consegui baixar os volumes de Elfen Lied, a única coisa boa disso é que dá pra eu ler no celular enquanto a aula está um saco ou eu não tenho porra nenhuma pra fazer...

Só não sei direito onde achar mangás pra download, alguém sabe? xD

Talvez se eu curtir a parada eu leia mais mangás...vou começar pelo EL e depois eu vejo se leio outra coisa.

Antigamente eu baixava do Chrono, mas não sei se o site ainda existe.
Páginas (102): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 102

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes