Enquete: Qual destas garotas de Isesuma é a melhor?
Elze Silhoueska
16.67%
8 16.67%
Kokonoe Yae
43.75%
21 43.75%
Linze Silhoueska
39.58%
19 39.58%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Isekai wa Smartphone to Tomo ni.

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/03/2017, 17:45.
Páginas (42): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 42
415 respostas neste tópico
 #191
hack perde todo o significado aqui
Responder
 #192
o cara usa até wall hack

[Imagem: SDRt2ax.png]

até agora foi o único hack que não incomodou  booty . Ansioso pelos doujins da Linze.
Responder
 #193
adorei esse wallhack kkkk
Responder
 #194
episódio mais fraco até agora, achei a parte dos slimes sem graça e a parte das "rotas" foi ok...já tá na hora de acontecer algo importante no anime, não parece que ele vai se sustentar se continuar só nas aleatoriedades...
Responder
 #195
Não vou dizer que foi ruim, mas esse episódio não conseguiu passar empolgação nenhuma. No próximo deve voltar ao normal,

espero que as outras duas garotas da op só apareçam no último segundo do último episódio, ambas parecem ter potencial pra estragar o anime
Responder
 #196
(10/08/2017, 19:39)Gabrinius Escreveu: Não vou dizer que foi ruim, mas esse episódio não conseguiu passar empolgação nenhuma. No próximo deve voltar ao normal,

espero que as outras duas garotas da op só apareçam no último segundo do último episódio, ambas parecem ter potencial pra estragar o anime

A Sushie já apareceu, e o anime ainda deve mostrar ele virando rei como mostrado nas imagens promocionais, logo não vai ficar isso pra "último episódio".
Responder
 #197
Puts, mas tá mó legal com as 4 que tão .
Responder
 #198
Comecei a ver agora, não sei oq falar do anime, de boas com o cara ter poderes d+ e tals, mas sei lá, outro MC viadão é tenso
ep 1 e 2
tirando o fato do ser parecer viado ta aturavel
Responder
 #199
(12/08/2017, 16:47)Madruga Escreveu: Comecei a ver agora, não sei oq falar do anime, de boas com o cara ter poderes d+ e tals, mas sei lá, outro MC viadão é tenso
ep 1 e 2
tirando o fato do ser parecer viado ta aturavel
Pior que ele nem é viadão, ele é um  MC normal, e as garotas até agora só uma mostrou ter interesse nele abertamente...
Responder
 #200
Ele não é viadão, mas não é cabra macho. Claro que o anime seria melhor se ele fosse homem, mas ao menos ele não tá atrapalhando.

Aliás, o anime mostra que ele apenas "não quer trabalho", por isso não quer saber de donas/dinheiro e se aborrece com donas que sabem o que querem tipo a Yumina, o que pode fazer algum sentido no Japão mas pro nível de poder dele só demonstra baitolagem. Olha só, o cara tem o poder de usar AbortsAports na dona pra tirar os "fluidos/corpos estranhos" dela e impedi-la de engravidar... Cry
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Páginas (42): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes