Jigoku Shoujo: Yoi no Togi

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/03/2017, 13:48.
Páginas (16): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16
152 respostas neste tópico
 #81
EP 4

Foi um bom episodio, mais me incomoda o exagero, normalmente em lugares que acontece isso não tem acesso a internet e tals ... era bem simples denunciar... e difícil engolir que todos que estavam la pensam = a velha e gostam de apanhar.

Final a funcionaria resolve gravar... lembraram que existe câmeras no final do episodio...

esses casos podiam ser um pouco melhor construídos... parece que eles pegaram uma daquelas historias antigas de 1700+- e passaram pro hoje... so que não funciona ne...

muitos desse casos seria melhores se acontecesse no passado.
Responder
 #82
(05/08/2017, 15:44)Kira-Sama Escreveu: lembraram que existe câmeras no final do episodio

e voce esqueceu que sugeriram colocar cameras no meio do episódio e a diretora vetou.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #83
(05/08/2017, 15:59)Gabrinius Escreveu: e voce esqueceu que sugeriram colocar cameras no meio do episódio e a diretora vetou.

é pq hoje em dia so existe câmera no teto.

nem inventaram câmeras nos celulares.... oh wait...

simplesmente n faz sentido pro clima da instalação, ate internet livre tinha, nem tentar esconder oq acontece la rolava.
Responder
 #84
(05/08/2017, 00:40)Gabrinius Escreveu: olha, pior que não demoniza não, quantas vezes não passou no jornal velho sendo tratado assim pela própria família ou em hospital, imagina então num asilo que geralmente é lugar isolado.

O que eu quis dizer é que é fora da realidade japonesa, já que o anime é ambientado no japão.
Responder
 #85
(05/08/2017, 18:01)AlekseyK. Escreveu: O que eu quis dizer é que é fora da realidade japonesa, já que o anime é ambientado no japão.

então no japão não existe gente ruim?
Responder
 #86
(05/08/2017, 18:19)Gabrinius Escreveu: então no japão não existe gente ruim?

Existe, mas não naquela proporção Icon_lol
Responder
 #87
Bem que podia vender um bom bocado pra decidirem lançar os antigos em bd.
Responder
 #88
Caralho, eu achando que o episódio retrasado tinha sido tenso, aí vejo esse.

Acho que teremos uma nova donzela do inferno.
Responder
 #89
(11/08/2017, 15:49)Metroid Escreveu: Caralho, eu achando que o episódio retrasado tinha sido tenso, aí vejo esse.

Acho que teremos uma nova donzela do inferno.

achei esse bem + de boa.

interessante isso de ter uma 2° Jigoku Shoujo... talvez ela seja o replace da Ema ?

a Ema já ta termiando de pagar oque devia e agora tem que treinar a substituta ?

seria interessante.
Responder
 #90
(11/08/2017, 20:28)Kira-Sama Escreveu: achei esse bem + de boa.

interessante isso de ter uma 2° Jigoku Shoujo... talvez ela seja o replace da Ema ?

a Ema já ta termiando de pagar oque devia e agora tem que treinar a substituta ?

seria interessante.

A Ai já cumpriu a punição dela. Tanto que todo o plot da S3 foi justamente pra preparar a Yuzuki pra substituí-la. Só que acabou que a Yuzuki fez merda no primeiro trabalho dela como Jigoku Shoujo e a Ai acabou decidindo voltar a ser a Jigoku Shoujo pra prevenir que outras garotas acabem tendo que passar pelo o que ela já passou. Porque o anime aparentemente decidiu fazer ela voltar atrás e procurar uma substitua novamente é algo que ainda tem que ser explicado.
Responder
Páginas (16): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes