Jigoku Shoujo: Yoi no Togi

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/03/2017, 13:48.
Páginas (16): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16
152 respostas neste tópico
 #71
(04/08/2017, 20:27)Metroid Escreveu: Onde que tem recap nisso?

O anime foi anunciado como um anime de 12 episódios normais, só que 6 deles seriam recaps das temporadas anteriores, o natural seria colocarem os recaps antes do conteúdo original, e como não lembro da garotinha de roupa verde que aparece e o party da Enma ta completo então tenho certeza que isso é o conteúdo original... nesse caso, vão deixar o recap para a segunda metade?
Responder
 #72
Acho que esse papo de recap é furado, não faz sentido fazerem a segunda metade inteira de recaps.

Até porque eu imagino que isso deve conseguir vender legal, então não estragariam o anime.

E aliás, eles teriam que ter o trabalho de remasterizar os episódios para passa-los, não? Nunca ouvi falar de bd de jigoku shoujo.

(04/08/2017, 20:26)AlekseyK. Escreveu: Algo que me é estranho... se 6 episódios são recap, pq não colocaram eles no início do anime? Há algum fator financeiro envolvido?

Eu nunca prestei atenção nisso, essa série demoniza demais as pessoas, é fora da realidade... esse episódio então, putz, dava um aperto no coração ver as velhinhas apanharem.

olha, pior que não demoniza não, quantas vezes não passou no jornal velho sendo tratado assim pela própria família ou em hospital, imagina então num asilo que geralmente é lugar isolado.

Jigoku shoujo da esse aperto justamente porque tudo que ele mostra, a gente sabe que deve acontecer de monte e bem mais perto do que a gente imagina, independente de onde ou quão chique é o lugar que você vive.
Responder
 #73
Outro bom ep, não sabia que o grupo da Eman podia virar humanos, achava que era de mortos já que o careca quase pega a velhinha.  Icon_eek
Responder
 #74
(05/08/2017, 11:07)gangrena Escreveu: Outro bom ep, não sabia que o grupo da Eman podia virar humanos, achava que era de mortos já que o careca quase pega a velhinha.  Icon_eek

eles sempre interagiram com as pessoas virando humanos. Por algum motivo, parece que ela gosta de investigar seus contratantes, só não sei porque já que ela vai cumprir o contrato de qualquer jeito.
Responder
 #75
até agora foi o melhor episódio, não sei para vocês como deve ser um ep de Hell Girl, mas para mim todo o ep que me cativa e consegue me deixar com vontade de enviar a pessoa pro inferno é um sucesso. Não sei se acontece com vcs. acontece?

E outra podiam aproveitar estes eps para aprofundar mais na história de cada um dos servos, porque a gente já conhece como foi que eles se encontraram com Enmai, mas poderia trazer alguma coisa do passado deles, por exemplo o velho lá é o que menos sabemos.

(05/08/2017, 11:10)Gabrinius Escreveu: por que já que ela vai cumprir o contrato de qualquer jeito

nem sempre, o que eles fazem apesar de parecer só supervisão, as vezes é indução e se caso o cliente perda a vontade de vingança eles levam a boneca e cancelam tudo. Aconteceu isso na primeira temp com as gêmeas? algo assim.
Responder
 #76
Aliás, o mangá já acabou?
Responder
 #77
(05/08/2017, 12:21)Gabrinius Escreveu: Aliás, o mangá já acabou?

O anime é original, não é baseado em mangá.

Não duvido que os "recaps" do anime sejam "retellings", remakes de episódios antigos assim como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1494 adorava fazer.
Responder
 #78
(05/08/2017, 12:18)Aria-shachou Escreveu:

nem sempre, o que eles fazem apesar de parecer só supervisão, as vezes é indução e se caso o cliente perda a vontade de vingança eles levam a boneca e cancelam tudo. Aconteceu isso na primeira temp com as gêmeas? algo assim.

Mas independente do que for, se puxar a cordinha vai de qualquer jeito. Só lembrar a segunda temporada que o barquinho dela parecia um ônibus às 7 da manhã.

A única vez que vi ela recusar foi no primeiro episódio dessa temporada de agora, que ela não deu o boneco pra mina lá.

Não sabia que ele era original, pelo tamanho e idade, achei que tinha algo pra se basear
Responder
 #79
Olha eu estou recapitulando a série inteira, se for ver esses eps até agora, não são remake dos antigos.

Eles até podem ser combinações de eps antigos, lembro do primeiro que fiz uma certa busca, e achei dois eps que juntos dariam aquela história, os outros não fiquei fazendo isso, então não sei te dizer se isso é o recap ou se ainda vai ter.

Depois que puxa a corda, só teve isso:
Spoiler: spoiler da segunda temp, mas tu já deve ter visto? de qualquer jeito melhor ter  
O menino que era dado como filho do diabo, a Enmai levou ele de volta mesmo depois de puxar a corda, é por isso que ela estará farda a esse trabalho para sempre, o corpo dela morreu ali. (vai que tu não lembrava)

Ela já recusou algumas vezes, eu imagino que eles estejam fazendo isso para lembrar o povo das regras antigas.
Responder
 #80
Alias, a animação da abertura está muito bonita quando aparece a Enma, eu achei muito bem feito.

(05/08/2017, 12:18)Aria-shachou Escreveu: até agora foi o melhor episódio, não sei para vocês como deve ser um ep de Hell Girl, mas para mim todo o ep que me cativa e consegue me deixar com vontade de enviar a pessoa pro inferno é um sucesso. Não sei se acontece com vcs. acontece?

E outra podiam aproveitar estes eps para aprofundar mais na história de cada um dos servos, porque a gente já conhece como foi que eles se encontraram com Enmai, mas poderia trazer alguma coisa do passado deles, por exemplo o velho lá é o que menos sabemos.


nem sempre, o que eles fazem apesar de parecer só supervisão, as vezes é indução e se caso o cliente perda a vontade de vingança eles levam a boneca e cancelam tudo. Aconteceu isso na primeira temp com as gêmeas? algo assim.
E tiram proveito kkkk

Para mim eles seriam só espectros que ajudavam na hora da vingança ou no máximo ficavam  acompanhando de longe, tanto que a menininha nova pergunta para aquela moça se ele podia a ver.
Responder
Páginas (16): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes