Now Playing Animes - Agosto/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2017, 00:02.
Páginas (102): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 102
 
1010 respostas neste tópico
 #351
mas olha sem zueira esta é uma opção a única https://myanimelist.net/anime/5760/Dororo_to_Hyakkimaru

série de tv no ano 69 com 26 eps... raridade em, e tem legendado
 #352
(11/08/2017, 12:24)Aria-shachou Escreveu: série de tv no ano 69 com 26 eps... raridade em, e tem legendado
26 episódios pra época seria quase que aqueles especiais curtos bem comuns hoje em dia. HAHA!

Meio que vocês me desanimaram continuar o "challenge". Surrender
 #353
(11/08/2017, 12:27)Blanky Escreveu: Meio que vocês me desanimaram continuar o "challenge". Surrender

Você deveria pensar no que gosta e pedir recomendação de anime parecido.
 #354
(11/08/2017, 12:29)Oiacz Escreveu: Você deveria pensar no que gosta e pedir recomendação de anime parecido.
Por falar nisso, procurei um anime aqui com a tag "Mystery" e Higashi no Eden me interessou, recomenda(m)? O "Higashi no Eden won the Animation Kobe Award in the Television category during the Animation Kobe festival in 2009 as well as the best television series of the year award at the ninth annual Tokyo International Anime Fair." indica que não é pouca coisa não.
 #355
Eu acho Higashi no Eden bacana, mas os filmes são bem ruins.
 #356
(11/08/2017, 12:51)Oiacz Escreveu: Eu acho Higashi no Eden bacana, mas os filmes são bem ruins.
Então teria outro anime com essa mesma tag mais "recomendável"?
 #357
(11/08/2017, 12:50)Blanky Escreveu: Por falar nisso, procurei um anime aqui com a tag "Mystery" e Higashi no Eden me interessou, recomenda(m)? O "Higashi no Eden won the Animation Kobe Award in the Television category during the Animation Kobe festival in 2009 as well as the best television series of the year award at the ninth annual Tokyo International Anime Fair." indica que não é pouca coisa não.

Não recomendaria não, quer dizer, pra você que não vê problemas em assistir animes "ok", é bem provável que esse não seja pior que "ok" para você.
Agora se quiser um com essa tag top 5 fácil, com final fechado, recomendo: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1277

Editando, foi mal, esse layout novo no mal me enganou... Você já viu...
 #358
(11/08/2017, 12:54)Blanky Escreveu: Então teria outro anime com essa mesma tag mais "recomendável"?

Mistério? Sei lá o que seria considerado mistério.
Higurashi é mistério? Boogiebop Phantom deve ser. Shinsekai Yori também. Subete ga F ni Naru...
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #359
(11/08/2017, 12:54)Blanky Escreveu: Então teria outro anime com essa mesma tag mais "recomendável"?

Dei mais uma procurada, o problema é que o MAL poem tag mistery em um monte de coisas nada a ver.
Talvez o anime mais próximo disso, que você não viu e que eu acho melhor que Eden, seja: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=659
 #360
...qual é o mistério em shin sekai yori?

cumpadi @Blanky , baseando-me no conhecimento obtido acerca de vossa pessoa, eu acho que gosick é uma boa pedida...ela tira algumas soluções do rabo mas o anime é bom assim mesmo.

o oic-chan, o mandrake e o metroid vão discordar porque eles hateiam gosick, mais um motivo pra voce assistir.

só não indico boku dake ga inai machi porque todo o mistério do anime é resolvido na opening, ou seja, não tem mistério nenhum, mas é bem massa e o oic-chan também discordará pra confirmar que é legal.
Páginas (102): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes