Now Playing Animes - Agosto/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2017, 00:02.
Páginas (102): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 102
 
1010 respostas neste tópico
 #311
(10/08/2017, 21:53)junobouken Escreveu: Gostei bastante do anime, apesar de sentir falta de personagens masculinos.

O engraçado é que animes focados em garotas (e no relacionamento entre elas) tem a completa ausência de homens, Yuru Yuri e Sakura Trick são bons exemplos.
 #312
na pegada de nanamaru ? mas aquilo não tem pegada nenhuma Icon_lol
 #313
(10/08/2017, 22:11)Blanky Escreveu: Em Daiya no Ace, o Sawamura tem três anos para virar pró e tenho certeza que esse anime precisaria mais do que "só" 6 temporadas para isso virar realidade. HAHA!

mas major nao é lerdão assim, o anime tem um ritmo bom.
Spoiler:  
Ele tem até filhos nas ultimas temporadas.
 #314
Bem, entre os animes de esporte, Major poderia ser chamado de épico.
 #315
(10/08/2017, 22:14)Gabrinius Escreveu: na pegada de nanamaru ? mas aquilo não tem pegada nenhuma Icon_lol

Esportes que requer inteligência e pensamento rápido, animes de esportes físicos não tem graça.

Veja bem, animes como Kakegurui e Nanamaru... eu gosto de animes onde os personagens usam estratégias e etc pra conseguirem se sobressair.
 #316
(10/08/2017, 23:07)mandrake_ Escreveu: Esportes que requer inteligência e pensamento rápido, animes de esportes físicos não tem graça.

Veja bem, animes como Kakegurui e Nanamaru... eu gosto de animes onde os personagens usam estratégias e etc pra conseguirem se sobressair.

Esses dois não são animes de esporte.
 #317
(10/08/2017, 23:07)rapier Escreveu: Esses dois não são animes de esporte.

Mas são animes de jogos e competição.
 #318
(10/08/2017, 23:07)mandrake_ Escreveu: Esportes que requer inteligência e pensamento rápido, animes de esportes físicos não tem graça.

Veja bem, animes como Kakegurui e Nanamaru... eu gosto de animes onde os personagens usam estratégias e etc pra conseguirem se sobressair.

Você acha que anime de esporte físico é só eles jogando sem pensar? Olha... não poderia estar mais errado. Haikyuu!! é personagem o tempo todo observando movimentos minúsculos e tentando prever a trajetória da bola, por aí vai. Daiya no Ace também tem muitas partes assim, já que acertar uma bola com um taco não é só fazer o swing.

Mas se tu quer "esporte de mesa", Chihayafuru é a melhor escolha, mas é metade shoujo/josei. Saki também é algo surpreendente nesse quesito, não pense que é garotinhagem loli.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #319
(10/08/2017, 23:13)Oiacz Escreveu: Você acha que anime de esporte físico é só eles jogando sem pensar? Olha... não poderia estar mais errado. Haikyuu!! é personagem o tempo todo observando movimentos minúsculos e tentando prever a trajetória da bola, por aí vai. Daiya no Ace também tem muitas partes assim, já que acertar uma bola com um taco não é só fazer o swing.

Mas se tu quer "esporte de mesa", Chihayafuru é a melhor escolha, mas é metade shoujo/josei. Saki também é algo surpreendente nesse quesito, não pense que é garotinhagem loli.

Boas recomendações, vou guardar com carinho.
 #320
(10/08/2017, 23:07)mandrake_ Escreveu: eu gosto de animes onde os personagens usam estratégias e etc pra conseguirem se sobressair.

então porque hateia girls und panzer?
Páginas (102): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes