por incrível que pareça o anime está incrivelmente bom de ver.
Extra
(06/08/2017, 00:04)gangrena Escreveu: Estou estranhando a arte, será que essa versão internacional é diferente da original?
É a versão BD, vc pode ver no episodio 5 que o Goku não está tão bizarro kkkkk
Falaram que teve cortes, mas sinceramente não vi nada de diferente. O proprio DBS já tem cortes.
Esse último episódio teve picos de cenas boas e cenas ruins.
Algumas cenas parecem que foram desenhadas pelo cu de um jumento manco.
Ex: a deformidade que os desenhistas chamam de rosto do 17 e do Gohan.
Outras foram muito bem executadas, como quando o Goku desvia de um golpe e contra-ataca a adversária.
A direção desse episódio novamente foi pouco ousada, me irritei totalmente com o número de cenas reutilizadas, nesse episódio. A animação foi um pouco mais sólida na segunda metade com o bom trabalho, que o Naoki Tate e o Higashide entregaram nas lutas, o bom nível de detalhes e polidez em alguns quadros, tudo bem que a grande maioria da arte estava bem deformada ou inacabada em algumas cenas que eles estavam sem rostos.
Teve outras cenas que não tiveram um corte muito bom tirando a do Piccolo.. E as cenas do Gohan transformado com as novas ost's foram boas.. Reutilizaram cenas até no adeus do Universo 10 e perceberam que a anja fofinha criou uma relação bacana com eles e ficou triste.
O feminismo em Dragon Ball com a personagem Ribrianne brava com 17 por ele ter lutado com sua parceira. Tipo, isso não faz sentido, pois é um torneio pra decidir a sobrevivência do universo e colocar esse tipo de coisa no meio é só pra mostrar algo atual dentro do anime. Ver Goku continuar apanhando pra guerreira amarela lá é meio chato, pois é só ele virar SSj que o problema é resolvido, pois, levar esse lance de poupar energia demais uma hora vai dar merda. E finalmente vimos Goku utilizar o teletransporte no torneio, que é uma técnica muito útil pro tipo de torneio que tão disputando, só achei desnecessário colocarem o 17 protegendo Goku com sua barreira sendo que Goku é muito acima do 17.
Se não me engano o golpe final que Goku da na guerreira do Universo 2 foi criado com o próprio poder dela que Goku utilizou como energia e canalizou tudo num golpe, que sejamos sinceros foi magnífico. Achei nada inteligente Gohan atacar Botamo na barriga, sendo que isso é falho como já vimos. A não ser que Gohan nunca tenha ouvido falar na imunidade de Botamo. A forma que ele derrotou Botamo foi sem graça e sem emoção, tipo, não fez muito sentido Botamo ficar parado só porque seus movimentos são lentos, era só ele se mexer, caramba.
O ponto bom é que Gohan não baixou a guarda no final e ta se demonstrando um guerreiro útil. OS dois guerreiros do Universo 10 combinando lutas com Gohan e Picollo, assim como outros guerreiros já fizeram me soa meio sem sentido, dado o objetivo do torneio. O guerreiro azul do universo 10 foi eliminado sem nem sequer vermos ele fazer um movimento, tipo, ta bem na cara que tão com pressa de terminar o torneio e fizeram isso só para o universo 10 ser eliminado nesse episódio. Picollo derrota Rubalt utilizando a mesma técnica que usou contra 17 na saga Cell, e foi legal ver a técnica novamente, o problema é um dos mais fortes de outro universo ser derrotado por essa técnica, tipo, isso não devia acontecer jamais.
E agora que percebi, achei bem parecida a técnica da guerreira do universo 2 com essa do Picollo. A luta entre Gohan e Obuni foi o ponto alto do episódio e uma das lutas que mais curti no torneio, porém, Obuni devia ter tido muito mais destaque pois sua técnica é muito foda. E acho que Gohan deveria utilizar o Masenko as vezes, pois ficar só no Kamehameha enjoa.
As lutas contra essas "donzelas" está sendo muito chata.
Há personagens muito mais legais. O Obuni é um exemplo disso e acabaram com ele em cinco minutos.
Enquanto isso, a gorda e a prepotente ainda tão lá.
O Goku está só se divertindo, até entendo ele dar uma segurada.