Dragon Ball Super

Tópico em '2015' criado por Killy em 15/06/2015, 10:23.
Páginas (91): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 91
902 respostas neste tópico
 #591
OP é algo que sempre foi bom em DB, que fail.
Responder
 #592


A letra até que tá decente, mas a voz do sujeito é pura tristeza.
Responder
 #593
Novidades de Dragon Ball Super Dublado:

Agora pouco foi divulgado a lista dos dubladores dos novos personagens:

Botamo - Fábio Campos
Frost - Carlos Campanille
Gowasu - Fábio Castro
Hit - Francisco Junior
Kyabe - Daniel Figueira
Monaka - Bruno Dias
Vados - Priscilla Franco
Zamasu - Glauco Marques
Zeno - Mariana Zink

Fui dar uma pesquisada rápida. Esse Glauco Marques não dublou nenhum personagem marcante pra eu lembrar de cabeça. Ele dublou o Yamato mas eu não assisti Naruto dublado.
Responder
 #594
Começa hoje no CN. Vou ver se lembro de assistir o episódio 1.
Responder
 #595
Não se esqueçam da estreia de hoje. 

5 episódios seguidos!


[Imagem: znsyS3r.jpg]
Responder
 #596
Algm chegou a ver para vê se ta decente? Eu não pude pois não tenho TV a cabo.
Responder
 #597
Assisti uns 2 eps, boa parte dos dubladores foram mantidos, mas está diferente.

Estou estranhando a arte, será que essa versão internacional é diferente da original?

Alias começou do arco do Berus aparecendo, falamram por ai que seria só do torneio em diante.
Responder
 #598
(06/08/2017, 00:04)gangrena Escreveu: Estou estranhando a arte, será que essa versão internacional é diferente da original?

A versão brasileira usa a versão do BD, onde supostamente não possui as cenas mal feitas padrão da Toei e a arte é alterada.
Responder
 #599
(05/08/2017, 23:54)GrifWasRight Escreveu: Algm chegou a ver para vê se ta decente? Eu não pude pois não tenho TV a cabo.

Bom, eu assisti a maratona com a transmissão dos 5 primeiros episódios, infelizmente a abertura não teve uma letra que combinasse com a métrica. A entonação do cantor estava boa, bem parecida com a original, que é bem mortinha também. Já o encerramento gostei muito da letra e da voz do cantor.

Eu senti isso umas inconsistências nos textos, mas isso é culpa exclusiva do tradutor, também conhecido como Marcelo Del Greco! Algumas gírias fora bem encaixadas outras não. Mais ao todo os diálogos foram bons. A dublagem ficou ótima, foi muito nostálgico, rever grandes vozes novamente e também ver como eles trabalharam bem pra manter a voz prezada.Até o cara das placas é o mesmo.. Tudo bem que alguns não tem mais o mesmo timing de antes um exemplo: O dublador do Kuririn... O grande destaque pra min da vozes novas, sem duvida, foi o dublador do Whis que manteve até o tom afeminado que o original tem. O dublador do Bills eu não gostei muito ele não mostrou  a voz muito segura como foi nos filmes. O seiyuu original do Bills e ótimo a dar personalidade e dar impactos nas falas mais sérias.  E o destaque ruim foi a nova voz do Trunks, dublada por uma mulher, infelizmente o antigo dublador cresceu e ficou velho para o papel. Mais acredito que e questão de se acostumar.

Como esperado, teve cenas cortadas na transmissão foram as de teor mais forte, como as do Mestre Kame, que foram cortadas em todas as outras exibições internacionais. Nada que mudasse a história ou desvalorizasse a personalidade dele. As cenas de lutas estavam tudo lá e falando nisso a transmissão para a Tv é a versão Blu-ray aspectos técnicos da animação e a arte teve umas correções como no tão odiado episódio 5.
Responder
 #600
Dragon Ball Super = Episódio 101 & 102

Começando pelo 101 que infelizmente não tenho coisas positivas a se falar, e sim negativas principalmente do seu storyboard  e a clara economia na animação e na arte. A direção geral  foi bem ruim, , os animadores  não conseguiram manter uma boa consistência, no design. O episódio teve uns efeitos bons mais achei bem fraco em termos de coreografias e o mal aproveitamento dos personagens do universo 11. Tudo bem que eles não demonstraram um perigo grandes mais até que algumas técnicas foram criativas.

Agora, os roteiristas deram uma explicação um pouquinho melhor para podermos aceitar a clara evolução rápida da Kale, ela ficou bonita com o Ki controlado.. E tão ruim não temos o ponto é que uma batalha campal não tem como ser animada sem uma base antes (com base eu quero dizer mangá). Quando varias pessoas diferentes estão fazendo ao mesmo tempo o roteiro, a storyboard e a animação de episódios diferentes de uma batalha campal com 80 guerreiros, acabam tendo que ficar muito limitado e isso resultado em um padrão a ser seguido para não haver muita confusão e incoerências gritantes.

O episódio 102 foi mais agradável e agiu, principalmente na segunda parte, me incomodou bastante o reaproveitamento de cenas das transformações das garotas e o sentimentalismo nem tanto mais reconheço que a cara do Vegeta foi muito engraçado UHAUHAUHAUH..A animação teve uma exigência melhor na segunda parte, ainda tava um pouco econômica mais pelo menos a arte tava mais consistente e sólida ( bem que eu vi uns três piccolos desenhados diferente nesse episódio) rotação da camêra os efeitos tudo numa boa media gostei muito da criação de golpes e as coreografias..Falar nisso como foi bom ver o Nº 17 logo no começo quebrando os clichês como eu queria que alguém fosse pra cima do toppo serio.. Nº17 ele tem uma personalidade e uma presença que eu curto.. A exposição dele não me preocupa muito já que eu acredito que o próximo a ser eliminado será o Mestre -Kame..outra coisa como eu estou sentido falta da sensação do perigo nesse arco.. Vou utilizar a frase de um saudoso manga/anime que eu tenho uma grande admiração até hoje..
  • "Está faltando alguma coisa em você meu rapaz. A sensação do perigo. Por acaso você ainda não aceitou a ideia da morte?" - Toguro.
Pra min, ele(Goku) realmente está passeando em um parque. Podemos dizer que esse torneio é como a Disneyland para ele. Semana que vem veremos o Gohan em ação e pelo o que já vi a qualidade será um pouco melhor as staff dos próximos episódios tem diretores e animadores melhores.
Responder
Páginas (91): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes