Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
63 respostas neste tópico
 #1
É veridico isso?

http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...-12-volume

A guerra dos ships vai ter um fim, prevejo muito choro
Responder
 #2
Há tempos que os leitores já sabiam que volume 12 seria o último. A notícia nova é que Watari finalmente decidiu escrever o volume 12 depois de dois anos. Só espero que o resultado, seja lá qual for, seja bem escrito e passe longe da fanfic que foi Oregairu ANOTHER.
Responder
 #3
meu Watarin do céu, abrigado pela tua bênção

http://yaraon-blog.com/archives/110757

parece que o volume 12 de oregairu sai em setembro, gozei só de saber
Responder
 #4
(07/08/2017, 13:23)JJaeger Escreveu: parece que o volume 12 de oregairu sai em setembro, gozei só de saber
Vai ser uma delícia ver o fim disso ser igual ao de Haganai.  Icon_lol
Tomara que não.
Responder
 #5
(07/08/2017, 13:28)Blanky Escreveu: Vai ser uma delícia ver o fim disso ser igual ao de Haganai.  Icon_lol
Tomara que não.

vira essa boca pra lá cara, o Wataru não ficou 1 ano sem publicar nada pra cagar a obra no final
Responder
 #6
O final disso só vai ser bom se a Iroha ou a professora ganhar.
Responder
 #7
qualquer final vai ser melhor do que em aberto, mas eu sou mais a Yukino mesmo, então acho que o final vai ser bom pra mim
Responder
 #8
Aí o estrupício ganha e todo mundo fica em rage
Responder
 #9
(07/08/2017, 13:29)JJaeger Escreveu: vira essa boca pra lá cara, o Wataru não ficou 1 ano sem publicar nada pra cagar a obra no final
Também acho o final aberto o pior possível, mas é o que acho que vai acontecer. A não ser que o autor seja muito macho e escolha a main que ele goste mais não ligando pro rage vindo daqueles que queriam uma outra rota. Icon_lol
Responder
 #10
(07/08/2017, 13:53)Blanky Escreveu: Também acho o final aberto o pior possível, mas é o acho que vai acontecer. A não ser que o autor seja muito macho e escolha a main que ele goste mais não ligando pro rage vindo daqueles que queriam uma outra rotaIcon_lol

o que nem se compara ao rage de todo mundo com relação à final aberto
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes