NieR: Automata

Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25
242 respostas neste tópico
 #1
Completei Nier Automata. Jogo fantástico! Bem... Tem lá suas falhas, tinha muito hype pelo povo falando da Platinum Games então isso deve ter aumentado minhas expectativas um pouco acima do ideal. Pra ser sincero apesar de ter uma história super interessante do Yoko Taro eu não tive a mesma identificação com os personagens individualmente como tive com os de Nier, mas o conflito central me cativou bastante. Não cheguei a fechar 100% de inimigos, intel, etc. mas peguei todos os troféus e cheguei aos créditos finais, onde tomei uma decisão que espero que tenha o mesmo significado para alguma outra pessoa como o de outras pessoas tiveram para mim. Estou super curioso apenas com as portas dos apologetic robots que alguns dizem ser brincadeira, outros dizem ser para dlcs futuros... Vou ficar muito indignado se era apenas brincadeira com os jogadores XD~
Responder
 #2
alguém tbm se matando com o NIER RISING AUTOMATA? afinal saiu o crack disso faz um tempo.
Responder
 #3
"Terminei" Nier Automata, e que jogo O_O e quase fiz a maior caca na minha vida, eu não estava levando a serio o aviso para conseguir o final E e quase confirmei. A Historia é simples mas é emocionante. Coisa doida... se você quiser o final verdadeiro tem que:

Spoiler:  
excluir seus dados do jogo!!! São mais de 50 horas de jogo excluído facil assim ç.ç

Vou pegar todas as demais conquistas e depois faço isso...



Trilha sonora impecável, recomendo a todos.

Esse jogo de mundo aberto, e hack+slash foi tudo aquilo que FFXV não foi Icon_lol
Responder
 #4
(06/08/2017, 21:49)Scar Escreveu: "Terminei" Nier Automata, e que jogo O_O e quase fiz a maior caca na minha vida, eu não estava levando a serio o aviso para conseguir o final E e quase confirmei. A Historia é simples mas é emocionante. Coisa doida... se você quiser o final verdadeiro tem que:

Spoiler:  
excluir seus dados do jogo!!! São mais de 50 horas de jogo excluído facil assim ç.ç

Vou pegar todas as demais conquistas e depois faço isso...

Link youtube: http://youtu.be/YMKskuvJTcs?html5=1

Trilha sonora impecável, recomendo a todos.

Esse jogo de mundo aberto, e hack+slash foi tudo aquilo que FFXV não foi Icon_lol

Pra conseguir o final verdadeiro não tem que fazer isso não. É opcional. Mas o jogo faz um excelente trabalho em te convencer de que é uma decisão moralmente correta. Eu me peguei vendo alguns streams só pra ver como as pessoas reagem quando chega nessa parte, de tão divertido que é.

Eu joguei no modo normal e o combate teve o mesmo problema de FFXV pra mim, que era o fato de 95% das batalhas não apresentarem o menor desafio e 5% das vezes vc tomava um dano esparrado de algo sem nem saber o que era exatamente. Pretendo jogar novamente no modo hard um dia, mas a falta de lock on parece que vai me lascar bonito... Pelo menos comprei o DLC que não tinha saído na época que platinei, então vou ter algum conteúdo novo pra me divertir, mesmo que não seja nada de relevante pra história.

A história em si realmente não é especial, o ponto forte é o modo como as rotas e informações vão recontextualizando as cenas anteriores. E por mais que seja possível pular direto em Nier: Automata, tem algumas coisas super legais que só vão ter um impacto forte pra quem jogou o Nier original.

Nier: Automata ganha bem menos destaque que FF XV, Persona 5 e Horizon: Zero Dawn, mas tendo completado todos esses jogos eu posso dizer sem sombra de dúvida que foi o mais interessante de todos esses, mesmo que seja bem inferior nos seus aspectos técnicos.
2 usuários curtiram este post: Ash_, Scar
Responder
 #5
@rapier , acho que Nier:Automata merece um tópico.

Se estiver de acordo, eu abro um.
Responder
 #6
(15/08/2017, 11:38)TimeBandit Escreveu: @rapier , acho que Nier:Automata merece um tópico.

Se estiver de acordo, eu abro um.

Eu acho que muita coisa merece tópico, mas quem joga?

Já vi quem joga. E o @Opeth deve ter zerado isso.
Responder
 #7
Terminei esse jogo faz uns 2 meses.
Foi meio na pressa, pq eu simplesmente queria jogar ele, mas não tinha muito tempo livre. Fiz os cinco finais e só.

Agora voltei a jogar e quero fazer os 21 alternativos.
Já fiz os mais fáceis, mas ainda faltam 5. Tem muito chão pela frente.
O único que terei dificuldade será o de enfrentar o boss secreto, pois estou longe de pegar todas as armas.
Sobre o jogo:

Comecei sem muita expectativa, fui cativado pelo fanservice em cima da 2B e isso me fez comprar o jogo.
O Primeiro gameplay é divertido. Pancadaria pura, sem muito aprofundamento.
O Segundo te dá mais contexto sobre o mundo e sobre as máquinas.
O terceiro gameplay me pegou de surpresa, achei que o jogo já tinha acabado, então a continuação que veio foi lucro.
O quarto e o quinto é nada mais que uma pequena alteração de rumo na última batalha.

Eu coloco esse jogo entre os mais prazerosos que já joguei.
A OST é envolvente demais e a história melancólica foge dos padrões dos jogos que estou acostumado a jogar.

O jogo não é 100% otimizado pra PC e não é um show de gráficos, mas o sistema de batalha compensa isso.

Também achei o jogo fácil, faltou alguma forma de balancear o meu nível ao nível dos monstros. Estou nível 60 e os mobs são nível 30, aí fica fácil. Pretendo alterar para Hard quando me reacostumar aos controles.
A Batalha mais difícil que tive foi no final E, precisei de ajuda para passar dos créditos.

Os personagem são bons, mas achei que deram emoções humanas demais para os androids.
Eles são quase humanos, a diferença é que chegaram e falaram: "Olha, eles são androids"
A 2B até mata o 9S enforcado. Pq diabos um android morreria enforcado?

Acho que faltam detalhes pra esse jogo ficar 100% perfeito. No entanto, ele acerta mais pontos do que erra.

Eu não consegui absorver 100% da história. Nunca joguei os NIERs anteriores ou a linha original ao qual o NIER se deslocou quando surgiu como spin-off, então pode ser que minha visão sobre o jogo seja diferente dos manjadores mundo afora, mas resumindo: eu gostei muito do jogo.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #8
Ainda não joguei, pretendo. Tô esperando aparecer mídia física num preço razoável.
Responder
 #9
(15/08/2017, 11:54)Opeth Escreveu: Ainda não joguei, pretendo. Tô esperando aparecer mídia física num preço razoável.

Mais fácil ter promoção na steam.
Aliás, já teve, desconto de 30% ou algo do tipo.
Responder
 #10
É bom ter em mente que existe muita reclamação do jogo para PC. É natural já que tem uma combinação absurda de configurações, hardware e software mas se estiver com vontade de ter menos chances de encontrar problemas provavelmente a melhor opção é jogar uma cópia digital no PS4. Digo digital pq a primeira versão da mídia física brasileira veio com problemas que impediam de baixar o primeiro update que precisava pra rodar o jogo. Parece que tiveram de refazer os discos, então é bom comprar de algum lugar que seja possível receber dinheiro de volta ou trocar caso o disco venha com defeito. Por outro lado isso é o que me lembro de notícias da época e posso estar lembrando errado. Minha experiência foi com mídia digital da psn e não tive nenhum problema com o jogo.
Responder
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes