Enquete: Qual destas Yuushas é a melhor?
Inubouzaki Fuu
27.59%
8 27.59%
Inubouzaki Itsuki
3.45%
1 3.45%
Miyoshi Karin
10.34%
3 10.34%
Tougo Mimori
41.38%
12 41.38%
Yuuki Yuuna
17.24%
5 17.24%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru

Tópico em '2014' criado por martec em 26/07/2014, 11:47.
Páginas (39): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 39
387 respostas neste tópico
 #311
Bem que poderiam anunciar um anime de Nogi ao final da segunda temporada. Apesar de eu achar isso meio dificil, demorou 2 anos pra anunciarem a continuação e os filmes de Washio.
Responder
 #312
(06/08/2017, 13:54)nami-chan Escreveu: Agora no começo ela meio que se acha a boss da porra toda né 
Pois é, se ela fosse uma tsundere "humilde", seria muito melhor vê-la dando esse tipo de chilique.  Icon_lol

(06/08/2017, 13:58)Oiacz Escreveu: Ficar presa numa torre lutando contra outras candidatas por 2 anos para ser a "Yuusha perfeita", tem que se achar a boss mesmo HAHA!
Pesado. Então quer dizer que a Deusa lá é tipo um Kyuubei da vida e é a verdadeira vilã do anime? Estou procurando coisas que levam a história para um lado mais trágico e desconfio que há algo muito macabro por trás daquela marca que aparece nelas quando se transformam, e quando derrotam um monstro. Falta só dizer que os próprios monstros são as yuushas que morreram por não passar nessas preliminares. HAHA!
Responder
 #313
(06/08/2017, 14:48)Blanky Escreveu: Então quer dizer que a Deusa lá é tipo um Kyuubei da vida e é a verdadeira vilã do anime?

Não. E não para todo o resto que você disse.
Responder
 #314
(06/08/2017, 14:49)Oiacz Escreveu: Não. E não para todo o resto que você disse.
Okay. Okay
Responder
 #315
Vocês que assistiram por último cometeram o mesmo erro, estão relacionando demais a Shinjuu (deusa) com a Taisha (organização).
Responder
 #316
Ep.5
Episódio full ação. Foi bem legal, mas não achei tão impactante como os dois primeiros episódios. Quer dizer, se só a Fuu tivesse despertado o Mankai e tivesse carregado a luta com seus novos poderes, seria bem mais emocionante, porque essa parte foi bacana, o clichezão do mocinho despertando um novo e maior poder numa situação desesperadora ainda tem seu impacto, mas o contra foi que do nada todas despertaram esse novo poder por que sim, e utilizaram com a maior naturalidade do mundo.

A dona da porra toda não fez nada, só falou, ficou só olhando e nem em Mankai pode entrar. Essa seria a hora da caça zoar com o caçador, mas acho que elas não farão isso. Icon_lol

Aquela marca serve só para carregar/coletar a energia necessária para a Yuusha entrar em Mankai? Achei que tinha algo por trás daquilo, tô meio decepcionado. Icon_lol

É esperar pra ver o que teremos agora pois todos os inimigos foram derrotados.
Responder
 #317
(06/08/2017, 14:51)Oiacz Escreveu: Vocês que assistiram por último cometeram o mesmo erro, estão relacionando demais a Shinjuu (deusa) com a Taisha (organização).

Eu achei que algumas coisas ficaram difíceis de entender, principalmente a ligação da Taisha com a Shinjuu. Você percebeu todas essas coisas logo quando viu o anime? (considerando que você tenha assistido o anime primeiro). Eu acho que talvez a gente só fosse entender bem depois de conhecer mais também, tipo os filmes e a novel. (Mas acho ótimo que você tenha explicado Icon_lol)
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #318
(06/08/2017, 17:21)Nessinha Escreveu: Eu achei que algumas coisas ficaram difíceis de entender, principalmente a ligação da Taisha com a Shinjuu.

Isso aí é bem fácil de entender no anime... mas acho que sei qual é o problema. Na época que assisti, fui achando que era só um mahou shoujo qualquer. Depois que as informações foram vindo, eu fui ligando os pontos normalmente, assim como o @Raffael. Não foi difícil de entender nada assim, sendo que naquela época só existia o anime.

Já vocês, eu meio que instiguei a assistirem pensando em Madoka Magica... então invés de "assistir normalmente", vocês foram ver o anime já com a cabeça de encontrar teorias da conspiração nele, ligar o não ligável, etcetc.

Relação da Shinjuu com a Taisha é praticamente a mesma de Deus com as religiões no nosso mundo. Os deuses não vão se meter ativamente na vida das pessoas, não vão influenciar elas a fazer isso ou aquilo. Quem faz isso é a religião em si, no caso a Taisha no anime. A Shinjuu não tem culpa pelo o que a Taisha faz.
Responder
 #319
(06/08/2017, 17:34)Oiacz Escreveu: Isso aí é bem fácil de entender no anime... mas acho que sei qual é o problema. Na época que assisti, fui achando que era só um mahou shoujo qualquer. Depois que as informações foram vindo, eu fui ligando os pontos normalmente, assim como o @Raffael. Não foi difícil de entender nada assim, sendo que naquela época só existia o anime.

Já vocês, eu meio que instiguei a assistirem pensando em Madoka Magica... então invés de "assistir normalmente", vocês foram ver o anime já com a cabeça de encontrar teorias da conspiração nele, ligar o não ligável, etcetc.

Relação da Shinjuu com a Taisha é praticamente a mesma de Deus com as religiões no nosso mundo. Os deuses não vão se meter ativamente na vida das pessoas, não vão influenciar elas a fazer isso ou aquilo. Quem faz isso é a religião em si, no caso a Taisha no anime. A Shinjuu não tem culpa pelo o que a Taisha faz.

Verdade, assisti já com essa idéia de procurar algo mais, deve ser por isso, acho que procurei pêlo em ovo. Icon_lol

Essa comparação foi boa pra entender, fiquei com a impressão que a Shinjuu se comunicava de alguma maneira com as pessoas da Taisha e passava as ordens pra eles seguirem.
Responder
 #320
(06/08/2017, 20:13)Nessinha Escreveu: Essa comparação foi boa pra entender, fiquei com a impressão que a Shinjuu se comunicava de alguma maneira com as pessoas da Taisha e passava as ordens pra eles seguirem.

Na verdade há um certo tipo de comunicação. No anime só mostrou as Yuushas, mas na franquia também há Mikos, que são outro tipo de garotas. A Shinjuu fala com as Mikos (só sobre previsões de ataques), mas não com a Taisha. Só que acontece que a Taisha acaba tendo controle sobre as Mikos...
Responder
Páginas (39): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes