[Pergunte aqui] - Onde encontrar para assistir: Animes e Mangá

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:13.
Páginas (164): 1 ... 84 85 86 87 88 ... 164
1630 respostas neste tópico
 #851
(05/08/2017, 19:44)nami-chan Escreveu: Existe algum nyaa.si só que BR, por acaso? 
Icon_lol
Que os animes da temporada saiam rápido e em torrent?

Não e nunca terá, por inúmeros motivos. A praticidade de baixar "tudo" em um só canto só tem em inglês e em chinês.
Responder
 #852
(05/08/2017, 19:44)nami-chan Escreveu: Existe algum nyaa.si só que BR, por acaso? 
Que os animes da temporada saiam rápido e em torrent?

Não, mas você pode ir no Nyaa e fazer a seguinte pesquisa: erai multiple
Erai é um grupo que está ripando legendas de todos os idiomas da CR e jogando no Nyaa.

Um único episódio tem as legendas em inglês, português, espanhol... como mostra a imagem:

[Imagem: oF8ztmT.png]

Não tem todos os animes da temporada no Erai com múltiplas legendas, mas tem vários.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #853
(05/08/2017, 19:46)rapier Escreveu: Não e nunca terá, por inúmeros motivos. A praticidade de baixar "tudo" em um só canto só tem em inglês e em chinês.

Ah, que pena :c

Pra ver online BR, acho que o Mr Video Game que alguém recomendou aqui é bem rápido pra upar os episódios né?

(05/08/2017, 19:48)Oiacz Escreveu: Não, mas você pode ir no Nyaa e fazer a seguinte pesquisa: erai multiple
Erai é um grupo que está ripando legendas de todos os idiomas da CR e jogando no Nyaa.

Um único episódio tem as legendas em inglês, português, espanhol... como mostra a imagem:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: oF8ztmT.png]

Não tem todos os animes da temporada no Erai com múltiplas legendas, mas tem vários.

Puts, que legal. 
To vendo aqui e realmente tem bastante coisa... 
Ajudou bastante 
Desu
Responder
 #854
(05/08/2017, 19:44)nami-chan Escreveu: Existe algum nyaa.si só que BR, por acaso?

fansubber, ANSK, anbient, MDAN, UNIOTAKU e anidex (como o nyaa só que pode selecionar o pt-br).

Essas legendas que o Oziac falou são boas tbm.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #855
(05/08/2017, 19:53)Aria-shachou Escreveu: fansubber, ANSK, anbient, MDAN, UNIOTAKU e anidex (como o nyaa só que pode selecionar o pt-br).

Ela perguntou por Torrent, e provavelmente sem ser tracker privado com ratio.
O único que faz no momento é o Erai. Quem sabe no futuro a Horrible não começa a fazer também?
Responder
 #856
alguns deles são private trackers para sobreviver eu fiz um tuto https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2568

agora que tu tem net né e up suficiente só falta comprar o HD externo de 1 TB.

(05/08/2017, 19:55)Oiacz Escreveu: provavelmente sem ser tracker privado com ratio

mas o fansubber e o ANSK é as únicas fontes de coisas old para os BR, no caso o ANSK vc pode ir pelo IRC e não sofrer nada com ratio, acho justo pelo menos entrar no Fansubber.

(05/08/2017, 19:55)Oiacz Escreveu: Quem sabe no futuro a Horrible não começa a fazer também?

conhecendo eles? nunca.

se lembra daquela briguinha boba pela tag de trusted do nyaa? É eles são meio merdinhas e não ligam muito em fazer releases mult language
Responder
 #857
Ela quer um tracker, não 50. HAHA! Considero a resposta do @Oiacz mais adequada.
Responder
 #858
(05/08/2017, 20:11)rapier Escreveu: Ela quer um tracker, não 50.

Fuuu Forever Alone  vcs são malvados... eu só exagero um pouco vai
Responder
 #859
(05/08/2017, 20:19)Aria-shachou Escreveu: Fuuu Forever Alone  vcs são malvados... eu só exagero um pouco vai

Você só pega os caminhos menos práticos possíveis HAHA!
Responder
 #860
Coitado do @Aria-shachou gente
kkkkkkkkkkkk

Vou ver os sites e dar uma lida no tutorial sim. Já tinha visto ele se não me engano, mas não me meti a ler/entende/usar porque realmente na prática não tinha como.
Mas talvez agora eu consiga o/
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
Páginas (164): 1 ... 84 85 86 87 88 ... 164

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes