Now Playing Animes - Agosto/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2017, 00:02.
Páginas (102): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 102
 
1010 respostas neste tópico
 #171
Passei os olhos pelos torrents agora e vi um tal de Mama is a 4th Grader. Perguntei a Anidb do que se trata e resolvi baixar.

Sinopse em inglês: Mizuki Natsumi is a 4th grader whose parents have gone to London. Her Aunt Izumi comes to live with her. Izumi is an aspiring manga writer who is trying to get her first big break, so she doesn't have time for a baby that appears out of thin air on Natsumi's first night alone. The baby's name is Mirai and her mother is Natsumi, but 15 years older. somehow, Mirai had traveled back in time. Now the young Natsumi has to raise Mirai while trying to keep her 4th grade life from falling apart and keep Mirai-chan secret from everyone. She has the dubious help of Izumi and some baby-care gadgets from the future.
 #172
falaram de Now and Then, Here and There, to aqui com um bom torrent dele vou pegar... pretendo terminar coisas em vez de começar, mas estou ae quase terminando uns animes então já to pensando nos próximos e dai não vejo nada kkkk.

sou um downloader compulsivo fazer o q, mas falam que é bom e eu queria pegar uma leva de coisas assim no nível de qualidade de dennou coil, samurai champloo e desse citado.

tirando os OVAs que eventualmente estou vendo.
 #173
O usuário @AlekseyK. recebeu duas medalhas de honra ao mérito anímico. Total de tópicos: 334.
 #174
Estou vendo 2-3 animes da temporada... meio que esperado. Bom preu concretizar meu voto em "ruim" mês que vem. HAHA!
 #175
(05/08/2017, 10:22)JJaeger Escreveu: tava tirando uma onda, cara Okay

É um anime de ação horizontal, então você não cometeu erro.
 #176
(05/08/2017, 15:50)Gabrinius Escreveu: voce sabe que final de anime nunca vai ser bom.
Não diria nunca, mas boa parte deles.
 #177
(05/08/2017, 16:02)jasque Escreveu: Outro problema é romanização de nomes.

O primeiro scan do mangá que romaniza no chute, a galera já toma essa romanização como canônica.

Aí quando o autor aparece com a romanização certa, todo mundo que acostumou com a primeira começa a reclamar de usarem a certa.

É comum a "romanização certa" do autor ser um jeito totalmente errado de escrever um nome ocidental. Cry

Veja os nomes horríveis de Gundam, por exemplo. Ou o infeliz Chtholly e outros nomes de Sukasuka, sem contar com bizarrices tipo Nunnally ou Kallen.
1 usuário curtiu este post: jasque
 #178
(05/08/2017, 16:18)rapier Escreveu: É comum a "romanização certa" do autor ser um jeito totalmente errado de escrever um nome ocidental. Cry

Veja os nomes horríveis de Gundam, por exemplo. Ou o infeliz Chtholly e outros nomes de Sukasuka, sem contar com bizarrices tipo Nunnally ou Kallen.

Aí não tem muito o que fazer  Icon_lol

Os de Hunter x Hunter parecem uma língua inventada, acho até que foi a intenção...

Me lembrou o Cactus Prickle, esses nomes da sunrise sempre são ridículos
 #179
(05/08/2017, 16:05)martec Escreveu: isso de fato é engraçado...
reclamar de coisa correta e ou oficial só pode ser piada... hauhauahu Icon_rolleyes Kyuubey Coolface

O oficial nem sempre é o mundialmente correto pelo que falei aqui das romanizações. Japa não sabe escrever nome de gringo. HAHA!
 #180
(05/08/2017, 16:22)rapier Escreveu: O oficial nem sempre é o mundialmente correto pelo que falei aqui das romanizações. Japa não sabe escrever nome de gringo. HAHA!

mas não sabem msm... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Páginas (102): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes