Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 536 537 538 539 540 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #5.371
(03/08/2017, 00:17)martec Escreveu: Ora, vai a merda. Não é que tiraram a Dilma por argumento de ela ser mau gestor? Mas vai deixar o Temer que é corrupto de fato?
O que tem a ver se votaram na Dilma ou não. PQP. É burrice? Isso não é justificativa de deixar o corrupto governando.

Tira Temer entra Rodrigo Maia ou eleição indireta, não lembro... mas no fim quem vai governar é corrupto. Pelo simples fato de que não há político honesto e estão todos tentando se salvar. A prioridade de qualquer um deles como "presidento" será de barrar investigação e etc.

Prefiro ficar no meu cantinho agora que a Dilmãe saiu, esperando 2018 chegar para errarmos de novo na eleição.
 #5.372
(03/08/2017, 00:22)Oiacz Escreveu: Tira Temer entra Rodrigo Maia ou eleição indireta, não lembro... mas no fim quem vai governar é corrupto. Pelo simples fato de que não há político honesto e estão todos tentando se salvar. A prioridade de qualquer um deles como "presidento" será de barrar investigação e etc.

Prefiro ficar no meu cantinho agora que a Dilmãe saiu, esperando 2018 chegar para errarmos de novo na eleição.

nada justifica.
Eu não estou dizendo sobre oq vai acontecer se caso Temer venha cair. Se é que existe possibilidade de Temer cair já que é tudo comprado.
Eu estou dizendo sobre os comentários do pessoal lá do Uol que aceita a porra de corrupto, pq é sim.
Não existe nenhuma justificativa. São comentários toscos e vergonhoso, pq vai contra a esquerda ou sei lá oq.
No mais, independentemente de justificativa, aceitar corrupto pessoalmente é inaceitável.
Nenhum pais cresce se a população aceita corrupção em nenhum tipo de circunstância.
 #5.373
(03/08/2017, 00:22)Oiacz Escreveu: Tira Temer entra Rodrigo Maia ou eleição indireta, não lembro... mas no fim quem vai governar é corrupto. Pelo simples fato de que não há político honesto e estão todos tentando se salvar. A prioridade de qualquer um deles como "presidento" será de barrar investigação e etc.

Prefiro ficar no meu cantinho agora que a Dilmãe saiu, esperando 2018 chegar para errarmos de novo na eleição.

Eu já me conformei, o ideal era o Temer e o Rodrigo Maia rodarem(não sei se o Eunício Oliveira está em alguma lista) mas isso não vai acontecer.

Isso que a globo tá detonando o Temer todo dia.

Eu não fui em protesto nenhum de qualquer forma, essa de "primeiro tiramos um e depois tiramos o resto" que ficam falando não me atinge.
 #5.374
(03/08/2017, 00:36)jasque Escreveu: Eu não fui em protesto nenhum de qualquer forma, essa de "primeiro tiramos um e depois tiramos o resto" que ficam falando não me atinge.

Também não fui em protesto contra Dilma e não iria se tivesse contra Temer. Trabalhar dá mais dinheiro e assistir anime dá mais divertimento HAHA!
1 usuário curtiu este post: jasque
 #5.375
(03/08/2017, 00:39)Oiacz Escreveu: Também não fui em protesto contra Dilma e não iria se tivesse contra Temer. Trabalhar dá mais dinheiro e assistir anime dá mais divertimento HAHA!

Os únicos protestos que valeram alguma coisa foram os do tipo daquele que encurralaram os vereadores até eles abaixarem o salário.

Mas se duvidar eles já devem ter aumentado de novo a essa altura.
 #5.376
(03/08/2017, 00:17)martec Escreveu: lendo comentários disso https://noticias.uol.com.br/politica/ult...rupcao.htm é sentir nojo.

os corruptos salvando outro corrupto, mas tudo ok, pq vai contra a esquerda...
que pensamento ridículo, tosco e vergonhoso.

e não cola mais essa de Temer é "menos pior". Pq de "menos pior" não tem nada.
Corrupto é corrupto. Esta roubando dinheiro publico, que indiretamente pode até estar roubando milhares de vidas.

E para piorar, quando é favor de tirar corrupto, argumentam se de que o Temer está ai pq votaram na Dilma.
Ora, vai a merda. Não é que tiraram a Dilma por argumento de ela ser mau gestor? Mas vai deixar o Temer que é corrupto de fato?
O que tem a ver se votaram na Dilma ou não. PQP. É burrice? Isso não é justificativa de deixar o corrupto governando.
Direita, centro e esquerda? Que vai a merda tbm. Não estou interessado em qual partido ou não. Só não consigo concordar com pensamento de manter corrupto governando.

como não é válido? Tudo que está de acordo com o liberalismo e é apoiado pelos grandes sábios do MBL é válido, correto e maravilhoso.

Tinha que ser mesmo alguém que mora em um país que tem vermelho na bandeira.

#Bolçomito 2018
 #5.377
(03/08/2017, 01:44)Gabrinius Escreveu: Tinha que ser mesmo alguém que mora em um país que tem vermelho na bandeira.

Tu sabe que ele vai achar que você está falando sério né?
1 usuário curtiu este post: jasque
 #5.378
(03/08/2017, 01:48)Oiacz Escreveu: Tu sabe que ele vai achar que você está falando sério né?

por que você sempre assume que eu não estou?
 #5.379
(03/08/2017, 01:49)Gabrinius Escreveu: por que você sempre assume que eu não estou?

Se você estivesse falando sério o seu nome não seria Gabrinius
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #5.380
Se aproveitam da nobreza de minha seriedade.

Enfim, Deus no céu, bolçomito e MBL na terra e todos os que discordam desses no inferno.

E devemos proibir lápis de cor, giz de cera e guache na cor vermelha.
Páginas (770): 1 ... 536 537 538 539 540 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 57 Visitantes