Enquete: Qual destas garotas de Yosuga é a melhor?
Amatsume Akira
46.39%
45 46.39%
Migiwa Kazuha
25.77%
25 25.77%
Nogisaka Motoka
17.53%
17 17.53%
Yorihime Nao
10.31%
10 10.31%
Total 97 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yosuga no Sora

Páginas (44): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 44
435 respostas neste tópico
 #321
(06/05/2017, 17:41)Metroid Escreveu: Acho que o ultimo de basquete de verdade que fizeram foi esse aqui, mas posso estar enganado.

Pior que é verdade.
Olha que nem gostava tanto da Sora, mas concordo.
Responder
 #322
(06/05/2017, 17:41)Metroid Escreveu: Acho que o ultimo de basquete de verdade que fizeram foi esse aqui, mas posso estar enganado.

Sim, belo OVA (afinal 4 eps não conta como anime)
Responder
 #323
Icon_cool  Esse anime...
Confesso que assisti o anime inteiro esperando por algo mais picante! Pois foi o que tinham me vendido kkk
Mas curti, terminei gsotando de ver cada história e o jeito como cada uma se mostrava... No fim achei legal!
Responder
 #324
O anime do incesto liberado kkkkkkk
Responder
 #325
Eu tinha uma lista com uns 40 animes baixados no meu PC, chamei minha namorada pra ver comigo e deixei ela escolher entre aqueles que estavam na tela.... ela apontou justamente para Yosuga no Sora  Icon_e_surprised 

Mas no fim até que ela gostou

PS: ela não vê animes, deve ter o segundo.
Responder
 #326
tem algumas cenas que eu lembro até hoje, como a parte que elas vão na casa deles, abrem a porta e dão de cara com o enrabamento rolando entre os dois. não me recordo do andamento de nenhum dos arcos.
Responder
 #327
(02/08/2017, 23:22)Gabrinius Escreveu: tem algumas cenas que eu lembro até hoje, como a parte que elas vão na casa deles, abrem a porta e dão de cara com o enrabamento rolando entre os dois. não me recordo do andamento de nenhum dos arcos.

Essa é a melhor cena do anime.
Responder
 #328
(02/08/2017, 23:22)Gabrinius Escreveu: tem algumas cenas que eu lembro até hoje, como a parte que elas vão na casa deles, abrem a porta e dão de cara com o enrabamento rolando entre os dois. não me recordo do andamento de nenhum dos arcos.

Uma das melhores cenas que já vi em animes Icon_lol
Responder
 #329
Ver esse tópico aqui de novo me deu vontade de rever o anime, e olha que nem tenho costume de fazer isso, principalmente para ver se dessa vez entendo o motivo da galera adorar tanto a Akira, por isso verei ao menos a rota dela.  Icon_lol

Ep.1 - Rota Akira
Ver o ponto em que ela começa a se envolver de verdade com o Haru, que sempre gostou dele e por isso resolveu tomar mais do que banho com ele, além de saber sobre o quanto ela sofre com a vida de uma filha que não deveria existir, fez muito mais sentido hoje do que quando vi em 2013. Continuando assim acho que terei que ver a rota da Kazuha também para ter certeza e não precisar mudar meu voto, se bem que acho a história dela superior a das outras, mas é bom pegar esses detalhes das outras histórias que não tinha fica tão claro quanto agora.
Responder
 #330
(03/08/2017, 20:43)Blanky Escreveu: Ver esse tópico aqui de novo me deu vontade de rever o anime, e olha que nem tenho costume de fazer isso, principalmente para ver se dessa vez entendo o motivo da galera adorar tanto a Akira, por isso verei ao menos a rota dela.  Icon_lol

Ep.1 - Rota Akira
Ver o ponto em que ela começa a se envolver de verdade com o Haru, que sempre gostou dele e por isso resolveu tomar mais do que banho com ele, além de saber sobre o quanto ela sofre com a vida de uma filha que não deveria existir, fez muito mais sentido hoje do que quando vi em 2013. Continuando assim acho que terei que ver a rota da Kazuha também para ter certeza e não precisar mudar meu voto, se bem que acho a história dela superior a das outras, mas é bom pegar esses detalhes das outras histórias que não tinha fica tão claro quanto agora.

A Akira é a melhor dona tirando a main, claro. Se você não notou isso, tá precisando rever. HAHA!
Responder
Páginas (44): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes