Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/05/2017, 08:28.
Páginas (52): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 52
515 respostas neste tópico
 #141
Mais uma Falsiane no anime, e realmente aquela cena da confissão foi bem forçada, porque pedir a uma pessoa que mal conhece para te ajudar com um problema desses?

Bônus:

[Imagem: LyqDHRV.jpg]
Responder
 #142
(02/08/2017, 21:43)AlekseyK. Escreveu: Mais uma Falsiane no anime, e realmente aquela cena da confissão foi bem forçada, porque pedir a uma pessoa que mal conhece para te ajudar com um problema desses?

Bônus:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: LyqDHRV.jpg]

Foi meu primo de 1 ano que desenhou essa mão kkkk os caras não deixam passar nada
Quanto a cena do beco pra mim ela estava esperando ele e a mina se confessar pra ela foi pura armação da sala...
Responder
 #143
(02/08/2017, 21:43)AlekseyK. Escreveu: Mais uma Falsiane no anime, e realmente aquela cena da confissão foi bem forçada, porque pedir a uma pessoa que mal conhece para te ajudar com um problema desses?

Bônus:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: LyqDHRV.jpg]

Tá explicado porque ele é bom em várias coisas e aparenta não ter emoção, é um E.T ?
Responder
 #144
(02/08/2017, 21:52)Befire Escreveu: Tá explicado porque ele é bom em várias coisas e aparenta não ter emoção, é um E.T ?

Além da mãozinha, ele é tão ete que acho que ele já sacou tudo. Eu acho que o encontro no beco ela que armou com a sala pra tentar se aproximar dele, a menina saindo correndo chorando pode ter sido mero teatro.
Não que ela seja ruim, ou talvez até seja, mas cada sala ai é por si, só de ela saber os planos e problemas das classes que estão atrás já é muita coisa
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #145
Episódio fraco.
Única coisa boa foi a resposta que o main deu para a Falsiane 2.

Destaque negativo para a Falsiane 1, que mesmo depois de se revelar, continua com a voz irritante em 100% das interações com o main.
2 usuários curtiram este post: firms, Oiacz
Responder
 #146
Isso virou uma novela da gurobo. Só piranhas e víboras pra todo lado (menos as duas professoras).
Responder
 #147
Já tá enchendo saco isso.. é Sudo pra cá.. Sudo pra lá e a merda do anime nao anda.


Nem precisava esse festival todo pra saber q os alunos aprontam e querem se dar bem em cima dos outros. lol
Responder
 #148
Eu bem disse que isso só irá piorar, mas tá piorando mais rápido que eu imaginava.
Responder
 #149
O nível de falsidade da vaca leiteira é tão alto, que mesmo de pois de ter sido descoberta pelo Hachiman 2.0, ela ainda fica com essa papo de amiguinhos pra cima dele.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #150
O anime segue interessante mas corrido. Tem muitos segredos em volta desse sistema de pontos.

E mds quanta falsianes nesse anime Heh
Responder
Páginas (52): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes