Sites de streaming oficial de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 02/08/2017, 09:41.
Páginas (50): 1 2 3 4 5 6 ... 50
498 respostas neste tópico
 #31
(02/08/2017, 15:20)Aria-shachou Escreveu: Olha para quem paga o anime todo, economizar na música? Estamos falando de quanto a mais? 50%, 10% ou 1% a mais no preço das licenças?

Depende do anime e de quem canta a música.

(02/08/2017, 15:20)Aria-shachou Escreveu: Segundo, se a empresa não pensa em todos os seus clientes, isto não importa se eles pulam ou não, existe gente que gosta, assim como eu então é uma empresa que não se importa mesmo com todos os clientes e por isso faz o que faz nos codecs.

Outra, a desculpa não cola pq Amazon faz e outros serviços, mas eu não fico averiguando eu só sei do CR pq ele causa isto depois nas legendas do Horriblesubs.

Tbm sei que o Horriblesubs não pega só do CR, mas no bot deles tem um lá que chama CR-Archive, eu acho, e tudo de lá é do CR mesmo.

O CR é bem menos endinheirado que as outras empresas.

(02/08/2017, 15:56)Aria-shachou Escreveu: A "Desculpa" falada não justifica pq outros fazem, logo eles não fazem pq querem, não tem um motivo complexo como vc está colocando se fosse assim em alguns animes teríamos alguma legenda na op.

E outra é claro que vc está tentando convencer, está falando que ops não prestam pq pessoas pulam e por isso pode fazer o que quiser na op, se for assim, deveriam tirar ela então, como é em alguns raros DVD de séries com muitos eps.

Eu não me importo, faça como quiser, mas esta é umas das maiores reclamações ao CR em comparação a outros serviços, e não vou ser o primeiro nem o último a te falar isto, só não é pior pq o codec deles rouba a cena.

O CR não faz isso simplesmente porque pra eles não vale a pena. Eles preferem investir em outra série a pagar por traduzir OP-ED, como o @Ray já disse. Se OP-ED traduzida fosse importante pra maioria do público pagante, eles traduziriam.

(02/08/2017, 16:23)Blanky Escreveu: Essa parada de não legendar op e ed é ruim mesmo, mesmo não me incomodando, certamente seria melhor ter esse tipo de "agrado", porque sou daqueles que não pulam op/ed (só se forem muito ruins kkk)

Se tem uma burocracia/despesa maior, não custava nada correrem atrás de uma v2 para agradar nem que seja 5% do público que acompanha o conteúdo.

v2 custa dinheiro. O CR e outras empresas deixam os erros na legenda e sem tradução em OP-ED por séculos, mesmo podendo consertar, porque preferem investir em anime novo.
Responder
 #32
(02/08/2017, 15:56)Aria-shachou Escreveu: A "Desculpa" falada não justifica pq outros fazem, logo eles não fazem pq querem, não tem um motivo complexo como vc está colocando se fosse assim em alguns animes teríamos alguma legenda na op.

E outra é claro que vc está tentando convencer, está falando que ops não prestam pq pessoas pulam e por isso pode fazer o que quiser na op, se for assim, deveriam tirar ela então, como é em alguns raros DVD de séries com muitos eps.

Eu não me importo, faça como quiser, mas esta é umas das maiores reclamações ao CR em comparação a outros serviços, e não vou ser o primeiro nem o último a te falar isto, só não é pior pq o codec deles rouba a cena.

Mas ainda bem que os fansubs pegam a legenda e coloca a op e ed, então no fim para mim ta sussa.

Por que um faz o motivo não pode ser esse? Icon_rolleyes

Pensa que legal seria, eles fazem só alguns animes com OP e ED legendada e outros não. Facepalm

Eu estou falando que ops não prestam? Olha o tanto de asneira que você falou baseado em porra nenhuma. Você está tirando conclusões precipitadas.

Caralho, você assiste anime de fansub e se acha no direito de reclamar que a Crunchyroll não se importa com os usuários porque não fazem karaokê?
Responder
 #33
(02/08/2017, 16:53)rapier Escreveu: v2 custa dinheiro. O CR e outras empresas deixam os erros na legenda e sem tradução em OP-ED por séculos, mesmo podendo consertar, porque preferem investir em anime novo.
Me pergunto se fansubs fossem um fonte oficial assim como CR e afins, elas deixariam de fazer esses pequenos detalhes que de certa forma fazem diferença.

Isso me lembra de um carinha reclamando que a legenda CR de One Piece não era tão boa quanto a do sub que ele acompanhava por não ter aqueles destaques quando o luffy falava "Gomu Gomu no..." Icon_lol
Responder
 #34
Nos Streamings se for pra ter Karaokê que façam bem feito e façam com todos os animes. Mas o foda é conseguir licença para as músicas. E é Exatamente como o @"Ray" falou. Eu só não pulo as OP que eu gostei. As que eu não gosto eu pulo todas. Dai realmente, se a CR tiver que negociar TODAS as músicas sendo que a maioria do povo vai pular elas, não faz muito sentido perder tempo com isso. 

Já os fansubs se for pra fazer lambança igual essa que o ripador Horrible fez (O @Gabrinius mostrou a imagem na outra pag), melhor nem fazer.
Eu gosto de quando o fansub lança um dos eps sem o Karaokê e o restante com o Karaokê. Com o Karaokê eu não consigo desviar os olhos das letrinhas mexendo, dai não presto muita atenção na OP propriamente dita.
Responder
 #35
(02/08/2017, 17:09)Blanky Escreveu: Isso me lembra de um carinha reclamando que a legenda CR de One Piece não era tão boa quanto a do sub que ele acompanhava por não ter aqueles destaques quando o luffy falava "Gomu Gomu no..." Icon_lol

Nenhuma engine de streaming suporta colocar isso daí softsub. Pra ter efeitos firulescos, precisaria ser hardsub.

(02/08/2017, 17:09)Blanky Escreveu: Me pergunto se fansubs fossem um fonte oficial assim como CR e afins, elas deixariam de fazer esses pequenos detalhes que de certa forma fazem diferença.

As fontes oficiais contratam gente de fansubber e eles deixam de fazer isso. Quando você tem prazo pra entregar senão recebe $ a menos, você não pensa em firulas.

(02/08/2017, 17:10)junobouken Escreveu: Nos Streamings se for pra ter Karaokê que façam bem feito e façam com todos os animes. Mas o foda é conseguir licença para as músicas. E é Exatamente como o @"Ray" falou. Eu só não pulo as OP que eu gostei. As que eu não gosto eu pulo todas. Dai realmente, se a CR tiver que negociar TODAS as músicas sendo que a maioria do povo vai pular elas, não faz muito sentido perder tempo com isso. 

Bem feito como? No máximo colocariam a letra da música com a tradução, bem simples. Nada de efeitos, fontes diferentes, cores diferentes...
Responder
 #36
(02/08/2017, 17:11)rapier Escreveu: Nenhuma engine de streaming suporta colocar isso daí softsub. Pra ter efeitos firulescos, precisaria ser hardsub.
Desculpa a ignorância, mas o que seria/qual a diferença entre soft/hardsub?

(02/08/2017, 17:11)rapier Escreveu: Quando você tem prazo pra entregar senão recebe $ a menos, você não pensa em firulas.
Realmente quando $ está envolvido tudo muda.  Icon_lol
Responder
 #37
(02/08/2017, 17:17)Blanky Escreveu: Desculpa a ignorância, mas o que seria/qual a diferente entre soft/hardsub?

Basicamente, softsub a legenda tá solta e você pode tirar, hardsub a legenda tá colada no vídeo. O Hulu usava hardsub e a Funi também, já os outros usam softsub.
1 usuário curtiu este post: Blanky
Responder
 #38
(02/08/2017, 17:11)rapier Escreveu: Bem feito como? No máximo colocariam a letra da música com a tradução, bem simples. Nada de efeitos, fontes diferentes, cores diferentes...

Sim verdade. Por isso nem reclamo que não tem, já que não tem como sair algo bom com a CR usando softsub.
Responder
 #39
Eu imagino que a prioridade do público deve ser ver o episódio o mais rápido possível, então é justo.

Só se eles colocassem depois, mas não deve valer o esforço.
Responder
 #40
(02/08/2017, 17:10)junobouken Escreveu: Já os fansubs se for pra fazer lambança igual essa que o ripador Horrible fez (O @Gabrinius mostrou a imagem na outra pag), melhor nem fazer.

o horrible não faz cagada e nem legenda nada. aquela desgraça vem da fonte oficial que, se não me engano, era a ANN (atual hidive) ou a amazon. quase todos os animes dessa mesma fonte vem com op e ed daquele jeito, se for pra ter karaokê daquele jeito, eu prefiro não ter nada.

como já disseram, prioridade de quem paga esses serviços é ter o episódio disponível o mais rápido possível, imagina o pesadelo que ia ser aqueles animes que cada episódio ou arco troca de ED ? ou mesmo o atraso que ia ter nos episódios 1 e 2 se fosse fazer aqueles karaokê cheio de coisa pulando ou no mínimo algo com fonte ou cor diferente pra num ficar aquela merda da screen que coloquei? já teve vez que enfiaram as falas que tavam rolando, a musica romanizada e a tradução tudo junto na tela, com a mesma fonte, cor e tamanho, imagina que coisa linda que ficou.

OP e ED boa é video limpo, se possível fosse, até sem os créditos.

e a maioria do publico não dá a mínima pro que estão cantando.

(02/08/2017, 17:22)jasque Escreveu: Só se eles colocassem depois, mas não deve valer o esforço.

é, deve ter pouca gente que reassiste coisas, que dirá reassistir porque colocaram tradução na música.
Responder
Páginas (50): 1 2 3 4 5 6 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes