Enquete: Qual destas garotas de Isesuma é a melhor?
Elze Silhoueska
16.67%
8 16.67%
Kokonoe Yae
43.75%
21 43.75%
Linze Silhoueska
39.58%
19 39.58%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Isekai wa Smartphone to Tomo ni.

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/03/2017, 17:45.
Páginas (42): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 42
415 respostas neste tópico
 #111
(01/08/2017, 18:27)rapier Escreveu: Elas não surtaram mas a Linze ficou nitidamente afetada. Como ela é melhor que a irmã, a graça foi maior.

Foi uma reação bonita. Se fosse um anime harem qualquer elas teriam baixado o capiroto do corpo e arrebentado o cara na porrada.
Responder
 #112
(01/08/2017, 18:35)Kyyzao Escreveu: Foi uma reação bonita. Se fosse um anime harem qualquer elas teriam baixado o capiroto do corpo e arrebentado o cara na porrada.

Sim, mas a meu ver isso é graças ao roteiro, não às donas em si. Em anime normal é comum as donas serem meio bipolares, aqui as donas são mais críveis não deixando de ser créuveis.

Única coisa que falta no anime é

Spoiler: imagens grandes  
[Imagem: LYHQbOX.jpg]

[Imagem: 88RVo9R.jpg]

, o que espero como extra de BD. HAHA!
Responder
 #113
(01/08/2017, 18:39)rapier Escreveu: Sim, mas a meu ver isso é graças ao roteiro, não às donas em si. Em anime normal é comum as donas serem meio bipolares, aqui as donas são mais críveis não deixando de ser créuveis.

Única coisa que falta no anime é

Spoiler: imagens grandes  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: LYHQbOX.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 88RVo9R.jpg]

, o que espero como extra de BD. HAHA!

Que tenha isso mas que não seja mal feito como dessas imagens.  HAHA!
Responder
 #114
Mas tá bonito.
Responder
 #115
A personalidade dos personagens continua melhorando a cada episódio, é incrível quando acho que vai ter uma cena escrota/exagerada e não, os personagens acabam se expressando de maneira muito suave e natural, o próprio protagonista não nem ficou de viadagem nem agiu como um completo demente que nunca viu mulher na vida, a princesa também é absurdamente carismática.

Agora esperar a última garota aparecer, e ver se vou me surpreender positivamente como hoje.
Responder
 #116
Foi bom demais, dona ótima!

Soltou um vídeo de um quadro de rage em um canal grande no youtube aí falando o quão é ruim esse anime. As coisas que ele falava não tinha como discordar, mesmo assim tive que dar dislike, afinal vem sendo o melhor anime da temporada.
Responder
 #117
(01/08/2017, 21:13)Befire Escreveu: Soltou um vídeo de um quadro de rage em um canal grande no youtube aí falando o quão é ruim esse anime. As coisas que ele falava não tinha como discordar, mesmo assim tive que dar dislike, afinal vem sendo o melhor anime da temporada.

Se o cara for analisar esse anime por partes, perderá o todo de vista. O segredo dele é o que eu disse em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid226626.

É muito fácil não gostar de Isesuma, porque é um anime com pouquíssimos atrativos pro público geral. Inesperadamente ele se torna mais interessante pra quem já viu centenas de animes, mesmo sendo um imenso clichê, pois o anime não cai em armadilhas e bobagens comuns de anime. Não é coincidência que alguns usuários daqui que viram mais de mil animes (segundo o MAL) estejam gostando dessa obra.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #118
Cara é ruim, é forçado pra caralho, a comédia é fraca, o protagonista pode fazer qualquer coisa no universo, ele não tem personalidade alguma, é jesus, é uma bosta, o cliche é na cara dura,as donas foram copiadas de outros animes(tudo é copiado), mas sei la vou continuar vendo kkkkkkkkkkk
O ep passado foi copiado na cara dura de konosuba, teve até explosion na porta da dungeon

Por que estamos assistindo? kkkkk
Responder
 #119
(01/08/2017, 22:24)firms Escreveu: O ep passado foi copiado na cara dura de konosuba, teve até explosion na porta da dungeon

Já teve explosion em outros animes antes de KonoSuba.

(01/08/2017, 22:24)firms Escreveu: Por que estamos assistindo? kkkkk

\/

(01/08/2017, 21:14)rapier Escreveu: Inesperadamente ele se torna mais interessante pra quem já viu centenas de animes, mesmo sendo um imenso clichê, pois o anime não cai em armadilhas e bobagens comuns de anime.
Responder
 #120
O anime esta melhorando a cada episódio e conforme vão aparecendo as outras donas. Yumina foi um acréscimo bem interessante ao grupo.
Responder
Páginas (42): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes