é esse sim, mas eu não acho ele nada interessante, é só um harem reverso. de toda forma, se quiser conhecer o gênero... mas se quer coisa de samurai, tem trocentos melhores.
porem é capaz que as garotas, o lonely e o oic-chan falariam bem.
Aparentemente (não entendi muito bem/acho que vão explicar no próximo) o cara mata o outro no ato do coito
Tipo, não teve nada extraordinário, só que de repente ficou meio tensa a cena e um pouco de sangue e o moço morto(????)
Gente como assim
(01/08/2017, 20:56)Gabrinius Escreveu: é esse sim, mas eu não acho ele nada interessante, é só um harem reverso. de toda forma, se quiser conhecer o gênero... mas se quer coisa de samurai, tem trocentos melhores.
Pela sinopse nunca imaginei que era um harem reverso, me pareceu um anime só sobre samurais, que pena.
(01/08/2017, 20:56)Gabrinius Escreveu: é esse sim, mas eu não acho ele nada interessante, é só um harem reverso. de toda forma, se quiser conhecer o gênero... mas se quer coisa de samurai, tem trocentos melhores.
Hakuouki. É um anime que envolve Samurais do Shinsengumi. E todos são bem bonitos.
A questão de ser um harém reverso pode até ser... A MC do anime da atenção pra todos os caras mas
(01/08/2017, 21:04)junobouken Escreveu: Hakuouki. É um anime que envolve Samurais do Shinsengumi. E todos são bem bonitos.
A questão de ser um harém reverso pode até ser... A MC do anime da atenção pra todos os caras mas
Spoiler:
ficar mesmo ela só ficou com um
Honestamente eu não gostei muito não.
mas não é normal nos harens reversos que no fim elas escolhem um? assim como é padrão do harem convencional o cara ficar fugindo de todas.