Game of Thrones

Páginas (58): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 58
572 respostas neste tópico
 #261
Agora q prestei atençao depois de aparecer na internet, o mar em volta da muralha está congelando, entao possivelmente os caminhantes brancos não vao precisar atravessar a muralha pra invadir o sul.

[Imagem: AtzrTbN.jpg]
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #262
[Imagem: SN9btUN.png]

A coisa ta preta.
1 usuário curtiu este post: Rowel
Responder
 #263
por isso q essa serie é sensacional.. até os hackers vão atrás pra saber spoilers kkkk é uma mina e ouro hasusasau
Responder
 #264
Tava pensando aqui! Acho que entendo porque o Martim ainda não lançou os livros. Em termos de marketing seria um péssimo negócio publicar ambos serie e livro. A serie já está chegando no fim e se tivesse que mostrar tudo o que os livros contarão, precisaria de mais temporadas. Vendo como os Stark viraram adultos nesses 7 anos, não seria muito coerente uma seria mais longeva do que 8 anos. Haja visto o "pequeno" Rickon na temporada anterior. E a principal razão pela demora é justamente fazer com que os fãs foquem na série. Apesar de não ser fiel aos livros, não está decepcionando tanto quanto eu esperava.

A única decepção de verdade na temporada foi Dorne e High Garden. O primeiro teve todos os seus líderes presos ou mortos, e o segundo protagonizou uma batalha offscreen com os Lanisters e aparentemente, quotando mortal kombat, foi um flawless victory liderado por Jaime e Bronn. Os Greyjoy também deixaram a desejar, com algumas ausências importantes e com o Euron sendo um personagem muito diferente do esperado. Mas querendo ou não, Euron está protagonizando os melhores momentos da temporada até aqui. Com a estratégia de perder Castely Rock, os Lanisters conseguiram reverter a vantagem da Dany. Nem mesmo o caminho subterrâneo do Tyrion ajudou o Grey Worm e seus soldados sem rola. E com Euron agindo novamente, Dany perde muito de sua força com o extermínio de sua frota. 

O tão esperado encontro de Jon e Dany foi meio estranho, mas foi como tinha que ser. Tyrion, um dos mais sábios de Westeros, disse a coisa certa. Nenhum dos dois deveria aceitar tal encontro. Para Dany, Jon pregava um conto de fadas sem nenhuma prova concreta. Para Jon, Dany possivelmente seria uma "Mad Queen". E o mais legal do extenso diálogo foi que ambos os pontos de vista estavam corretos. A ideia de Tyrion de dar Dragon Glass para o Jon se provou como a melhor ideia para preparar o terreno de uma aliança futura. Antes de uma aliança, acho que Jon precisará saber que é um Targaryen. E como Melisandre disse, Fogo e Gelo se encontram pela primeira vez. 

Bran vai contar ao Jon. Eu acho interessante a habilidade do corvo, mas Bran pareceu muito arrogante. Achei desnecessário confrontar a Sansa com seu trauma de estupro. De certa forma Bran arruinou um encontro que tinha tudo para ser emocionante. Bom, que seja então emocionante quando a Arya chegar. 

Cersei ganhou o capítulo. Se mostrou a grande vilã de GoT. A vingança sobre Ellaria, sobre Olena... tudo dando certo pra ela. Aliás, eu não esperava que ela fosse dar a volta por cima em relação ao financiamento com o banco de Bravos. O argumento dela sobre a aposta foi irrefutável. Para o banco, os Lanisters precisam ganhar já que aparentemente serão os únicos que poderão pagar a dívida. 

Está se desenhando uma temporada girl power de Cersei vs Dany, pra que na última seja Dany + Jon vs Night King. Seguindo isso, todos os fãs vão ficar contentes com a serie mas ainda assim vão estar sedentos por mais detalhes, e é aí que Martim trará os livros e venderá muito mais do que se lançados em paralelo com a série, e com o bônus de não gerar polêmica de livro vs serie.
Responder
 #265
Tou lendo os spoilers dessa temporada... Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin


Gente gente gente... o sexto episodio dessa temporada será espetacular... o setimo é bom tbm, mas o Sexto!!!


Adorooooo spoilers ^^

O boss tá chegando...

[Imagem: GGKCpS3.jpg]
Responder
 #266
(31/07/2017, 17:14)Ton Escreveu: Tou lendo os spoilers dessa temporada... Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin

Adorooooo spoilers ^^
Vixe! Vou ter que tomar mais cuidado na internet agora. Já vi acidentalmente um Spoiler   Protest
Isso vai acabar saindo nos torrents da vida antes de ir ao ar.
Responder
 #267
Gente alguém pare o Greyjoy. O cara só faz estrago!

Velho, eu jurava que a Cersei já era carne morta no pedaço! Isso prova que se eu tivesse um Mindinho da vida perto de mim, eu já estava ferrada a muito tempo. 

Essa temporada está incrível! 

Amei a conversa do Varys com a Melisandre, aquilo aviso dela foi de arrepiar!

Bran, tenha mais energia filhote. 

Episódio sensacional!
Responder
 #268
EP FODA.

Cara, como GOT consegue trabalhar de forma bem todos os núcleos da série em um EP só, sem comentários.

Agora o autor parece que quer fude o Tyrion, todas as táticas até agora dele não deram certos, não é possível que ele não vá sofrer com isso.
Responder
 #269
Cara, tenho que ver isso desde o primeiro episódio, devo ter visto uns 4 ou 6 alguns meses atrás, mas parei não sei por qual motivo. E só tem elogios.
Responder
 #270
(31/07/2017, 22:20)firms Escreveu: EP FODA.
Cara, como GOT consegue trabalhar de forma bem todos os núcleos da série em um EP só, sem comentários.

Estou me perguntando exatamente isso! Estou impressionada com tanta coisa que aconteceu em apenas um episódio. Achei que ia ser uma coisa morna. E estou amando as estratégias, dando certo ou não kkkk
Responder
Páginas (58): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes