Jinrui wa Suitai Shimashita

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Zwei em 09/09/2015, 18:27.
Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17
160 respostas neste tópico
 #111
opa, parece que as boas linguas trarão mais um assistidor. justo ocê não conhecia esse, cumpadi blanky?
Responder
 #112
(31/07/2017, 20:54)Gabrinius Escreveu: opa, parece que as boas linguas trarão mais um assistidor. justo ocê não conhecia esse, cumpadi blanky?
Pior que não, geralmente tento ver de tudo, mas as vezes muitas obras passam batido, o que aconteceu aqui. E foi justamente suas recomendações, o feedback altamente positivo da nami-chan e as intimidações do ton que me fizeram resolver ver esse anime. 

Vamos ver no que dá.
Responder
 #113
(31/07/2017, 21:27)Blanky Escreveu: Pior que não, geralmente tento ver de tudo, mas as vezes muitas obras passam batido, o que aconteceu aqui. E foi justamente suas recomendações, o feedback altamente positivo da nami-chan e as intimidações do ton que me fizeram resolver ver esse anime. 

Vamos ver no que dá.

ta serto, vamo que vamo...depois diga o que achou, quer ache bom ou ache ruim.
Responder
 #114
(31/07/2017, 21:29)Gabrinius Escreveu: ta serto, vamo que vamo...depois diga o que achou, quer ache bom ou ache ruim.
Farei sim, xacomigo. Thumbup
Responder
 #115
Spoiler: ibagem inãofensiva  
[Imagem: sDDfz5u.jpg]

as imagens do original até parecem shoujo.
Responder
 #116
Ep.2-4
Até o momento tivemos o caso dos frangos pelados e o caso dos mangás. 

Spoiler: O momento épico do ep.2 LOL  
[Imagem: 9IZnajc.jpg]

Acho que me acostumei tanto a procurar e encontrar/desconsiderar algum tipo de lógica nas coisas que vi, que quando aparece um que não é um nem outro, minha cabeça buga e eu não consigo apreciar como realmente deveria. Não achei o anime ruim, só não faz meu estilo (prefiro comédias absurdas à absurdas comédias), mesmo que de vez em quando até acho engraçado o tamanho dos absurdos apresentados: Tipo o discurso do frango pelado, a história dos sete amigos (confesso que comecei a rir quando falou que o segundo também tinha morrido, WTF?  Icon_lol ), mas não da forma que imaginava.

Gostei mesmo da Y, disseminando mangás (embora BLs Icon_lol ) para o povão e depois explicando as partes mais técnicas quando estava presa dentro daquele mangá em branco.

Sim, pretendo continuar.

Avaliação até o momento: 5/10
Responder
 #117
(01/08/2017, 21:11)Blanky Escreveu: Avaliação até o momento: 5/10

Icon_twisted

Responder
 #118
(01/08/2017, 21:11)Blanky Escreveu: Ep.2-4
Até o momento tivemos o caso dos frangos pelados e o caso dos mangás. 

Spoiler: O momento épico do ep.2 LOL  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9IZnajc.jpg]

Acho que me acostumei tanto a procurar e encontrar/desconsiderar algum tipo de lógica nas coisas que vi, que quando aparece um que não é um nem outro, minha cabeça buga e eu não consigo apreciar como realmente deveria. Não achei o anime ruim, só não faz meu estilo (prefiro comédias absurdas à absurdas comédias), mesmo que de vez em quando até acho engraçado o tamanho dos absurdos apresentados: Tipo o discurso do frango pelado, a história dos sete amigos (confesso que comecei a rir quando falou que o segundo também tinha morrido, WTF?  Icon_lol ), mas não da forma que imaginava.

Gostei mesmo da Y, disseminando mangás (embora BLs Icon_lol ) para o povão e depois explicando as partes mais técnicas quando estava presa dentro daquele mangá em branco.

Sim, pretendo continuar.

Avaliação até o momento: 5/10

É um anime de lombra, tu tá procurando lógica no canto errado.
Responder
 #119
os dois melhores arcos são justamente os dois primeiros, não sei se é aconselhável prosseguir.
Responder
 #120
(01/08/2017, 21:28)Ton Escreveu: Icon_twisted

Link youtube: http://youtu.be/OpVkLW32W9o?html5=1
Icon_lol Icon_lol Icon_lol

(01/08/2017, 21:29)rapier Escreveu: É um anime de lombra, tu tá procurando lógica no canto errado.
É, assim como achei que o estilo desse anime fosse outro.

(01/08/2017, 21:32)Gabrinius Escreveu: os dois melhores arcos são justamente os dois primeiros, não sei se é aconselhável prosseguir.
Agora que entrei no barco, não saio até ele afundar.  Icon_lol
E até porque quero ver o que vai acontecer daqui pra frente.
Responder
Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes