Hakyuu Houshin Engi

Tópico em '2018' criado por rapier em 31/07/2017, 08:53.
Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: iJQGpaX.png]

Ficha técnica:

Título: Hakyuu Houshin Engi
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 覇穹 封神演義 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Aventura, Fantasia
Obra original: Mangá - 23 volumes (Completo em 6/11/2000)
Público-alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Weekly Shōnen Jump
Escrito por: Fujisaki Ryuu
Site oficial: http://www.tvhoushin-engi.com/
Estúdio: C-Station
Produtora: -
Diretor: Aizawa Kagetsu
Supervisor do script: Takahashi Natsuko
Character designer: Yamashita Yoshimitsu
Data de estréia: 12/01/2018
Emissora: TV Tokyo
Número de episódios: 24
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  * Based on an adventure fantasy manga series by Fujisaki Ryuu.

The story is set in legendary China. A beautiful female fox spirit named Dakki is controlling the emperor Chu-o and the ruling In dynasty, and is using her power over him to do evil in the nation. An immortal-in-training named Taikobo is chosen by the great immortal sages for the Houshin Project - to seal away or destroy the evil demons that infest the world. In the course of his adventures, Taikobo gathers other powerful companions and sets out to seal away the demons and eventually destroy the fox-spirit Dakki.
Responder
 #2
Eu me lembro da dublagem em português feita nos EUA HAHA!
Responder
 #3
Só assim pro rapier criar tópico de Soul Hunter, eu ri Icon_lol Icon_lol Icon_lol

(31/07/2017, 08:55)Zefiris Escreveu: Eu me lembro da dublagem em português feita nos EUA HAHA!

dublagem de Miami? kkkk

Agora tou curioso pra saber se vai ser remake.

Tinha uma enquete q colocava esse anime no top 10 das piores adaptações possiveis.. olha o nível e eu vi Icon_lol
Responder
 #4
Só vejo se for a mesma dublagem de Miami que eu via a original....
Responder
 #5
Não parece bom não, vários sinais de alerta.
Responder
 #6
(31/07/2017, 13:34)Gabrinius Escreveu: Não parece bom não, vários sinais de alerta.

é nada, é ótimo.. é o melhor anime do mundo, a dublagem mais sensacional de todas Icon_lol
Responder
 #7
Vamo @Blanky , @Befire e @gusyavoo .. esse anime merece uma chance de vcs Icon_lol
Responder
 #8
Pra mim sem problemas, gostei da capa e sinopse. Mas isso parece meio preocupante:

(31/07/2017, 12:27)Ton Escreveu: Tinha uma enquete q colocava esse anime no top 10 das piores adaptações possiveis.. olha o nível e eu vi Icon_lol

Então já tem um anime disso? Mas pelo que tu disse não é recomendado eu ver.
Já esse aqui se não for remake então é uma segunda temporada? Depois pesquiso mais a fundo

E qual é dessa dublagem? Pelo visto é diferenciada, também vou ver pra entender vocês
Responder
 #9
(31/07/2017, 17:27)Befire Escreveu: Pra mim sem problemas, gostei da capa e sinopse. Mas isso parece meio preocupante:


Então já tem um anime disso? Mas pelo que tu disse não é recomendado eu ver.
Já esse aqui se não for remake então é uma segunda temporada? Depois pesquiso mais a fundo

E qual é dessa dublagem? Pelo visto é diferenciada, também vou ver pra entender vocês

Sim, em 99 saiu a primeira temporada... depende qual dublagem verás.. eu recomendo a br pela zueira Closedeyes
Responder
 #10
Dá a impressão de que será remake em vez de continuação.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes