Enquete: Qual destas temporadas de Kaminomi é a melhor?
A primeira
25.00%
15 25.00%
A segunda
10.00%
6 10.00%
A terceira
65.00%
39 65.00%
Total 60 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kami nomi zo Shiru Sekai: Megami Hen

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 01/10/2015, 17:08.
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11
105 respostas neste tópico
 #71
Outra enquete que podia ir pro saco... Mas também não tem nada pra colocar no lugar.
Responder
 #72
Alterei o meu voto, de fato acho a primeira temporada melhor que a terceira.
Responder
 #73
Por incrivel que pareça eu gostei bem mais da primeira temporada kkkkk
Responder
 #74
(29/07/2017, 22:53)Rogue993 Escreveu: Pena que não deve ter continuação do Megami Hen. O anime ficou bem melhor nessa parte.

Graças a Deus que não tem porque o mangá fica péssimo. O Megami-Hen em anime já foi muito mal adaptado cortando muita coisa importante que o povo diz não ter importância já que o anime "fez sentido imaginário", mas o arco seguinte, que é praticamente o Keima indo pro passado em um mar de explicações entediantes, é muito pior que a má adaptação do arco anterior.

Eu até parei de ler o mangá.
Responder
 #75
(29/07/2017, 23:00)Oiacz Escreveu: Graças a Deus que não tem porque o mangá fica péssimo. O Megami-Hen em anime já foi muito mal adaptado cortando muita coisa importante que o povo diz não ter importância já que o anime "fez sentido imaginário", mas o arco seguinte, que é praticamente o Keima indo pro passado em um mar de explicações entediantes, é muito pior que a má adaptação do arco anterior.

O anime fez sentido por si só, os votos não mentem.
Responder
 #76
(29/07/2017, 23:00)Oiacz Escreveu: Graças a Deus que não tem porque o mangá fica péssimo. O Megami-Hen em anime já foi muito mal adaptado cortando muita coisa importante que o povo diz não ter importância já que o anime "fez sentido imaginário", mas o arco seguinte, que é praticamente o Keima indo pro passado em um mar de explicações entediantes, é muito pior que a má adaptação do arco anterior.

Eu até parei de ler o mangá.
Pensei que mesmo não tendo aquela ideia de rotas das garotas, o mangá ainda conseguia se manter interessante. Pensava até em terminar, mas agora até desanimei.
Responder
 #77
(29/07/2017, 23:18)Rogue993 Escreveu: Pensei que mesmo não tendo aquela ideia de rotas das garotas, o mangá ainda conseguia se manter interessante. Pensava até em terminar, mas agora até desanimei.

O arco após o das deusas é um enorme "flashback" de quando o Keima era criança, tipo ele revivendo o seu passado, e é basicamente explicação do porquê as deusas estão com aquelas garotas e porquê o Keima que tem que capturar as almas fugitivas. Depois disso eu não sei, mas acho que o mangá acaba.
Responder
 #78
(29/07/2017, 23:18)Rogue993 Escreveu: Pensei que mesmo não tendo aquela ideia de rotas das garotas, o mangá ainda conseguia se manter interessante. Pensava até em terminar, mas agora até desanimei.

O arco depois de Megami hen é péssimo, o Oiacz já disse, e depois dele voltar no tempo...
Spoiler: arco final  
é só as deusas que ele pegou se juntando pra trazer ele de volta, lideradas pela Tenri que é a única que sabe o que tem que fazer, enquanto a Ayame fica fazendo cu doce não querendo trazer ele de volta, quase deixando o mundo se acabar...a única coisa boa é que ele termina com alguém...
Responder
 #79
terminou a com a melhor garota !!!!
1 usuário curtiu este post: Nyang
Responder
 #80
(02/10/2017, 23:57)firms Escreveu: Finalizado seasons e ova. Pqp foi uma baita de uma surpresa, especialmente a 3ª temporada, uma pena não ter continuação, verei o manga para saber o fim, a comédia foi diminuída, mas surgiu romances bons, especialmente no final.
Escolher 3 donas aqui é muito dificil eu escolheria até 7. No começo fiquei com o pé atrás com a apresentação da Dona "principal", porém aos poucos o anime foi me convencendo, uma que por ela não estar inclusa na rodinha das donas "divinas", mostrando a tristeza dela quanto a isso na cena final me deixou comovido, fora que foi a única que o MC aparentemente teve um sentimento real e ela gostava dele sem ele nem ter feito nada, como ele diz: "eu era a rota dela" .
3ª temporada, nota 9 fácil, só não dou 10 pq sumiram com a Elsie, MC memorável e tantas donas boas não tem como ser menos que isso.

Vote também aqui nesse psicotécnico.
Responder
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes