Now Playing Animes - Julho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2017, 00:01.
Páginas (148): 1 ... 140 141 142 143 144 ... 148
 
1471 respostas neste tópico
 #1.411
(29/07/2017, 22:50)nami-chan Escreveu: Então, to aqui vendo no MAL, algo de errado não está certo, não consigo achar a 3ª temporada, só as duas primeiras e os OVAs (?)

3º temporada vem depois dos OVAs "Tenri-Hen"
 #1.412
(29/07/2017, 22:50)nami-chan Escreveu: Então, to aqui vendo no MAL, algo de errado não está certo, não consigo achar a 3ª temporada, só as duas primeiras e os OVAs (?)
https://myanimelist.net/anime/16706/Kami...Megami-hen

Esse vem depois dos ovas. Tem que assistir as duas primeiras, depois os ovas e por fim a terceira.

Pena que não deve ter continuação do Megami Hen. O anime ficou bem melhor nessa parte.
 #1.413
(29/07/2017, 22:41)Lonely Escreveu: Pode falar que é no mau sentido mesmo. Esse anime é ruim pra carai. HAHA!
HAHAHAHAAH poxa nem era, juro. Gostei da ideia da história pra um anime de comédia 

(29/07/2017, 22:46)Lonely Escreveu: Ô dó. Só de um anime ter uma trilha sonora e não ter animação de hentai já é melhor. Quiça Smurai Champloo.

@"nami-chan" tinha que ver Rizelmine. É tosqueira, mas é muito bom e engraçado.

Como que alguém não pode gostar de uma ending dessas?

Link youtube: http://youtu.be/7cTxWxypP_g?html5=1

Ending bastante inovadora e nem um pouco repetitiva 
Icon_lol

wtf a cena do cara querendo lolis, @rapier hahahaa
É só um print fora de contexto, mas já é bizarrinho 

Quanto a terceira temporada, entendi agora, obrigada gente o/
 #1.414
@"nami-chan" pode assistir Seto sem medo. O anime é bom.
1 usuário curtiu este post: Nami
 #1.415
(29/07/2017, 22:55)nami-chan Escreveu: wtf a cena do cara querendo lolis, @rapier hahahaa
É só um print fora de contexto, mas já é bizarrinho 

Não, é o contexto do anime. A graça é essa, é um anime lolicon.
 #1.416
(29/07/2017, 20:28)AlekseyK. Escreveu: To com o @Oiacz nessa, não precisa ver Gantz nunca. Conheço uma única pessoa que gostou apenas e ela nem assiste anime.

Discordo, o anime é mto divertido.. com mta escrotice dos personagens q faz a obra ser ainda melhor.
 #1.417
(29/07/2017, 22:57)rapier Escreveu: Não, é o contexto do anime. A graça é essa, é um anime lolicon.

Ééé, essa temática, não me atrai muito. Aliás, não me atrai nada pra falar a verdade
Icon_lol

Talvez um dia eu assista só pra ver a zoeira/por curiosidade, mas por enquanto acho que vou ficar com o Seto ou o outro que é recomendação da Nessinha mesmo
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #1.418
Japão lança tanto hentai no final do mês que minha pobre ADSL não dá conta e animes começam a acumular na lista de download.

 [Imagem: g5EekRq.jpg]

Mas hoje tem Knight's & Magic. Esse me faz pausar o download de hentai para priorizá-lo.
 #1.419
Vi o primeiro episódio de Seto no Hanayome

Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Gente que loucura. Ri bastante. 
Espero que os próximos não sejam tãão exagerados/diminua um pouquinho só o ritmo pra não ficar cansativo/forçado. 
Enfim, vou assistir no Crunchyroll de vez enquanto pra relaxar, acho que era bem o que eu procurava mesmo hahahah
 #1.420
Limpar minha lista on-hold está dando mais trabalho do que imaginava Cry
Tentarei ver algo mais para cima, tipo os tão falados Jinrui e Yuuki Yuuna.
Páginas (148): 1 ... 140 141 142 143 144 ... 148
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes