Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 515 516 517 518 519 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #5.161
(28/07/2017, 14:41)nami-chan Escreveu: Aqueles pinduricalhos pra por no molho de chaves hahahah
Onde vc mora? Não cham assim, aí?
Nossa que vergonha, achei que fosse algo de comer mesmo só que no dialeto de algum lugar longe no brasil Facepalm . Assim como chamam pão francês de cacetinho aqui Ohrly .
Não tinha me ligado que falou da loja de suvenires e que chaveiro era chaveiro mesmo.
Ouvi em um podcast esses dias que tem lugar do brasil que chamam cafezinho de média e outros lugares onde média é pão.
 #5.162
(28/07/2017, 14:58)DK666 Escreveu: Nossa que vergonha, achei que fosse algo de comer mesmo só que no dialeto de algum lugar longe no brasil Facepalm .

Icon_lol Icon_lol Icon_lol

(28/07/2017, 14:58)DK666 Escreveu: Assim como chamam pão francês de cacetinho aqui Ohrly .

Ah, vc teve ser do RS então hahaha

(28/07/2017, 14:58)DK666 Escreveu: Ouvi em um podcast esses dias que tem lugar do brasil que chamam cafezinho de média e outros lugares onde média é pão.
Nossa, essa eu não sabia. Pra mim média é o resultado das suas notas da escola/faculdade  Icon_lol
Ou então fazer algo meio idiota pra chamar atenção, tipo "hm vou lá dizer pro fulaninho que vou viajar pra Paris, só pra fazer uma média"
 #5.163
10 coisas que os gringos pesquisam sobre o Brasil no Google e você não sabia

As perguntas mais frequentes dos gringos ao Google.

1. Uma de suas grandes duvidas é sobre as nossas risadas

Por que brasileiros falam “huehuehue”?
Por que brasileiros falam “kkk”?

2. Também querem saber mais sobre nossa etnia

Por que brasileiros são brancos?

3. Epa! Será um pouquinho de inveja?

Por que brasileiros são bons no futebol?

4. Eles realmente buscam se informar de tudo né?

Por que um juiz brasileiro bloqueou o WhatsApp?

5. É sério?

Por que brasileiros se parecem com indianos/índios?

6. Será por quê em?

Por que brasileiros falam português e não espanhol?

7. Acho que eles deviam passar umas semaninhas por aqui para ver se não protestariam tanto também!

Por que brasileiros protestam?

8. Vocês realmente querem que a gente seja mil e uma funções, né?!

Por que brasileiros não falam inglês?

9. Quem disse que não?! Graças a Deus nem tanto quanto no exterior.

Por que não tem terremotos no Brasil?

10. Boa pergunta! Essa eu também queria saber responder… Ops! Até que eu tenho uma ideia do por quê!

Por que o Brasil se desenvolveu mais lentamente que outras áreas da América Latina?
 #5.164
(28/07/2017, 15:29)Ton Escreveu: Por que brasileiros são brancos?


masoq?
 #5.165
(28/07/2017, 15:41)Metroid Escreveu: masoq?

A miscigenação brasileira é incomum no mundo: povo acha que todo brasileiro é moreno/preto.
 #5.166
Facepalm
 #5.167
Isso de regionalismo é engraçado, nós moramos em São Paulo mas minha mãe é mineira e da roça (não que isso seja algo ruim), tem hora que eu tenho que explicar pras pessoas as coisas que ela fala, eu sei por que já estou acostumada com as coisas diferentes. Icon_lol
 #5.168
Jovens estão gerando polêmica ao fazer jogos mortais com seus familiares:
Spoiler:  
[Imagem: AqncVYk.jpg]
 #5.169
(28/07/2017, 16:16)Nessinha Escreveu: Isso de regionalismo é engraçado, nós moramos em São Paulo mas minha mãe é mineira e da roça (não que isso seja algo ruim), tem hora que eu tenho que explicar pras pessoas as coisas que ela fala, eu sei por que já estou acostumada com as coisas diferentes. Icon_lol

Icon_lol

Adoro o sotaque mineiro, tenho uma amiga de lá e acho tão engraçadinho/fofinho o jeito que ela fala. 

Eu sou do interior sul de SC, o pessoal acha que eu falo "cantando"
(?)
Hahahah
 #5.170
(28/07/2017, 15:41)Metroid Escreveu: masoq?

Me lembrou um comentário sobre aquela polêmica do Raul gil que eu ri demais

"Brazil, primarily black, still with these wannabee pseudowhite idiots pretending they live in an Italian culture. I always find the mestizo racists like this jackhole hilarious in his blindness. His 1950s world is a leftover. Fat a$$ dressing himself up like he's some mafioso from the Sopranos. Get the heck outta here"
Páginas (770): 1 ... 515 516 517 518 519 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes