Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 514 515 516 517 518 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #5.151
(27/07/2017, 23:42)mandrake_ Escreveu: O meu problema com a dinâmica foi um pouco mais sério, eu realmente tenho problemas para falar em público, desde a infância, pois eu era muito gago e isso atrapalhava muito na hora de falar, então eu meio que comecei a falar o menos possível, nunca treinei muito oratória. Por exemplo, na hora da apresentação eu sabia exatamente o que falar, mas quando chegou na hora, fiquei nervoso e esqueci tudo, não conseguia manter uma linha de raciocínio, dava umas travadas, uns lags, tilts. HAHA!

Acho que desde o EM que eu não falo em público (era obrigado a fazer seminários) então com tantos anos assim sem praticar, não tinha como me sair muito bem. Tinha uns cara lá que sabiam falar, gesticular e etc muito bem, acho que a pessoa já deve nascer com essa facilidade de ser espontâneo e saber lidar e falar bem com pessoas.

Olha, não desanima com isso não. Se você tem problemas de timidez, nervosismo, gagueira, e superou/está superando tudo isso, isso meio que te "obriga" a se esforçar mais que a média/maioria das pessoas. O lado ruim, lógico, é que dá muito mais trabalho, é mais cansativo, você se sente "prejudicado" em relação as outras pessoas que não passam por isso. O lado bom é que, como você vai ter que se esforçar muito mais, vai acabar sendo uma pessoa muito mais batalhadora. Quando você vê que consegue superar esses problemas, vai perceber que também consegue superar muitos outros empecilhos na sua vida, e cada pequena vitória dessas vai te motivar cada vez mais :3

Daí tudo vai depender dos motivos que te levaram a ser assim. Por exemplo, algumas pessoas se importam demais com o que os outros estão pensando delas e tem pouca confiança em si mesmo. Daí quando você aprende a parar de ligar pra isso, é um passo gigantesco. Acho que pra mim pelo menos, foi uma das coisas que mais mudou a minha vida. É só um exemplo, não sei se é seu caso, mas seja qual foi o motivo tenho certeza que dá sim pra melhorar nessa parte, aprender a ter uma oratória melhor, se dar melhor na parte profissional/acadêmica e tudo o mais o/
2 usuários curtiram este post: Lucius Auri, mandrake_
 #5.152
(26/07/2017, 21:01)gusyavoo Escreveu: Considerando que minha mãe só lembrou de me dar os parabéns la pela metade do dia, normal ninguém nem comentar nada por aqui.
Isso porque meu nick nem é @Lonely...
E já que não evolui mesmo em, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1170, estou só deixando esse post de protesto mesmo. HAHA!

Como estou vindo ao fórum a cada eclipse lunar, acabo perdendo coisas como essa, Icon_rolleyes

Deixando detalhes de lado: parabéns; felicidades e força, nesse novo ano! Happybday
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
 #5.153
(27/07/2017, 14:11)nami-chan Escreveu: Então, como a conexão tem 40 minutos de intervalo, não tenho nem como chegar 1 ou 2 horas antes, se não com certeza iria mais cedo. Embarco em Jaguaruna, aqui em SC, deve ser minúsculo comparados aos de SP, mas nesse vou chegar 2 horas antes pra garantir sim.

Quando disse pra chegar mais cedo, não foi na conexão não, foi no seu aeroporto mesmo.
Sabe-se lá o que pode acontecer no caminho para o aeroporto, transito, etc. Como você não tem o costume, melhor chegar com mais antecedência no aeroporto da sua cidade.

(27/07/2017, 14:11)nami-chan Escreveu: o" acho que bati o recorde de parabéns atrasado
Parabéns pra tu, muitas felicidades, animes bons que valem a pena ver e vida longa e próspera nesse Fórum
Pacman

haha, valeu!

Para quem fez programação é ta na dificuldade de achar emprego, isso aqui pode prestar em:

[Imagem: zQ3qlJ9.jpg]
1 usuário curtiu este post: Nami
 #5.154
(28/07/2017, 12:39)gusyavoo Escreveu: Quando disse pra chegar mais cedo, não foi na conexão não, foi no seu aeroporto mesmo.
Sabe-se lá o que pode acontecer no caminho para o aeroporto, transito, etc. Como você não tem o costume, melhor chegar com mais antecedência no aeroporto da sua cidade.

Ah sim! Meu voo é as 13:30h, estou colocando pra chegar umas duas horas antes. 
Não sei como vou fazer pra almoçar, porque o aeroporto fica a umas 2h daqui, então vou ter que sair bem cedo 
Icon_lol

Talvez eu coma algo no aeroporto mesmo (?) não sei se tem algo lá 
N

Ok, tive informação aqui que nesse aeroporto que eu embarco tem um café e uma lojinha de souvenir
HAHA!
Fuuu
 #5.155
(28/07/2017, 13:18)nami-chan Escreveu: Ah sim! Meu voo é as 13:30h, estou colocando pra chegar umas duas horas antes. 
Não sei como vou fazer pra almoçar, porque o aeroporto fica a umas 2h daqui, então vou ter que sair bem cedo 
Icon_lol

Talvez eu coma algo no aeroporto mesmo (?) não sei se tem algo lá 
N

Ok, tive informação aqui que nesse aeroporto que eu embarco tem um café e uma lojinha de souvenir
HAHA!
Fuuu
Se vai comer no aeroporto vai preparando o seu bolso ? ? . Sanduba feito em casa sempre é uma opção.
 #5.156
(28/07/2017, 13:53)DK666 Escreveu: Se vai comer no aeroporto vai preparando o seu bolso ? ? . Sanduba feito em casa sempre é uma opção.

Pior que pelas opções nem vai dar pra almoçar lá, só se eu tomar um café e comer um chaveiro 
(Quando eu disse que só tinha um café e a lojinha, e literalmente só isso msm, não estou exagerando)
HAHA!
Vou ter que levar algo msm pelo visto... E realmente, me falaram que é tudo muito caro nesses lugares... D:
 #5.157
(28/07/2017, 14:03)nami-chan Escreveu: Pior que pelas opções nem vai dar pra almoçar lá, só se eu tomar um café e comer um chaveiro 
(Quando eu disse que só tinha um café e a lojinha, e literalmente só isso msm, não estou exagerando)
HAHA!
Vou ter que levar algo msm pelo visto... E realmente, me falaram que é tudo muito caro nesses lugares... D:
Oque é chaveiro? Mellow
 #5.158
Tá comendo chave agora? Haja fome.
1 usuário curtiu este post: Nami
 #5.159
Ela disse chaveiro por causa da loja de souvenir.

Sua única esperança é uns pão de sal na mochila, passa na quitanda do seu zé e compra umas banana também.
1 usuário curtiu este post: Nami
 #5.160
(28/07/2017, 14:05)DK666 Escreveu: Oque é chaveiro? Mellow

Aqueles pinduricalhos pra por no molho de chaves hahahah
Onde vc mora? Não cham assim, aí?

(28/07/2017, 14:21)Gabrinius Escreveu: Ela disse chaveiro por causa da loja de souvenir.

Sua única esperança é uns pão de sal na mochila, passa na quitanda do seu zé e compra umas banana também.

Simm hahaahah

Vou fazer um marmitex com tudo que tem direito pra não ficar com fome e gastar 50 pila num lanche qualquer no aeoporto
Icon_lol
Páginas (770): 1 ... 514 515 516 517 518 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes