(28/07/2017, 14:41)nami-chan Escreveu: Aqueles pinduricalhos pra por no molho de chaves hahahah
Onde vc mora? Não cham assim, aí?
Nossa que vergonha, achei que fosse algo de comer mesmo só que no dialeto de algum lugar longe no brasil . Assim como chamam pão francês de cacetinho aqui .
Não tinha me ligado que falou da loja de suvenires e que chaveiro era chaveiro mesmo.
Ouvi em um podcast esses dias que tem lugar do brasil que chamam cafezinho de média e outros lugares onde média é pão.
(28/07/2017, 14:58)DK666 Escreveu: Nossa que vergonha, achei que fosse algo de comer mesmo só que no dialeto de algum lugar longe no brasil .
(28/07/2017, 14:58)DK666 Escreveu: Assim como chamam pão francês de cacetinho aqui .
Ah, vc teve ser do RS então hahaha
(28/07/2017, 14:58)DK666 Escreveu: Ouvi em um podcast esses dias que tem lugar do brasil que chamam cafezinho de média e outros lugares onde média é pão.
Nossa, essa eu não sabia. Pra mim média é o resultado das suas notas da escola/faculdade
Ou então fazer algo meio idiota pra chamar atenção, tipo "hm vou lá dizer pro fulaninho que vou viajar pra Paris, só pra fazer uma média"
Isso de regionalismo é engraçado, nós moramos em São Paulo mas minha mãe é mineira e da roça (não que isso seja algo ruim), tem hora que eu tenho que explicar pras pessoas as coisas que ela fala, eu sei por que já estou acostumada com as coisas diferentes.
(28/07/2017, 16:16)Nessinha Escreveu: Isso de regionalismo é engraçado, nós moramos em São Paulo mas minha mãe é mineira e da roça (não que isso seja algo ruim), tem hora que eu tenho que explicar pras pessoas as coisas que ela fala, eu sei por que já estou acostumada com as coisas diferentes.
Adoro o sotaque mineiro, tenho uma amiga de lá e acho tão engraçadinho/fofinho o jeito que ela fala.
Eu sou do interior sul de SC, o pessoal acha que eu falo "cantando"
(?)
Hahahah
Me lembrou um comentário sobre aquela polêmica do Raul gil que eu ri demais
"Brazil, primarily black, still with these wannabee pseudowhite idiots pretending they live in an Italian culture. I always find the mestizo racists like this jackhole hilarious in his blindness. His 1950s world is a leftover. Fat a$$ dressing himself up like he's some mafioso from the Sopranos. Get the heck outta here"