Q&A: Perguntas e respostas

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:12.
Páginas (32): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 32
319 respostas neste tópico
 #161
pessoal... to procurando um anime de exorcistas.
Tudo o que sei é que um velho poderoso chefe de uma das familias mais fortes de exorcistas salva um garoto que a casa dele foi atacada. Aí a familia inteira do garoto morre naquele incidente. O Velho salva o meniino e cuida dele e treina ele pra ser um exorcista também.
alguém sabe que anime é esse? qual o nome dele? Icon_e_smile
Responder
 #162
desculpe.. eu errei, não é um anime, é um mangá. alguem sabe?
Responder
 #163
(17/06/2017, 09:38)uzumakicarlo Escreveu: pessoal... to procurando um anime de exorcistas.
Tudo o que sei é que um velho poderoso chefe de uma das familias mais fortes de exorcistas salva um garoto que a casa dele foi atacada. Aí a familia inteira do garoto morre naquele incidente. O Velho salva o meniino e cuida dele e treina ele pra ser um exorcista também.
alguém sabe que anime é esse? qual o nome dele? Icon_e_smile

Essa descrição é muito genérica, difícil saber o que é.
Responder
 #164
(17/06/2017, 15:24)rapier Escreveu: Essa descrição é muito genérica, difícil saber o que é.

Vou chutar que é esse, mas nem assisti muito pra saber: https://myanimelist.net/anime/32105/Sousei_no_Onmyouji
Responder
 #165
(17/06/2017, 09:38)uzumakicarlo Escreveu: pessoal... to procurando um anime de exorcistas.
Tudo o que sei é que um velho poderoso chefe de uma das familias mais fortes de exorcistas salva um garoto que a casa dele foi atacada. Aí a familia inteira do garoto morre naquele incidente. O Velho salva o meniino e cuida dele e treina ele pra ser um exorcista também.
alguém sabe que anime é esse? qual o nome dele? Icon_e_smile

Não é Ao no Exorcist não?

Pode ser que seja D Gray Man também, já que você falou em "família forte" (no caso aqui é mais uma organização).
Responder
 #166
(17/06/2017, 21:52)junobouken Escreveu: Não é Ao no Exorcist não?

Pode ser que seja D Gray Man também, já que você falou em "família forte" (no caso aqui é mais uma organização).

Não... não é nem "D. gray man", nem "ao no exorcist", esses já vi e conheço.  Icon_e_biggrin agora o que procuro nem sei se tem adaptação em anime... sei que tem mangá. isso que falei já acontece no primeiro capitulo do mangá
Responder
 #167
(18/06/2017, 00:41)uzumakicarlo Escreveu: Não... não é nem "D. gray man", nem "ao no exorcist", esses já vi e conheço.  Icon_e_biggrin agora o que procuro nem sei se tem adaptação em anime... sei que tem mangá. isso que falei já acontece no primeiro capitulo do mangá

Olha então não faço a menor ideia. Você podia dar alguns detalhes mais específicos se você lembrar.
Responder
 #168
Preciso de ajuda pra encontrar um anime.

Lembro de pouca coisa, mas se pode dar "spoiler" o anime funciona assim.
Umas garotas são usadas pra experimentos e precisam tomar pilulas para não morrer, elas tem super poderes e a protagonista teve amnesia e não lembra de nada, ela tem o cabelo azul escuro ou preto (não me recordo), mas ela é uma das mais fortes e tem uma irmã meio clone dela, que tem o cabelo branco. 
O anime tem morte pra caramba também, e o personagem masculino protagonista (é meio harem) não tem poder nenhum mas é bem inteligente e bola uns planos bem dahora, o anime é bem curto são 13 ou 25 cap. 
Ps: Eles eram amigos de infância mas ela não se recorda e ele não cria coragem pra falar com ela. Acho que ela cai de uma represa no inicio, algo assim
Pss: Se elas não tomam a pílula elas derretem, literalmente, ai fica só os ossos. Então elas tem que matar outras garotas que tem as pílulas para ficar com elas, mas o protagonista masculino tenta achar uma maneira de reproduzir as pílulas, não da muito certo mas é isso. kk
Responder
 #169
(23/07/2017, 03:41)vitorddcx Escreveu: Preciso de ajuda pra encontrar um anime.

Lembro de pouca coisa, mas se pode dar "spoiler" o anime funciona assim.
Umas garotas são usadas pra experimentos e precisam tomar pilulas para não morrer, elas tem super poderes e a protagonista teve amnesia e não lembra de nada, ela tem o cabelo azul escuro ou preto (não me recordo), mas ela é uma das mais fortes e tem uma irmã meio clone dela, que tem o cabelo branco. 
O anime tem morte pra caramba também, e o personagem masculino protagonista (é meio harem) não tem poder nenhum mas é bem inteligente e bola uns planos bem dahora, o anime é bem curto são 13 ou 25 cap. 
Ps: Eles eram amigos de infância mas ela não se recorda e ele não cria coragem pra falar com ela. Acho que ela cai de uma represa no inicio, algo assim
Pss: Se elas não tomam a pílula elas derretem, literalmente, ai fica só os ossos. Então elas tem que matar outras garotas que tem as pílulas para ficar com elas, mas o protagonista masculino tenta achar uma maneira de reproduzir as pílulas, não da muito certo mas é isso. kk

se não me engano seria isso https://anime-forum.info/showthread.php?tid=77
1 usuário curtiu este post: vitorddcx
Responder
 #170
(23/07/2017, 05:24)martec Escreveu: se não me engano seria isso https://anime-forum.info/showthread.php?tid=77

Esse mesmo, valeu mano
Responder
Páginas (32): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes