Colorful (2010)

Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: faptkoN.png]

Ficha técnica:

Título: Colorful (2010)
Título alternativo: Sinônimo: Rengarenk, カラフル (2010), Pestrobarevný, Spalvinga, Colorful (2010) | Japonês: Colorful (2010) | Abreviatura: -
Formato: Filme
Gênero: Slice of life, Vida Escolar
Obra original: Light Novel - null volumes ()
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Mori Eto
Site oficial: http://colorful-movie.jp/
Estúdio: Ascension
Produtora: Ochi Takeshi, Onoda Hikaru, Shiraishi Touichirou, Sony Music Entertainment, Sunrise, Takenaka Kouhei, Tanaka Noriaki, Toho
Diretor: Hara Keiichi
Supervisor do script: Maruo Miho
Character designer: Yamagata Atsushi
Data de estréia: 21/08/2010
Encerramento: "Aozora" por Miwa
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Vi hoje um filme chamado Colorful, alguém já viu?

https://myanimelist.net/anime/8142/Colorful_Movie

Isso tava na minha lista fazia séculos e não sei de onde tirei.
Achei um pouco cansativo, e algumas coisas pareceram ficar sobrando/demoradas demais enquanto claramente podia ter cenas melhores sobre isso ou aquilo dentro da história do filme.
Mas apesar disso eu gostei, a mensagem é muito boa e eu recomendaria apenas pra alguém mais sensível e/ou paciente mesmo.
Responder
 #2
(22/07/2017, 23:36)nami-chan Escreveu: Vi hoje um filme chamado Colorful, alguém já viu?

https://myanimelist.net/anime/8142/Colorful_Movie

Isso tava na minha lista fazia séculos e não sei de onde tirei.
Achei um pouco cansativo, e algumas coisas pareceram ficar sobrando/demoradas demais enquanto claramente podia ter cenas melhores sobre isso ou aquilo dentro da história do filme.
Mas apesar disso eu gostei, a mensagem é muito boa e eu recomendaria apenas pra alguém mais sensível e/ou paciente mesmo.

Quem viu Colorful (Movie) completo:
  1. @AlekseyK.
  2. @Ash_
  3. @Havokdan
  4. @ketolow
  5. @Lonely
  6. @Oiacz
  7. @Opeth
  8. @PaninoManino
  9. @Rararagi
  10. @Spikey
  11. @Strokez
  12. @yamiT
  13. @zakon

Tem um filme com mesmo nome...
Responder
 #3
Eu gostei desse filme, o suspense se trata de algo óbvio mas é bem construído então até no final você fica esperando para saber a resolução.
Responder
 #4
(22/07/2017, 23:41)Lonely Escreveu: Eu gostei desse filme, o suspense se trata de algo óbvio mas é bem construído então até no final você fica esperando para saber a resolução.

Pois é, o tempo todo eu fiquei querendo saber o final e a explicação, quem ele era e o que fez. 
Spoiler:  
Eu imaginei ele sendo mil pessoas, inclusive colegas de classe ou alguém da família, que de alguma forma ele tivesse "trocado" de lugar com alguém, entende? Porque o Purapura ficava falando de "intercâmbio" às vezes, acho que por isso pensei assim. Mas confesso que não imaginei o óbvio, que ele era ele mesmo  Icon_lol
Responder
 #5
Criei um tópico pra isso.
Responder
 #6
(22/07/2017, 23:45)nami-chan Escreveu: Pois é, o tempo todo eu fiquei querendo saber o final e a explicação, quem ele era e o que fez. 
Spoiler:  
Eu imaginei ele sendo mil pessoas, inclusive colegas de classe ou alguém da família, que de alguma forma ele tivesse "trocado" de lugar com alguém, entende? Porque o Purapura ficava falando de "intercâmbio" às vezes, acho que por isso pensei assim. Mas confesso que não imaginei o óbvio, que ele era ele mesmo  Icon_lol

Achei a mesma coisa. Tenho até hoje uma certa dó da putinha. A coitada já se vende desde de nova por um motivo completamente besta. E tenho dó do corno, o pai do MC.
Responder
 #7
Ah, legal @rapier 
Peace

Vamos ver se mais alguém aparece pra opinar.

Ah, aproveitando, aquele amigo que o Makoto fez durante o filme, achei ele tão legal, dá vontade de ser amigo dele também hahaha
E a menina que ele gostava, interessante também. Meio clichê, mas bem construído e bem colocado no filme.
Responder
 #8
Bom filme...acho pois lembro de mais nada.
Responder
 #9
(22/07/2017, 23:51)Lonely Escreveu: Achei a mesma coisa. Tenho até hoje uma certa dó da putinha. A coitada já se vende desde de nova por um motivo completamente besta. E tenho dó do corno, o pai do MC.

Pois é, ele é tão gente fina né. Gosto dele, embora participe pouco no filme.
Mas sobre a mãe, também senti um pouco de pena dela... Do jeito que o Makoto tratava ela e tal. Tudo bem que ela errou, mas ele ter começado a tratar ela melhor/se colocar no lugar dela como parte da reabilitação ficou faltando pra mim.
Responder
 #10
Na época achei um filme ótimo, bem trabalhado, até recomendei para um amigo meu que era espírita e ele também gostou. No geral a trama é bem simples, mas narrada em um tom bem realista e até amargo eu diria, algo que vale a pena ser comentado tbm é a OST que foi expressava exatamente o que o anime queria mostrar em determinadas cenas.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes