Now Playing Animes - Julho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2017, 00:01.
Páginas (148): 1 ... 117 118 119 120 121 ... 148
 
1471 respostas neste tópico
 #1.181
Eu discordo de ambas, não sei onde você vê comédia em chihayafuru, as partes que não são esporte são todas de "feelings ".

Relife é um drama, só que não é um drama de merda igual aquelas novelinhas da PA, a comédia ali é um acessório.

Me parece o mesmo erro de percepção que o senhor teve com akatsuki yona, ao não ver um harem reverso.
 #1.182
Chihayafuru não é triste, não é drama, mas não é "fofo e alegre". É um anime de esporte onde tu vai ver personagens com um objetivo sério tentando alcançá-los. Tem cenas engraçadas e é um ótimo anime, mas ele não é indicável se a pessoa quer algo como Gekkan Shoujo Nozaki-kun. Ter alívio cômico não quer dizer ter foco nisso...

Você está meio que se perdendo nisso quando fala de ReLIFE também @gusyavoo. ReLIFE não chega a ser triste, mas tem foco em drama sim, tem um grande desenvolvimento de personagens e etc. Animes como Gekkan Shoujo Nozaki-kun não são bem assim, eles priorizam primeiramente a comédia. Mas não pode ser também qualquer comédia, por isso a melhor recomendação é Mikakunin de Shinkoukei.
 #1.183
E relife não tem nada a ver com gekkan shoujo.
 #1.184
(21/07/2017, 12:51)Gabrinius Escreveu: Eu discordo de ambas, não sei onde você vê comédia em chihayafuru, as partes que não são esporte são todas de "feelings ".

Que tem comédia é indiscutível, em boa parte do anime.
E tem "feelings" também, o anime é composto por esses 3, mas ta longe de ter drama.

Como disse, não estou discordando do Relife não, é que eu realmente não lembro, eu teria que revê-lo.
 #1.185
(21/07/2017, 12:54)gusyavoo Escreveu: Que tem comédia é indiscutível, em boa parte do anime.
E tem "feelings" também, o anime é composto por esses 3, mas ta longe de ter drama.

então me diga onde, eu não lembro de comédia nenhuma ali, no máximo algumas reações da chihaya.

É a mesma quantidade de comédia que eu vi em kimi ni todoke, para exemplificar.

Lembrando que não disse que discordo que seja bom, mas não é o que ela pediu. A única recomendação sua que atenderia o que ela pediu seria non non biyori, que ao menos é indiscutivelmente "Alegre e fofo " (se é bom ou não já cabe discussão) e ainda assim, acredito que mikakunin ainda atenderá melhor.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #1.186
(21/07/2017, 12:53)Oiacz Escreveu: Chihayafuru não é triste, não é drama, mas não é "fofo e alegre". É um anime de esporte onde tu vai ver personagens com um objetivo sério tentando alcançá-los. Tem cenas engraçadas e é um ótimo anime, mas ele não é indicável se a pessoa quer algo como Gekkan Shoujo Nozaki-kun. Ter alívio cômico não quer dizer ter foco nisso...

Eu não tenho animes vistos parecidos com Gekkan, é difícil achar algo bom desse estilo, portanto não costumo ver.
Minha indicação era mais pensando em animes agradáveis de se ver, com personagens bacanas.

Agora parece que me confundi com relife, que a proposito é um anime que eu queria rever.

(21/07/2017, 13:00)Gabrinius Escreveu: então me diga onde, eu não lembro de comédia nenhuma ali, no máximo algumas reações da chihaya.

Eu não vou me dar o trabalho de discutir sobre comédia em animes... Isso é muito subjetivo, vide @rapier e @mandrake_.
Se você for considerar que comédia seria somente piadas prassódia, então não, o anime não teria comédia, pois o foco do anime é esporte.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #1.187
Realmente não tem muito anime parecido com Nozaki-kun, então a Nessinha terá que se contentar e virar a página quando assistir Mikakunin de Shinkoukei, porque achar mais anime bom como esses dois é complicado.

Se bem que como ela está no auge da inexperiência, ela deve conseguir gostar de Tonari no Kaibutsu-kun, Kono Bijutsubu e essas outras coisécas...
 #1.188
(21/07/2017, 13:00)gusyavoo Escreveu: Eu não tenho animes vistos parecidos com Gekkan, é difícil achar algo bom desse estilo, portanto não costumo ver.
Minha indicação era mais pensando em animes agradáveis de se ver, com personagens bacanas.

Agora parece que me confundi com relife, que a proposito é um anime que eu queria rever.


Eu não vou me dar o trabalho de discutir sobre comédia em animes... Isso é muito subjetivo, vide @rapier e @mandrake_.
Se você for considerar que comédia seria somente piadas prassódia, então não, o anime não teria comédia, pois o foco do anime é esporte.

nem estou sendo cabeça fechada como ele, mas a única comédia que eu lembro ali eram algumas reações da chihaya.

E como não tinha drama? Boa parte do andamento ali acontecia por causa de um triângulo subliminar entre a chihaya, o arata e o zé que eu não lembro o nome.
 #1.189
(21/07/2017, 13:03)Oiacz Escreveu: Realmente não tem muito anime parecido com Nozaki-kun, então a Nessinha terá que se contentar e virar a página quando assistir Mikakunin de Shinkoukei, porque achar mais anime bom como esses dois é complicado.

Se bem que como ela está no auge da inexperiência, ela deve conseguir gostar de Tonari no Kaibutsu-kun, Kono Bijutsubu e essas outras coisécas...

Ah não, que triste, vou ter que aproveitar bem quando assistir ele então, se não tem mais bons assim. Sorry
 #1.190
@Nessinha não li todas as páginas aqui pra ver se alguém falou algo. Mas Yuru Yuri é comédia, slice of life e school. São quatro meninas fazendo coisas do dia a dia, escola, clube, viagens, etc. Eu lembro que achava bem engraça/divertido, além de todo a arte e clima fofos. Acho que tem a tag shoujo ai no MAL, mas é meio porque tem umas coisas indiretas/no subtexto/piadinhas entre elas, mas nada muito sério. 

Eu tô com a terceira temporada no meu PTW, quero ver quando der. Às vezes bate saudade de ver algo assim tranquilo 
Clap
Páginas (148): 1 ... 117 118 119 120 121 ... 148
 

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes