Enquete: Qual destas garotas de Kiminozo é a melhor?
Hayase Mitsuki
38.30%
18 38.30%
Suzumiya Akane
36.17%
17 36.17%
Suzumiya Haruka
25.53%
12 25.53%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimi ga Nozomu Eien

Páginas (45): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 45
443 respostas neste tópico
 #391
(25/06/2017, 19:47)rapier Escreveu: O anime é a rota da Mitsuki. Você pode ver depois o OVA Next Season, a rota da Haruka. Mas aviso logo que é bem Sleep pois é com a Haruka.

Nossa, mas com a Haruka nem tem história, 90% do tempo ela tá em coma ou no hospital. Icon_eek

Vou assistir de curiosidade mesmo.
Responder
 #392
(25/06/2017, 19:43)Nessinha Escreveu: Gostei do anime mas acho que não assistiria de novo pelo clima pesado.

Exatamente o que penso sobre esse anime.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #393
(25/06/2017, 19:51)Nessinha Escreveu: Nossa, mas com a Haruka nem tem história, 90% do tempo ela tá em coma ou no hospital. Icon_eek

Vou assistir de curiosidade mesmo.

A rota dela acontece depois do despertar.
Responder
 #394
A Mitsuki é um mal necessário, mas definitivamente a pior personagem da história.
Responder
 #395
(25/06/2017, 20:29)rapier Escreveu: A rota dela acontece depois do despertar.

Sendo assim faz mais sentido, mas deve ser bem Sleep mesmo. Apesar que se não fosse a decisão dela a história não teria terminado como terminou, então pode ser interessante ver como ela chegou nessa conclusão.
Responder
 #396
Terminei de assistir o next season e esse sim tem um final emocionante, gostei. O clima não é tão pesado e não foca em muitos personagens, por incrível que pareça senti falta da Mitsuki.
Não tinha reparado antes que a mãe da Haruka não abre os olhos, me deu agonia isso.
Acho que entendi completamente errado o final do anime por que nesse OVA ficou tudo diferente.
Não gosto de colocar final sem spoiler por que vai que alguém cai aqui, não lê de uma vez.
Spoiler:  
Achei que o Takayuki tinha ficado com a Mitsuki, ele e a Haruka deram adeus e ele se declarou pra Mitsuki, não entendi essa lógica.
Responder
 #397
(29/06/2017, 22:37)Nessinha Escreveu: Acho que entendi completamente errado o final do anime por que nesse OVA ficou tudo diferente.
Não gosto de colocar final sem spoiler por que vai que alguém cai aqui, não lê de uma vez.
Spoiler:  
Achei que o Takayuki tinha ficado com a Mitsuki, ele e a Haruka deram adeus e ele se declarou pra Mitsuki, não entendi essa lógica.

O OVA não é continuação do TV, é outra rota. Imagine que depois da Haruka acordar do coma tenha uma escolha e você possa escolher a rota da Haruka ou da Mitsuki. O OVA é a rota da Haruka.
Responder
 #398
(29/06/2017, 22:43)rapier Escreveu: O OVA não é continuação do TV, é outra rota. Imagine que depois da Haruka acordar do coma tenha uma escolha e você possa escolher a rota da Haruka ou da Mitsuki. O OVA é a rota da Haruka.

Nossa, não sabia que existia situações assim, achei que fosse continuação, isso é novo pra mim. Icon_e_surprised
Ainda bem que tem o fórum pra eu ficar sabendo dessas coisas, senão ia entender tudo errado.
Responder
 #399
Terminei esse anime ontem. A conclusão que eu tive ao final dele, é que o único culpado por todos os problemas apresentados no decorrer da história é o Takayuki. O amigo dele tinha toda razão, a forma com que ele age é que tornou a vida das pessoas ao seu redor infelizes. O tempo todo ele deu falsas esperanças pra Haruka, inclusive chegou a beijar ela no hospital enquanto mentia pra Mitsuki que não iria mais ver ela. Só não rolou algo a mais ali, porque ele se arrependeu no último momento.
O final foi bom, mas poderia ser melhor se os dois vilões ficassem sozinhos. Pelo menos a Haruka não ficou com o Takayuki, ela não tinha culpa de nada e merecia coisa melhor.
O anime no geral foi bem equilibrado, tanto no romance quanto no drama. Não foi algo forçado em nenhum momento, erro que é bem comum em muitos animes do estilo (como as obras da key por exemplo).
Em relação a enquete, não vou votar na vadia da Mitsuki e nem na Haruka, apesar de ela ter melhorado na reta final. Meu voto fica na Akane que foi uma personagem que se manteve boa durante todo o anime.

Os Ovas disso valem a pena ou posso pular? Se não for igual ao estilo do anime, nem pretendo assistir.
Responder
 #400
(19/07/2017, 21:12)Rogue993 Escreveu: Os Ovas disso valem a pena ou posso pular? Se não for igual ao estilo do anime, nem pretendo assistir.

Os OVA's são o happy ending que uma parcela de pessoas que não entenderam a obra (inclusive eu na época) esperavam, se quiser pode pular, pq basicamente desconstrói a obra.
Responder
Páginas (45): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes