Enquete: Qual destes players de vídeo você prefere?
Media Player Classic (MPC)
65.45%
36 65.45%
MPV
10.91%
6 10.91%
VideoLan Client (VLC)
16.36%
9 16.36%
The KMplayer
0%
0 0%
PotPlayer
3.64%
2 3.64%
Gom Player
1.82%
1 1.82%
Kodi
0%
0 0%
Outros
1.82%
1 1.82%
Total 55 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Players/codecs de vídeo

Páginas (82): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 82
818 respostas neste tópico
 #231
o audio DTS até dá pra entender não rodar, mas a legenda não tem nenhum formato absurdo, devia aparecer.

provavelmente voce pegou o CCCP que tem link na pagina inicial, que é meio velho, acho que ele deveria conseguir rodar DTS, mas pode ser isso.

como não vai conseguir acessar o forum pra pegar uma build mais nova, a solução seria tentar o KCP ou mandar tudo pras cucuia e instalar o MPC sozinho, felizmente a ultima versão já instala os LAV Filters sozinha, eliminando qualquer complicação.

KCP:
http://haruhichan.com/forum/showthread.p...Codec-Pack

ou (muito mais recomendável)

https://mpc-hc.org/

( é só instalar e depois ir nas opções e colocar o renderer EVR que tá suave )

obviamente, se for instalar qualquer um dos dois, desinstale o CCCP antes.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #232
(19/07/2017, 01:06)nami-chan Escreveu: Gente, baixei o filme Tenshi no Tamago por torrent de sub inglês

O vídeo abre ok, mas não tem som nem legenda
Facepalm

Nas opções de reprodução, aparece a faixa de áudio em japones e tem uma legenda em inglês também, mas não aparece/sai som

Tem esperança ainda?

Caraio, achei que eu fosse o único e que fosse normal do anime. kkkkkkk

vou ter que rever sapoha.
Responder
 #233
Apesar de existirem boas alternativas, o MPC-HC sempre foi o meu player favorito. No entanto, quando ele começar a ficar defasado, bola pra frente e usar outro player mais "moderno"

Quanto ao problema de codec, recomendo instalar o Kawaii Codec Pack! , o melhor pacote até o momento.
Responder
 #234
ele só vai ficar defasado se surgirem novos codecs, o que deve demorar um bocado.
Responder
 #235
Alguém sabe qual o melhor player pra Linux e Mac os atualmente?
Responder
 #236
(19/07/2017, 18:35)Gabrinius Escreveu: ele só vai ficar defasado se surgirem novos codecs, o que deve demorar um bocado.

Só usar codec externo.
Responder
 #237
(19/07/2017, 18:38)junobouken Escreveu: Alguém sabe qual o melhor player pra Linux e Mac os atualmente?

Eu utilizo o MPV. Se você quiser algo mais simples de se utilizar, há o VLC (não gosto dos atalhos padrão, mas tem como mudar isso) e vários outros. Apenas teste-os e use como padrão o que você mais gostar.

(19/07/2017, 17:46)nami-chan Escreveu: Então, vou baixar o programa aí que você recomendou @Aria-shachou 

O nome do arquivo é Angels_Egg [FE50DF2E], e o torrent em si é só Angels_Egg mesmo.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: o24XtSX.png]

Aparece isso :/

Eu lhe recomendo fazer isso que Gabrinius disse. Para testes, desinstale o CCCP e instale somente o mpc-hc. Vá em opções > filtros internos e veja se DTS está marcado (por padrão deve vir).
2 usuários curtiram este post: Amagami, juno
Responder
 #238
(19/07/2017, 18:22)Killy Escreveu: Caraio, achei que eu fosse o único e que fosse normal do anime. kkkkkkk

vou ter que rever sapoha.

Icon_lol
Pior que por um momento também achei que era assim mesmo, mas aí fui nas configurações e vi que tinha canal de áudio e legenda
Responder
 #239
(19/07/2017, 17:46)nami-chan Escreveu: Então, vou baixar o programa aí que você recomendou @Aria-shachou 

O nome do arquivo é Angels_Egg [FE50DF2E], e o torrent em si é só Angels_Egg mesmo.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: o24XtSX.png]

Aparece isso :/

bom o audio DTS, meu deus nunca vi isso, tem que buscar o codec dele agora.

o vídeo AVC ou H264 10-bit, ta ae pode ser os 10-bits talvez???

eu vi que então temos o CRC, tenta usar esse programa para verificar é bem simples, é só abrir e arrastar o video dentro dele.

http://rapidcrc.sourceforge.net/

se o vídeo estiver corrompido, é só tentar baixar novamente, se não vamos fazer o que o Gabrinus falou seria uma boa, pegar desinstalar tudo e reinstalar, eu fazia isso quando nada dava certo.
Responder
 #240
LAVFilters abre DTS sem maiores problemas.
Responder
Páginas (82): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes