Enquete: Qual destes players de vídeo você prefere?
Media Player Classic (MPC)
65.45%
36 65.45%
MPV
10.91%
6 10.91%
VideoLan Client (VLC)
16.36%
9 16.36%
The KMplayer
0%
0 0%
PotPlayer
3.64%
2 3.64%
Gom Player
1.82%
1 1.82%
Kodi
0%
0 0%
Outros
1.82%
1 1.82%
Total 55 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Players/codecs de vídeo

Páginas (82): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 82
818 respostas neste tópico
 #221
(19/07/2017, 13:30)Gabrinius Escreveu: Eu sugiro é baixar outro vídeo ou mandar rechecagem no torrent.

Pois é, não queria ter que baixar outro ;-;
Como se faz rechecagem no torrent?
Responder
 #222
(19/07/2017, 13:53)nami-chan Escreveu: Pois é, não queria ter que baixar outro ;-;
Como se faz rechecagem no torrent?

botão direito > forçar re checagem.

Vê se tem do deadfish, mp4 não tem erro. na verdade, nenhum formato tem, você instalou um pacote de codec decente como lhe instruiram antes?
Responder
 #223
@"nami-chan" usa este programa e posta o resultado dele aqui https://sourceforge.net/projects/mediainfo/.

ele vai dizer qual o codec necessário para rodar o vídeo e tudo mais.
Responder
 #224
(19/07/2017, 13:55)Gabrinius Escreveu: botão direito > forçar re checagem.

Vê se tem do deadfish, mp4 não tem erro. na verdade, nenhum formato tem, você instalou um pacote de codec decente como lhe instruiram antes?

Sim, tenho aquele do site comunista que o Oiacz disse pra eu instalar e até tentar ver esse filme, não tive problema com mais nada...
(19/07/2017, 13:56)Aria-shachou Escreveu: @nami-chan usa este programa e posta o resultado dele aqui https://sourceforge.net/projects/mediainfo/.

ele vai dizer qual o codec necessário para rodar o vídeo e tudo mais.

Ah, que legal, não conhecia isso!
E casa vou baixar e usar sim, depois mando o resultado aqui o/
Responder
 #225
não querendo te entupir de dados, mas normalmente os arquivos de anime vem com esses números:
[Imagem: H5hHUF9.png]
são 8 dígitos para verificar se o arquivo foi corrompido, se vc ver esses números avisa que eu falo como faz, eles chamam CRC, aproveitando se alguém quiser saber eu também falo, afinal eu mesmo demorei para me tocar que eles eram úteis.
Responder
 #226
eu acho mais fácil baixar outro que fazer checagem de CRC. Icon_lol
Responder
 #227
(19/07/2017, 14:40)Gabrinius Escreveu: outro que fazer checagem de CRC.

com o rapidCRC é só arrastar o arquivo para ele que em segundos ele já faz checagem, não faz sentido baixar outro, pois pode vir corrompido ou pode estar corrompido já, claro que é algo raro, mas o CRC é a melhor forma de saber.

Não sei por que vcs gostam de sofrer? Mas gosto é gosto.
Responder
 #228
(19/07/2017, 14:37)Aria-shachou Escreveu: não querendo te entupir de dados, mas normalmente os arquivos de anime vem com esses números:
[Imagem: H5hHUF9.png]
são 8 dígitos para verificar se o arquivo foi corrompido, se vc ver esses números avisa que eu falo como faz, eles chamam CRC, aproveitando se alguém quiser saber eu também falo, afinal eu mesmo demorei para me tocar que eles eram úteis.

Então, não estou no meu pc agora e não consigo ver, mas acredito que tenha esses números sim!
Também não sabia que esses números eram úteis. Na verdade, tem muita coisa sobre torrent que eu não sei, sei só o basicão mesmo.
Vou ver quando chegar em casa, obrigada :3
Responder
 #229
Então, vou baixar o programa aí que você recomendou @Aria-shachou 

O nome do arquivo é Angels_Egg [FE50DF2E], e o torrent em si é só Angels_Egg mesmo.

Spoiler:  
[Imagem: o24XtSX.png]

Aparece isso :/
Responder
 #230
Falta codec ou configuração no player para ativar o áudio DTS.
Responder
Páginas (82): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes