Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 71
705 respostas neste tópico
 #81
(18/07/2017, 11:05)Aria-shachou Escreveu: Gente com que motivo então a primeira sociedade entrou lá e deixou as ferramentas no meio do caminho?

Entraram para explorar e morreram lá dentro. Mortos não voltam pra cima, muito menos carregando coisas, então os itens ficaram lá embaixo HAHA! Aí eles criaram os "Reg" para poder explorar sem ninguém morrer Icon_lol
Responder
 #82
(18/07/2017, 11:06)Oiacz Escreveu: Aí eles criaram os "Reg" para poder explorar sem ninguém morrer Icon_lol

Essa é minha teoria pro Reg tb. Só que não acho que o Reg seja totalmente um robô, ta mais pra um cyborgue.
Responder
 #83
segunda pergunta, então o que tinha lá embaixo um dia esteve na superfície? correto? então para aonde foi o conhecimento para fazer as ferramentas?

Afinal se deixa cair um machado no abismo se vc souber fazer outro se faz.

como a sociedade regrediu ao ponto de precisar entrar naquele abismo para recuperar seu próprio conhecimento?
Responder
 #84
(18/07/2017, 11:08)Aria-shachou Escreveu: Então o que tinha lá embaixo um dia esteve na superfície? correto? então para aonde foi o conhecimento para fazer as ferramentas?

Conhecimento se perde com o tempo em sociedades como essas. Podemos bem dizer que ou a sociedade foi extinta e surgiu uma nova em cima após anos, ou como a @"junobouken" disse...

Spoiler:  
pode ter um paraíso lá embaixo e todos desceram, não acho que é possível mas é uma das possibilidades.
Responder
 #85
Se isso for verdade, então a sociedade vivia no abismo fugindo de algo ela era altamente tecnológica e então foi extinta e hoje estão de olho nas ferramentas delas, não estou lendo nenhum spoiler não contem com isso.

(18/07/2017, 11:10)Oiacz Escreveu: Conhecimento se perde com o tempo em sociedades como essas

conhecimento ultrapassado, a outra forma de perder é nas guerras, que foi o seu segundo ponto.
Responder
 #86
Acho que é algo bem mais simples que você está pensando Icon_lol
Responder
 #87
Eu falo de viver no abismo, pq temos que solucionar o problema do porquê tudo está lá, não poderiam ter deixado em outro lugar? por que somente lá, mesmo que realmente quem morre deixa algo, mas pode deixar em qualquer outro lugar também não só lá.

A não ser que vivam somente por lá.

Também por isso vou parar para não me auto sabotar.
Responder
 #88
(18/07/2017, 11:08)Aria-shachou Escreveu: segunda pergunta, então o que tinha lá embaixo um dia esteve na superfície? correto? então para aonde foi o conhecimento para fazer as ferramentas?

O que esteve lá embaixo um dia esteve na superfície correto?

Não necessariamente. Pode ser que as relíquias venham de uma sociedade anterior ou pode ser simplesmente que elas sejam itens "sobrenaturais/mágicos".
Acredito que todo explorador que desça e morra, ou não consiga voltar por causa da maldição, deixe seus itens no meio do caminho. Não duvido que com exploradores de sociedades antigas tenha sido o caso tb. 

Só que dai presumir que todos os itens encontrados são de uma civilização antiga já não sei.
Responder
 #89
(18/07/2017, 11:17)junobouken Escreveu: sobrenaturais/mágicos

sinceramente se for isso eu estou chateado, prefiro acreditar na explicação que morreram no meio do caminho com itens raros, que faz mais sentido.

A minha teoria da civilização antiga fazendo um buraco de 1km de diâmetro, para ser refutada por spoilers latentes, então vou ficar quieto.
Responder
 #90
(18/07/2017, 10:54)junobouken Escreveu:
Spoiler:  
Talvez se trate então de uma cidade paraíso, etc. Então não teria como voltar de lá, e nem motivo. E talvez seja por isso que a mãe da Riko queira levar a filha pra lá.

Spoiler:  
Na imagem do abismo que o rapier postou tem uma cidade no fundo, já imaginava algo assim.
Responder
Páginas (71): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes