Sites de listas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gugasaur em 26/02/2017, 08:49.
Páginas (94): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 94
933 respostas neste tópico
 #211
(17/07/2017, 12:28)gusyavoo Escreveu: É um anime que também quero rever, mas por enquanto vou passar, meu PTW ainda ta muito grande.

Tens 10 animes lá, segundo sua lista
Icon_lol
Além de que a maioria das coisas nem foi ao ar ainda ou não terminou de ser exibida.
Dá uma olhada no meu, e se sinta menos ferrado~
Responder
 #212
(17/07/2017, 12:50)nami-chan Escreveu: Tens 10 animes lá, segundo sua lista
Icon_lol
Além de que a maioria das coisas nem foi ao ar ainda ou não terminou de ser exibida.
Dá uma olhada no meu, e se sinta menos ferrado~

haha, eu falo PTW pra ficar mais fácil de entender,
mas na verdade meu PTW já lançado esta em On Hold
e meu PTW não lançado esta em PTW
Responder
 #213
(17/07/2017, 12:52)gusyavoo Escreveu: haha, eu falo PTW pra ficar mais fácil de entender,
mas na verdade meu PTW já lançado esta em On Hold
e meu PTW não lançado esta em PTW

Ah tá  Icon_lol
Responder
 #214
@FuckingOtaku, você tem que atualizar sua lista do MAL. Você está dizendo que viu animes que não constam na sua lista lá.
Responder
 #215
(09/08/2017, 20:35)E-N-V-Y Escreveu: desculpa ai cara,como disse sou novo,e eu ja criei um My Anime List,só que esqueci minha senha,talvez crie um novo agora mesmo,prometo que eu não vá cometer este erro,eu estou acostumado cm meu outro fórum,desculpa mesmo

MyAnimeList deve ter como recuperar senha a partir do email de cadastro.
Responder
 #216
(09/08/2017, 20:37)rapier Escreveu: MyAnimeList deve ter como recuperar senha a partir do email de cadastro.
já tentei,não consegui
Responder
 #217
@Blanky, recomendo alterar o link do seu MAL para ou exibir seu profile, ou a lista completa... Atualmente cai direto no watching.
Fui enganado 2x na indicação que ia fazer pra você.

Primeiro eu pesquisei mas apenas no animes que estavam em watching
Depois selecionei a completa, mas como o MAL limita em 300, fui enganado de novo...
Responder
 #218
(11/08/2017, 13:01)gusyavoo Escreveu: @Blanky, recomendo alterar o link do seu MAL para ou exibir seu profile, ou a lista completa... Atualmente cai direto no watching.
Fui enganado 2x na indicação que ia fazer pra você.
Mudei aqui. Botei o link pra exibir o perfil, e mudei a aba padrão para a lista completa. Thumbup
Responder
 #219
1072 plan to watch... Icon_exclaim Icon_neutral Icon_rolleyes
Responder
 #220
Tava reparando numa coisa. O pessoal aqui parece preferir o tema antigo do MAL, no qual aparece só o nome do anime. Acho que aqui tem poucas pessoas que uma o layout novo com o post do anime. 

Eu gosto mais do novo, além de ficar mais bonitinho, é mais fácil pra mim localizar o anime na lista. É só bater o olho no posterzinho.
Responder
Páginas (94): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 94

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes