Enquete: Qual destas garotas de Nogenora é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Jibril
42.86%
60 42.86%
Shiro
40.00%
56 40.00%
Stephanie Dora
17.14%
24 17.14%
Total 140 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Nogenora é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Feel Nilvalen
28.57%
10 28.57%
Hatsuse Izuna
71.43%
25 71.43%
Total 35 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

No Game, No Life

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (83): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 83
820 respostas neste tópico
(15/05/2014, 11:00)redentor Escreveu: Para até mudar o avatar, pelo visto curtiu hein. Icon_e_wink

Eu vi só uma vez, mas hoje a noite verei novamente pois esta merda de Whats App tirava minha atenção!

Troquei o avatar faz tempo (3 a 4 dias atrás)
Responder
Sem palavras pra esse ep.

Vou rever várias vezes quando vocês traduzirem. Icon_lol

Eu não estava querendo aceitar que Nogenora era o melhor da temporada por estar adorando Gokukoku, mas a cada ep. que passa...fica mais difícil eu decidir que outro anime dessa temporada esteja superando Nogenora. Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad
Responder
(15/05/2014, 15:23)AngelGift Escreveu: Eu não estava querendo aceitar que Nogenora era o melhor da temporada por estar adorando Gokukoku, mas a cada ep. que passa...fica mais difícil eu decidir que outro anime dessa temporada esteja superando Nogenora. Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad

Nogenora é o melhor anime da temporada. Gokugoku infelizmente sofre por passar na mesma temporada de Nogenora, porque se passasse em janeiro já teria recebido o voto de "melhor da temporada".
Responder
(15/05/2014, 15:25)rapier Escreveu: Nogenora é o melhor anime da temporada. Gokugoku infelizmente sofre por passar na mesma temporada de Nogenora, porque se passasse em janeiro já teria recebido o voto de "melhor da temporada".

Vou ter que aceitar isso.  Okay

Mas não tira o mérito dos outros ótimos animes dessa temporada, mas Nogenora foi apelação!

É estranho quando eu olho nos grupos br de anime todo mundo amando Nogenora, quer dizer, geralmente o povo faz hype de um anime que não é tão bom, como SAO, SnK e Mirai Nikki, mas dessa vez o povão acertou em cheio.

Mas sei lá, talvez a maioria só esteja vendo porque é feito por um br, que não tem nada a ver com o br.  HAHA!

Pelo menos eles estão gostando da coisa certa.
Responder
(15/05/2014, 15:30)AngelGift Escreveu: É estranho quando eu olho nos grupos br de anime todo mundo amando Nogenora, quer dizer, geralmente o povo faz hype de um anime que não é tão bom, como SAO, SnK e Mirai Nikki, mas dessa vez o povão acertou em cheio.

Nogenora é o anime da temporada mais famoso no Brasil, com quase o dobro de popularidade do 2º colocado.

SAO, Kyojin e Mirai não são animes ruins por si só, mas sim animes ruins (ou com grande número de defeitos) para quem conhece animes. São animes que eu considero uma boa porta de entrada para o mundo anímico.

(15/05/2014, 15:30)AngelGift Escreveu: Vou ter que aceitar isso.  Okay

Quero ver sua aceitação na hora da enquete.
Responder
(15/05/2014, 15:36)rapier Escreveu: Nogenora é o anime da temporada mais famoso no Brasil, com quase o dobro de popularidade do 2º colocado.

SAO, Kyojin e Mirai não são animes ruins por si só, mas sim animes ruins (ou com grande número de defeitos) para quem conhece animes. São animes que eu considero uma boa porta de entrada para o mundo anímico.

Eu não tenho como discordar...comecei por esses. Icon_lol

(15/05/2014, 15:36)rapier Escreveu: Quero ver sua aceitação na hora da enquete.

O anime é excelente mas ainda não acabou, tudo pode acontecer.  HAHA!
Responder
(15/05/2014, 15:40)AngelGift Escreveu: O anime é excelente mas ainda não acabou, tudo pode acontecer.  HAHA!

Fugindo hein? Tu acha mesmo que Gokugoku vai ser melhor que esse daqui? Só se acontecer algo inesperado em Gokugoku, tipo ele comer alguém.

O anime das surpresas é este daqui, Nogenora.
Responder
(15/05/2014, 15:41)rapier Escreveu: Fugindo hein? Tu acha mesmo que Gokugoku vai ser melhor que esse daqui? Só se acontecer algo inesperado em Gokugoku, tipo ele comer alguém.

Talvez eu esteja sendo fã de mais e querendo apostar tudo em Gokukoku.

Mas eu ainda não consigo separar "melhor anime" de "anime que mais gostei".

Mas a temporada só acaba quando termina.  HAHA!

Até lá eu penso com mais cautela. Icon_rolleyes

(15/05/2014, 15:41)rapier Escreveu: O anime das surpresas é este daqui, Nogenora.

Depois desse ep. eu estou convicto disso. Icon_lol

É um ep melhor que o outro, quero só ver como vai ser o final.
Responder
(15/05/2014, 15:49)AngelGift Escreveu: Mas eu ainda não consigo separar "melhor anime" de "anime que mais gostei".

Pra mim o melhor anime é o anime que eu mais gostei.

(15/05/2014, 15:49)AngelGift Escreveu: Depois desse ep. eu estou convicto disso. Icon_lol

É um ep melhor que o outro, quero só ver como vai ser o final.

Depois desse ep. 6 eu acho difícil melhorar muito.
Responder
(15/05/2014, 15:51)rapier Escreveu: Depois desse ep. 6 eu acho difícil melhorar muito.

Foi o ápice do anime? Icon_e_confused
Responder
Páginas (83): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes