Enquete: Qual destas garotas de Nogenora é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Jibril
42.86%
60 42.86%
Shiro
40.00%
56 40.00%
Stephanie Dora
17.14%
24 17.14%
Total 140 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Nogenora é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Feel Nilvalen
28.57%
10 28.57%
Hatsuse Izuna
71.43%
25 71.43%
Total 35 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

No Game, No Life

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (83): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 83
820 respostas neste tópico
(14/05/2014, 22:24)Oiacz Escreveu: Eu disse que você tem que editar seus postzinhos de um fórum pra outro cara... HAHA!

Nem precisa, do jeito que tá os posts dele são bem retrucáveis.
Responder
Spoiler:   
Acho que ri mais do que isso na parte das regiões erógenas.

Caramba, esse episódio foi muito, muito bom. Muito bem pensado. Meu preferido até o momento.
Responder
Este episódio 06 foi sensacional, feito com inteligência pura mesmo.

Eles vão jogar um jogo chamado Shitori, tem que pegar a última sílaba da palavra e formar uma palavra que comece com essa sílaba. Só que tudo que existe some, e tudo que não existe aparece, pode usar palavras de outras línguas, porem algo usado e sumir não pode ser usado novamente mesmo com palavras diferentes.

Ate comentei com @rapier sobre quando elas ficam nuas.

<~TiagoSG> espero que no BD ponha pelo menos os mamilos
<&rapier> duvido
<&rapier> é madhouse

Não e culpa da madhouse do anime ta sem mamilos ou bocetas.
Ele usou as palavras Boceta(Manko) e Mamilos(Chikubi) sumiram.  Coolface

Ele fez sumir com Boceta e Mamilos para depois tirar as roupas delas.
Eu teria feito inverso.  Fuckyeah
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
EPS 6. MITOU!

Suspeitei quando rolou a bomba de hidrogênio! Sora é taradão MODE ON! Deixou todas peladas. hahahahahaha. A treta da carta no final, foi genial.

Cara tenho que assistir de novo. EPS foda!
Responder
(15/05/2014, 09:11)redentor Escreveu: EPS 6. MITOU!

Suspeitei quando rolou a bomba de hidrogênio! Sora é taradão MODE ON! Deixou todas peladas. hahahahahaha. A treta da carta no final, foi genial.

Cara tenho que assistir de novo. EPS foda!

Vi o episódio 4 vezes, coisa rara, 99.8% das vezes só vejo 1 vez.
Responder
(15/05/2014, 10:06)TiagoSG Escreveu: Vi o episódio 4 vezes, coisa rara, 99.8% das vezes só vejo 1 vez.

Para até mudar o avatar, pelo visto curtiu hein. Icon_e_wink

Eu vi só uma vez, mas hoje a noite verei novamente pois esta merda de Whats App tirava minha atenção!
Responder
Você falou algo em http://anime-forum.info/showthread.php?t...6#pid22346 que pertence a este tópico então responderei aqui.

A Steph não é lesada. Maioria das coisas idiotas que ela faz é sob ordens do jogo, do Aschente, ou por teimosia.
Responder
(15/05/2014, 11:30)rapier Escreveu: Você falou algo em http://anime-forum.info/showthread.php?t...6#pid22346 que pertence a este tópico então responderei aqui.

A Steph não é lesada. Maioria das coisas idiotas que ela faz é sob ordens do jogo, do Aschente, ou por teimosia.

Se ela não percebe que a teimosia dela está levando-a a ser lesada, ela é lesada ^^

Mas sim, ela é muito inteligente e concordo, ela é pra casa... E ela é ruiva Thumbup
Responder
(15/05/2014, 11:45)RafaelRN_BR Escreveu: Se ela não percebe que a teimosia dela está levando-a a ser lesada, ela é lesada ^^

Mas sim, ela é muito inteligente e concordo, ela é pra casa... E ela é ruiva Thumbup

Ela é ruiva natural, o que significa que se ela tiver algo lá embaixo, será ruivo também. O que eu acho muito comédia, é como se estivesse pegando fogo sempre.
1 usuário curtiu este post: trash
Responder
(15/05/2014, 11:47)rapier Escreveu: Ela é ruiva natural, o que significa que se ela tiver algo lá embaixo, será ruivo também. O que eu acho muito comédia, é como se estivesse pegando fogo sempre.

Só tive a alegria de namorar com uma ruiva e ela estava sempre "pegando fogo"... Saudades... Sorry
Responder
Páginas (83): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes