Animes de blogueiro

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 29/10/2016, 16:02.
Páginas (83): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 83
828 respostas neste tópico
(13/07/2017, 15:17)Aria-shachou Escreveu: Só pelo CD? Não da para dizer que vai ser raso, falta dar um corpo para a história e o CD não atrapalha em nada.

O público-alvo da obra é fãs de garotinhagem. Aquilo é do Okouchi, não tem pretensão alguma de ser sério.

(13/07/2017, 15:17)Aria-shachou Escreveu: Fate beira, pelos seus diálogos e referências tem coisa pra caramba para falar e tem gente para ler.

Nem todo Fate é blogueiragem. Prisma, GO e Apocrypha não são blogueiragem.

(13/07/2017, 15:17)Aria-shachou Escreveu: E na verdade eu achei que tu ia reclamar do kakegurui, mas acho que tu não esta vendo.

Kakegurui é 200% blogueiragem. E não preciso ver animes pra saber se serão blogueiragem ou não, note que eu falei que Made in Abyss seria blogueiragem há muito tempo. Pra quem entende, os animes quase sempre deixam claro qual é seu público-alvo.
Responder
Kakeguri é tão ruim que nem de blogueiragem merece ser chamado
Responder
(13/07/2017, 15:21)rapier Escreveu: blogueiragem

não tem nada de ruim ser de blogueiragem, só significa que os blogueiros podem usar do anime para falar e vai ter gente para ler, essa foi a melhor definição que achei.

Agora ser das massas é que pode ser ruim talvez.
Responder
(13/07/2017, 15:05)Aria-shachou Escreveu: Kakegurui, Princess Principal, Fate/Apocrypha e Ballroom Youkosou, são os de blogueiro dessa temp, a ordem não indica nada.

Princess Principal não tem nada a ver e esse Fate/ também não. Esse Fate/ é da geração que a Type-Moon descobriu que lutinha descontrolada agrada pra caralho as massas, então Type-Moon não trabalha mais para blogueiros.

As blogueiragens dessa temporada são outros 5 e você só acertou Made in Abyss e Kakegurui.
Responder
Como errei Ballroom? Fate até entendi.
Responder
(13/07/2017, 15:26)Aria-shachou Escreveu: Como errei Ballroom? Fate até entendi.

Não considero erro por ser coisa que cai no alvo de fujoshis, conjunto com várias interseções com blogueiragem, mas não foi pensado pra ser blogueiragem pura.
Responder
(13/07/2017, 15:26)Aria-shachou Escreveu: Como errei Ballroom? Fate até entendi.

Opa, não vi que você citou Ballroom, eu consideraro Ballroom entre os 5, mas não tanto também.
Ballroom acaba entrando por causa da influência fujoshi, só isso... não é blogueiragem de verdade mas acaba se tornando.
Responder
Bom eu to rindo um pouco, pq vcs já devem saber o anime do qual vou falar no blog, kkkk....

Spoiler: Advinha antes pls   

Um outro colega pegou para falar de Fate, agora falta o nosso terceiro colega que está mirando no kakegurui, se nada melhor surgir... kkkk

Nada de contestar vcs.  Coolface
Responder
(13/07/2017, 15:30)Aria-shachou Escreveu: Nada de contestar vcs.  Coolface

Não é porquê você tem um blog que você se torna blogueiro ou os animes que você escreve se tornam blogueiragem.
Responder
(13/07/2017, 15:24)Aria-shachou Escreveu: não tem nada de ruim ser de blogueiragem, só significa que os blogueiros podem usar do anime para falar e vai ter gente para ler, essa foi a melhor definição que achei.

Se tu pensar assim tu nunca vai acertar o que é blogueiragem.
Responder
Páginas (83): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes