Now Playing Animes - Maio/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2014, 00:01.
Páginas (45): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 45
 
442 respostas neste tópico
 #131
Revendo Starship Operators. E depois dele devo rever o movie de Bungaku Shoujo.
 #132
(14/05/2014, 15:43)rapier Escreveu: A Mayushii era espermocefálica sem cura, só a morte resolvia.

Essa morreu trocentas vezes e nem assim resolveu.
 #133
Chegando no ep11 de Umineko... é engraçado como as caretas da Maria rindo são tudo amassadas.

Btw, ela é irritante até sendo torta Facepalm
Spoiler:  
[Imagem: 8MZys.jpg]

Mas isso foi engraçado HAHA!
Spoiler:  
[Imagem: 8MZBB.jpg]
 #134
(15/05/2014, 04:09)Oiacz Escreveu: Chegando no ep11 de Umineko... é engraçado como as caretas da Maria rindo são tudo amassadas.

Btw, ela é irritante até sendo torta Facepalm
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8MZys.jpg]

Você deve estar vendo a versão BD, onde não deve ter

[Imagem: 772lL7K.jpg]

[Imagem: yP67Gx7.png]

[Imagem: q3bKVEX.jpg]

[Imagem: tlDBmUj.png]

[Imagem: 1uAENq2.jpg]

[Imagem: 9GxSUDU.jpg]

[Imagem: rQ57mAw.jpg]
 #135
Seria agradável se um dia os japoneses fizessem uma série de TV de Bungaku Shoujo e assim dar mais tempo de tela para a Tohko e todas suas nuances.
 #136
(11/05/2014, 12:38)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/KPVuhx24wSU

Tão bem feito que se não fosse yaoi eu via.

Qualidade top... Os efeitos de iluminação são excelentes, deve ser um anime muito caro ...
E o que é "yaoi"?
 #137
(15/05/2014, 10:44)RafaelRN_BR Escreveu: E o que é "yaoi"?

Até o Google te responde o que é yaoi.
 #138
(09/05/2014, 22:08)rapier Escreveu: Bom que você aprende com ele e deixa as "velhas" de lado pra virar lolicon.

Cara... Deixar de lado fica difícil... No mundo 3d não existem lolis  Crying , porém eu expandi meu gosto... Falando nisso a ruivinha de Black Bullet é muito linda... E prefiro a versão adulta da Rizel ^^

É, o Google respondeu... Assisti um anime com esse temática um tempo atrás e achei interessante (No. 6).
 #139
Diz a Anidb que K é josei, mas tem a tag lá de "yaoi subtext", o que por si só não é muito impactante. E há a tag "Sudden Naked Girl Appearance". Bem, às vezes fico pensando em assistir isso.
 #140
(15/05/2014, 10:48)RafaelRN_BR Escreveu: Cara... Deixar de lado fica difícil... No mundo 3d não existem lolis  Crying , porém eu expandi meu gosto... Falando nisso a ruivinha de Black Bullet é muito linda... E prefiro a versão adulta da Rizel ^^

Oras, lolis = mundo 2D e eu já te expliquei isso. A Enju é linda sim, e você sabe muito bem que pra Rizel chegar a sua versão adulta, ela precisa tomar muito rolicinato de piroconol com galactobacilos.

(15/05/2014, 10:48)RafaelRN_BR Escreveu: É, o Google respondeu... Assisti um anime com esse temática um tempo atrás e achei interessante (No. 6).

Esse yaoi aí não é muito famoso no Brasil, apesar do gênero yaoi ser famoso no Brasil. De vez em quando algum anime yaoi fica entre os mais famosos de uma temporada.

(15/05/2014, 10:51)Zefiris Escreveu: Diz a Anidb que K é josei, mas tem a tag lá de "yaoi subtext", o que por si só não é muito impactante. E há a tag "Sudden Naked Girl Appearance". Bem, às vezes fico pensando em assistir isso.

K é yaoi. Minhas irmãs viram K e adoraram justamente por este fato. O anime ter garotas nuas é pura enganação.
Páginas (45): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 45
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes