(12/07/2017, 22:14)Befire Escreveu: Poxa, pensei que alguém ia entender, creio que o nome daquele protagonista é Haji, o nome do anime é Hajimete no Gal. Eu comentei que seria legal se tivesse um personagem chamado Gal, Hajiméte no Gal.
Aff, eu não deveria estar falando isso, é algo que só eu acho engraçado, dou risada só de ver um tucano brigando.
Se te faz sentir melhor eu ri disso
Foi mais pela tosquice do que por ser engraçado, mas acho que tá valendo
(Eu poderia assistir mil episódio desse anime que acho que nunca pensaria nisso)
(12/07/2017, 23:37)Ray Escreveu: Que isso, faz até parecer que eu sou o vilão aqui.
Vilão tu não é, mas achei que depois desse tempo tu já tava casca grossa com as piadas daqui e olha que aquilo foi uma brisa de verão se comparado com que a gente faz aqui normalmente.
(12/07/2017, 23:44)Lonely Escreveu: Vilão tu não é, mas achei que depois desse tempo tu já tava casca grossa com as piadas daqui e olha que aquilo foi uma brisa de verão se comparado com que a gente faz aqui normalmente.
Tô é dando risada desse trem até agora.
Cada um é cada um, eu não me importo, mas outra pessoa pode pensar diferente. Vai que alguém não leva a brincadeira na boa?
Mas tá bom, já é a terceira vez que eu faço isso, já devo estar passando a impressão errada. Não me meterei mais na brincadeira dos coleguinhas.