(12/07/2017, 10:50)Aria-shachou Escreveu: @Oiacz não parece que vc está negando algo que o anime esta fazendo? em particular na quantidade de Sabers, o anime deve estar te desagradando, porque faz sentido seu argumento.
Não entendi o post, poderia me explicar melhor o que quis dizer?
(12/07/2017, 10:39)Oiacz Escreveu: tem também a mesma criação do sistema, regras, fundamentos, possibilidades e com certeza os limites
Ele quebra a regra da quantidade de Sabers não?
(12/07/2017, 10:39)Oiacz Escreveu: É como se o Cálice tivesse escolhido 7 Mestres e depois visto "Opa, fiz besteira. Eles são da mesma família, preciso escolher novos 7 então"
Fez besteira... não quebrou a premissa de que segue a mesma regra?
(12/07/2017, 10:53)Aria-shachou Escreveu: Ele quebra a regra da quantidade de Sabers não?
Fez besteira... não quebrou a premissa de que segue a mesma regra?
Não tem só Saber duplicada aí cara, todas as classes estão duplicadas. Não é uma "regra inscrita no sistema" que só 7 Servos podem ser invocados, mas se o Cálice só precisa de 7 almas, por que ele se daria o trabalho de chamar mais de 7?
A outra coisa que disse é realmente uma regra quebrada. O Cálice sempre vai invocar alguém dos Tohsaka, Einzbern e Matou, mas cadê eles? E por que o Cálice escolheria 7 só da mesma família? Por que ele faria isso se inclusive colocaram esse cheat que "o Cálice não deixa ter controle de participantes"?
Sou bem leigo em Fate, se estão fazendo isso com fate imagino que devem estar focando em outro lugar e não na história, talvez eles querem só introduzir fate as novas gerações ou vender alguma coisa por trás, ou até pior ter audiência como OP e fazer umas propagandas.
Não tem como saber o rumo disso, só esperar até o fim e ver se darão lógica nisso, pq até os personagens estão achando estranho ter que lutar duas guerras do cálice.
o problema é que já vai ser tudo retcon.
(12/07/2017, 11:02)Aria-shachou Escreveu: Sou bem leigo em Fate, se estão fazendo isso com fate imagino que devem estar focando em outro lugar e não na história, talvez eles querem só introduzir fate as novas gerações ou vender alguma coisa por trás, ou até pior ter audiência como OP e fazer umas propagandas.
Não tem como saber o rumo disso, só esperar até o fim e ver se darão lógica nisso, pq até os personagens estão achando estranho ter que lutar duas guerras do cálice.
o problema é que já vai ser tudo retcon.
A Mordred é basicamente uma criança querendo ser elogiada pelos parentes.
A Saber poderia não ter morrido se pelo menos tivesse se dado o trabalho de elogiar a própria filha de vez em quando.
A Mordred é basicamente uma criança querendo ser elogiada pelos parentes.
A Saber poderia não ter morrido se pelo menos tivesse se dado o trabalho de elogiar a própria filha de vez em quando.
Não acho que deve ser fácil transformar a Saber em homem toda hora para ela poder elogiar a filha...
E mesmo assim a Mordread tem cérebro de um bebê que eu saiba, já que é um clone que envelhece bem mais rápido que um humano
(12/07/2017, 19:36)Oiacz Escreveu: Não acho que deve ser fácil transformar a Saber em homem toda hora para ela poder elogiar a filha...
E mesmo assim a Mordread tem cérebro de um bebê que eu saiba, já que é um clone que envelhece bem mais rápido que um humano
E precisa disso? Que eu saiba a Mordred traiu a Saber por ter sido rejeitada. Bastava isso não ter acontecido que ela não teria o final que teve.