Enquete: Quais destes servos de Fate/Apocrypha são os melhores?
Archer of Black
6.67%
3 6.67%
Archer of Red
2.22%
1 2.22%
Assassin of Black
4.44%
2 4.44%
Assassin of Red
15.56%
7 15.56%
Berserker of Black
4.44%
2 4.44%
Berserker of Red
0%
0 0%
Caster of Black
0%
0 0%
Caster of Red
0%
0 0%
Lancer of Black
0%
0 0%
Lancer of Red
2.22%
1 2.22%
Rider of Black
13.33%
6 13.33%
Rider of Red
2.22%
1 2.22%
Ruler
20.00%
9 20.00%
Saber of Black
4.44%
2 4.44%
Saber of Red
24.44%
11 24.44%
Total 45 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/Apocrypha

Tópico em '2017' criado por rapier em 31/12/2016, 12:22.
Páginas (45): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 45
444 respostas neste tópico
 #111
Ainda tô pensando se vejo isso, mas eu tenho a temporada 2 de Fate/Zero pra ver
Responder
 #112
Deixando a minha opinião de lado por um momento, quero falar de como essa Guerra do Cálice é ilógica.

O Cálice precisa de 7 sacrifícios para se encher por completo e então se materializar. Gilgamesh deixa isso claro no final de Unlimited Blade Works. Em qualquer Guerra o Cálice precisa de 7 almas de Heróis, então tecnicamente a única que o Servo poderia tocar no Cálice (já que o Mestre não pode) é a 5º Guerra.

Dito isso, ao matar 7 Servos em Apocrypha ainda restarão 8. O Cálice já estará cheio nesse ponto, e já teria que estar materializado. Não há sentido em matar mais Servos entre os 8 vivos, então tira o sentido de uma continuação da Guerra... já que só transbordaria o Cálice.

Enfim, Apocrypha é falho em todos os aspectos e só posso ter que aceitar conviver com isso.
Agora indo para minha opinião do episódio:

Tirando a parte da Jeanne, começa o episódio com cena de comédia e Servos curvando obediência para outro Servo, e não apenas para os seus Mestres. Depois tem mais explosividade da Mordread, Frankstein tentando ser "cute" e Astolfo sendo "raped". Esse é mesmo o clima que a série deveria ter?

Rape é algo comum nas obras da TM, mas nunca vi uma cena dessas tão banalizada como foi aqui. Além disso me perturba como banalizaram o True Name dos Servos. Só o porco gordo da Black Faction e a Mordread valorizam o True Name... se bem que a Mordread nem tanto, já que facilmente trocou o capacete que esconde seu True Name por roupas casuais só para não ficar invisível.

Acho que já falei das minhas apostas no post do primeiro episódio. Não mudei minha opinião sobre o time Archer e Assassin da Black Faction, mas a Red Faction me decepcionou mais do que imaginava. Shakespeare e Spartacus estão mais para palhaços de circo que Heróis.

Op/Ed foram tristeza.
Responder
 #113
(09/07/2017, 17:37)Oiacz Escreveu: Enfim, Apocrypha é falho em todos os aspectos e só posso ter que aceitar conviver com isso
A série não pareceu se importar muito com isso, talvez para ajudar na independência dessa série, vc não precisa de conhecimento previu para entender, eu aposto em falar que vc pode começar o fate por aqui que nada faltará para o seu entendimento.

O restante concordo, ainda mais na OP/ED.

(09/07/2017, 15:52)Befire Escreveu: Ainda tô pensando se vejo isso

pode ver sem medo, se gostar veja o resto na ordem certa, no máximo você estará perdendo umas referências e talvez umas previsões.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #114
(09/07/2017, 22:25)Aria-shachou Escreveu: A série não pareceu se importar muito com isso, talvez para ajudar na independência dessa série, vc não precisa de conhecimento previu para entender, eu aposto em falar que vc pode começar o fate por aqui que nada faltará para o seu entendimento.

Essa série compartilha o mesmo passado da série original, logo, é o mesmo fundamento. As mesmas regras e detalhes.
3 famílias criaram a Guerra e então houve a 1º Guerra. 60 anos depois houve a 2º e mais 60 anos depois houve a 3º.
Na 3º um pequeno detalhe diferente separou as histórias em 2 rumos.

O primeiro rumo é o da história original, a 4º Guerra em Fate/Zero e a 5º em UBW/HF.
O segundo rumo é o de Apocrypha. Mas no fim a fundamentação é a mesma.
Responder
 #115
Que raio de berserker dócil esse.
Responder
 #116
(09/07/2017, 22:32)Gabrinius Escreveu: Que raio de berserker dócil esse.

É o que acontece quando você invoca um Servo feito pela KyoAni

[Imagem: wa303Tu.png]
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #117
(09/07/2017, 22:34)Oiacz Escreveu: É o que acontece quando você invoca um Servo feito pela KyoAni

Spoiler: Imagem  
[Imagem: wa303Tu.png]

minha esperança é me falarem que a mordred vai ser a principal e vai ter pelo menos o dobro de tempo de tela de toda a facção rival
Responder
 #118
(09/07/2017, 22:39)Gabrinius Escreveu: minha esperança é me falarem que a mordred vai ser a principal e vai ter pelo menos o dobro de tempo de tela de toda a facção rival

Que eu saiba tem garotinhagem entre a Mordread e Astolfo, que é um homem
Responder
 #119
EP 2

Episodio com apresentação dos servos, não gostei de praticamente nem um Icon_lol Icon_lol Icon_lol

mortred parece mais o flash + hook lutando so teleportando cortando geral e esmagando os golens com uma mão...
Responder
 #120
Os servos são meia boca, acho que mais pela repetição de ser um monte de lolis fazendo cara de mal e o char design que é ruim e muito repetitivo.

Muito personagem com traços parecidos demais, o anime fica bem genérico.

Único ponto positivo é a Mordred e o Mestre dela, são uma dupla badass ao invés de adolescente tanga frouxa.

O Shirou é um Marik do Yugh genérico, char design muito tosco.

Mas vou ver pela dupla principal e porque não estou vendo outro anime da temporada,
Responder
Páginas (45): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes