Jinrui wa Suitai Shimashita

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Zwei em 09/09/2015, 18:27.
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17
160 respostas neste tópico
@Gabrinius mas a intenção era só ver o comecinho mesmo, eu já estava com sono e ainda tinha umas coisas pra fazer antes de dormir hahahahah
Não se preocupe, verei com calma o primeiro episódio hoje de noite :3 ontem foi só pra matar a curiosidade quanto ao estilo, arte e abertura hahaha
Responder
(11/07/2017, 11:34)nami-chan Escreveu: mas a intenção era só ver o comecinho mesmo, eu já estava com sono e ainda tinha umas coisas pra fazer antes de dormir hahahahah
Não se preocupe, verei com calma o primeiro episódio hoje de noite :3 ontem foi só pra matar a curiosidade quanto ao estilo, arte e abertura hahaha

Eu gosto muito dessa série.
Ela é bem louca, você pode assistir apenas para se divertir vendo coisas bizarras, não precisa tentar entender. Sei que nesse caso é "hit or miss", você pode ou não gostar, sem que haja justificativas para isso. Só assistindo para saber.
No meu caso o que me fez gostar um pouco mais de Jinrui é que muitos dos conteúdos e ideias que inspiraram o autor a criar as loucuras que você verá são assuntos que me interessam. Por exemplo, o episódio 6 foi exibido no dia da chegada da Missão Curiosity em Marte e isso tem um pouco de relação com o conteúdo do episódio. Como eu gosto de pesquisar um pouco sobre o pano de fundo essa série me proporcionou um pouco de entretenimento extra depois de assistir.

Se você comentar enquanto for assistindo talvez eu aproveite para relembrar um pouco.
Responder
Acho que, caso ela venha a gostar, ela certamente gostará de ter sua compania nesse tópico para juntos irem fazendo teorizações teoricamente cheias de teorias.

Acho que ela adoraria estar viva quando flip flappers foi ao ar. Pacman

Enquanto isso, solitário e desesperançoso (sobre o assunto desse parágrafo) eu continuo a aguardar as enquetes de 2012 pra indicar a watashi.
Responder
@PaninoManino 
Então, talvez vocês tenham me interpretado mal achando que eu não gostei daquele comecinho ou coisa assim. Mas eu gosto bastante de coisas loucas, bizarras, ou que fazem a gente ter mil perguntas. Mil vezes melhor isso do que ficar entediado assistindo, pelo menos pra mim  Icon_lol
Aaaaah que legal, também gosto muito dessas questões de pano de fundo/contexto da história e tal. Com certeza vou ir comentando aqui sim para discutirmos e se der vou dar uma pesquisada sobre as coisas também! o/ 
Só a questão de o anime ter um episódio que dá de correlacionar com a Missão pra Marte já me interessou muito~

(11/07/2017, 12:53)Gabrinius Escreveu: Acho que ela adoraria estar viva quando flip flappers foi ao ar.

Lembro quando esse anime foi ao ar, quase assisti mas lembro que na temporada já estava acompanhando uns três e não queria ficar sobrecarregada, não estava com muito tempo na época. 

(11/07/2017, 12:53)Gabrinius Escreveu: Acho que, caso ela venha a gostar, ela certamente gostará de ter sua compania nesse tópico para juntos irem fazendo teorizações teoricamente cheias de teorias.

Teorias loucas
Coração
Hahahahaha
Você também é bem-vindo na discussão né, afinal a indicação foi sua. Aliás, foi a minha primeira indicação de todas nesse fórum, se não me engano
Responder
Eu não tenho o power of blog pra ficar teorizando as coisas, assisto por puramente ser dorgas. Até fico feliz que o panino e o jasque tenham aparecido para você poder se divertir tanto assistindo (caso goste) quanto depois, exercitando os dedinhos.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
Episódio 1

Mas gente WTF que dorgas aaaaaaa
Amei isso aqui 

@PaninoManino Nesse episódio, a Mediadora tá tentando achar um problema pra falta de comida dos humanos. Eles deixam fugir as galinhas que era a última esperança e aí não tem o que fazer. Mas então eles começam a receber umas comidas estranhas entaladas que ninguém sabe daonde veio, todas com um símbolo das fadas. 
Nisso eles descobrem que vem de uma fábrica das fadas e vão até lá pra ver o que tá acontecendo. Daí tem a tal da cena do pão que eu realmente não esperava (melhor cena so far). Chegando lá tem um funcionário que tá só a três dias lá e nem sabe como funciona nada, mas tudo acontece mesmo assim. 
No final tem a cena da reunião sobre a questão da galinha, que tinha sido encontrada na forma de comida(?) mais ainda agia como uma galinha normal, assunto que não era pra vazar por nada no mundo mas no mesmo dia todos já sabem e tem foto inclusive.

Meu deus é muita coisa pra um episódio só 
Isso é só o resumo sem as minhas impressões 
Icon_lol
Responder
(11/07/2017, 19:13)nami-chan Escreveu: Meu deus é muita coisa pra um episódio só 
Isso é só o resumo sem as minhas impressões 
Icon_lol

Tem episodios memoraveis mais adiante, o meu preferido é o do mangá. É o próximo arco depois desse, só lembrando q o anime não segue ordem cronológica, mas é de boa assistir.
Responder
(11/07/2017, 19:37)Ton Escreveu: Tem episodios memoraveis mais adiante, o meu preferido é o do mangá. É o próximo arco depois desse, só lembrando q o anime não segue ordem cronológica, mas é de boa assistir.

Eita, além de louco é bagunçado no tempo também. 

Vou ver se vejo mais uns episódios mais tarde, tenho muita coisa pra estudar @_@ 

Ah, e também amei a opening e ending, as músicas são muito boas~
A dancinha deles não sai da minha cabeça. 
E as fadas são meio macabras, dá uma agonia daquelas bocas abertas delas arg
Responder
Essa da reunião é o mais puro espelho da realidade.

Meus arcos preferidos são o do mangá e o do paradoxo.

O da religião é muito bom também.
Responder
o anime é tão divertido q eu vi outra vez na ordem cronologica, e é tão bom quanto rsrs
Responder
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes