Enquete: Qual destas Yuushas é a melhor?
Inubouzaki Fuu
27.59%
8 27.59%
Inubouzaki Itsuki
3.45%
1 3.45%
Miyoshi Karin
10.34%
3 10.34%
Tougo Mimori
41.38%
12 41.38%
Yuuki Yuuna
17.24%
5 17.24%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru

Tópico em '2014' criado por martec em 26/07/2014, 11:47.
Páginas (39): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 39
387 respostas neste tópico
 #241
(10/07/2017, 22:05)nami-chan Escreveu:
Spoiler: Episódio 12 - Considerações Finais  
Fiquei feliz quando elas recuperaram a visão, voz, etc, mas isso me fez pensar: a Taisha então tem esse poder de curar elas? Ela cura quem quer quando quer?

Não, você entendeu errado. Taisha é a organização religiosa, ela não tem poder nenhum de fazer essas coisas.
Spoiler:  
O que trouxe tudo de volta foi a Shinju ao ver a coragem da Yuuna. A Yuuna provou aos deuses da terra que os humanos podem ser confiáveis, então eles devolveram tudo que elas perderam e acabaram com esse sistema de sacrifícios. Yuushas futuras não terão mais que sacrificar seus corpos, mas em troca seus poderes terão que ser um pouco menores. Isso é plot de Kusunoki Mebuki wa Yuusha de Aru.

(10/07/2017, 22:05)nami-chan Escreveu:
Spoiler: Episódio 12 - Considerações Finais  
A Sonoko no final, tirando as bandagens e sugerindo que se recuperou como as outras me fez ter curiosidade sobre a personagem dela, e sua história.

Isso você pode ver nos 3 filmes de Washio Sumi wa Yuusha de Aru.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #242
(10/07/2017, 21:42)Aioros Escreveu: Eu acho a Taisha uma organização bem fdp, e também não vou muito com a cara da Divine Tree. O que mais me faz ter vontade de ler NoWaYu é ver direito como surgiram essas duas coisas.

Realmente, tenho curiosidade quanto a isso também. Sinto que vai ser interessante o/
Responder
 #243
(10/07/2017, 22:11)gusyavoo Escreveu: O ideal era tirar esses spoilers, já que tá no tópico do anime mesmo, isso dificulta a leitura.
Eu ainda vou ver esse, mas primeiro verei o original.

Eu prefiro colocar em spoiler porque tem 2 pessoas que estão vendo ainda...
E que original você está dizendo?
Responder
 #244
@Oiacz Vou colocar alguns desses filmes no meu PTW o/
Sabe-se lá quando vou conseguir assistir, mas um dia
Responder
 #245
(10/07/2017, 22:13)Oiacz Escreveu: Eu prefiro colocar em spoiler porque tem 2 pessoas que estão vendo ainda...
E que original você está dizendo?

É que no geral, quem ta vendo não costuma visitar o tópico, melhor postar no playing e deixar o bot trabalhar.
O original que disse é esse: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1775? Mas é só porque você disse que ele era parecido, só que melhorado.
Responder
 #246
(10/07/2017, 22:17)gusyavoo Escreveu: É que no geral, quem ta vendo não costuma visitar o tópico, melhor postar no playing e deixar o bot trabalhar.

O melhor era postarem sem as tags. Eu moveria os posts pra cá de qualquer modo se a discussão fosse demorada.
Responder
 #247
(10/07/2017, 22:13)Oiacz Escreveu: Eu prefiro colocar em spoiler porque tem 2 pessoas que estão vendo ainda...
E que original você está dizendo?

Nem preocupa com essa coisa de Spoiler. Eu não to lendo quase nada aqui mesmo. Se eu ver um spoiler a culpa é minha que entrei no tópico por minha conta e risco.

No mais eu termino isso essa semana sem falta.
Responder
 #248
3-6.

Vixe todo mundo perdeu alguma coisa após a batalha contra os Vertex (menos a Karin que não usou o Mankai). Audição, paladar, fala, etc.

Prevejo tretas futuras. 

Ep 7 agora elas vão pra praia. Gosto da maneira como o anime intercala o Slice of Life com as batalhas.
Responder
 #249
O episódio da praia é depois de elas perderem umas funções corporais de cada?
Nossa, na minha cabeça esse episódio da praia era bem mais no começo, que estranho
Responder
 #250
(12/07/2017, 13:01)nami-chan Escreveu: O episódio da praia é depois de elas perderem umas funções corporais de cada?
Nossa, na minha cabeça esse episódio da praia era bem mais no começo, que estranho

Sim, é depois. Tanto que tem a cena de comer caranguejo, ou lagosta, e todo mundo fica com pena da Yuuna
Responder
Páginas (39): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes