Now Playing Animes - Julho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2017, 00:01.
Páginas (148): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 148
 
1471 respostas neste tópico
 #821
Mas nem reclamo, eu lembro que o motivo de ver aquilo foi pra ver uma tal mistura de gêneros que eu nem lembro qual era, não por aquilo ser bom ou não. o que eu sei é que tive a impressão que uma mistura parecida aconteceu em strain, mas esse conseguiu fazê-la de um jeito infinitamente melhor.

Vida que segue.

(10/07/2017, 10:31)Lonely Escreveu: Assisti o primeiro episódio de Utena ontem, não sei como sentir ainda sobre. Vou continuando durante a semana.

Aliás, @rapier, quantas pessoas viram Utena?

como que é esse?
 #822
(10/07/2017, 10:33)Gabrinius Escreveu: como que é esse?

ah, tem uma dona androgena e lutas de espada
 #823
(09/07/2017, 21:22)gusyavoo Escreveu: Eu não acho as frases idiotas, elas representam bem alguns animes.
Como o @Oiacz disse, não precisa enxergar esses termos com uma conotação negativa.
Por exemplo, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=45 está no meu TOP 10.
Existem vários animes de blogueiragem que eu gosto muito.

Não vejo porque ofenderia ou depreciaria um anime utilizar esse termos, eles só são uma forma de ajudar a definir um anime.
E além de eu achar realmente que está muito cedo para a @Nessinha apreciar o anime, tem a questão que ela tem um ritmo lento, o que seria ainda mais desastroso nesse anime.

Não ofende, irrita.
Vejo o Rapier criando esses termos (ele sim da a impressão de que está falando depreciativamente [de tudo]) e gente "nova" adotando e usando de modo meio excessivo. Ao invés de escreve e responder com as próprias palavras o que pensam apenas repetem esses termos, as vezes seguido de um emoji, como se não fosse preciso dizer mais nada, como se não tivesse mais nada para dizer.
Novamente, não ofende, apenas me irrita.
Me irrito fácil.
 #824
(10/07/2017, 10:33)Gabrinius Escreveu: como que é esse?

Blogueiragem da mais alta categoria. Mais blogueiragem que Mawaru Penguindrum já que foi a primeira obra do tipo do mesmo autor.
E acho que tem bait yaoi também, ou era bait yuri?
 #825
(10/07/2017, 10:33)Gabrinius Escreveu: Mas nem reclamo, eu lembro que o motivo de ver aquilo foi pra ver uma tal mistura de gêneros que eu nem lembro qual era, não por aquilo ser bom ou não.

Falando nisso, coisas com misturas raras que eu gostei, vindas de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2234:
  • 7 e 10 do ecchi e terror
  • 6 do aventura e música
  • 3 do historical e lombra

Da lista não filtrada do post 9 do tópico lá:
  • 3 e 4 de Sci-Fi e Vampire
  • 4 de Sci-Fi e Shoujo Ai
  • 1 de Magic e Shoujo Ai
 #826
(10/07/2017, 10:43)Oiacz Escreveu: Blogueiragem da mais alta categoria. Mais blogueiragem que Mawaru Penguindrum já que foi a primeira obra do tipo do mesmo autor.
E acho que tem bait yaoi também, ou era bait yuri?

Yuri.
 #827
(10/07/2017, 10:42)PaninoManino Escreveu: Vejo o Rapier criando esses termos (ele sim da a impressão de que está falando depreciativamente [de tudo]) e gente "nova" adotando e usando de modo meio excessivo.

Não foi o Rapier que criou o termo blogueiragem e garotinhagem.
Não há diferença chamar garotinhagem de garotinhagem ou de cute girls doing cute things.
E não há diferença chamar blogueiragem disso ou de cults, pseudocults e etc como a internet lá fora chama.

O único termo que não gosto é o "PN" porque pra mim não descreve em nada um anime.
Garotinhagem e blogueiragem são objetivos, mas PN é subjetivo de pessoa para pessoa.
Um anime como Taboo Tatto é muito mais "porra nenhuma" para mim que Re-Kan por exemplo.
 #828
"Cute girls doing cute things" é longo e ainda é ing, garotinhagem é ptbr e já representa bem o que é.

(10/07/2017, 10:46)Oiacz Escreveu: O único termo que não gosto é o "PN" porque pra mim não descreve em nada um anime.
Garotinhagem e blogueiragem são objetivos, mas PN é subjetivo de pessoa para pessoa.
Um anime como Taboo Tatto é muito mais "porra nenhuma" para mim que Re-Kan por exemplo.

Descreve o PN que tem nos animes de PN. Taboo-Tattoo tentou ter várias coisas e teve nada concreto, Re-Kan é um anime que tem algo, PN, desde o começo ao fim. O conjunto com vazio dentro não é um conjunto vazio, ele contém um elemento. Re-Kan pode ser melhor anime do que TT simplesmente porque se ateve ao que propõe e realizou isso, ao contrário de um anime que tentou ser tudo.

O universo é composto por 96% de literalmente nada. Dizer que ele é 96% PN é uma definição correta, mas o povo prefere a definição da exceção, quer dizer, das coisas que existem no universo e são matéria normal. Dizer que um anime é de PN é como dizer que o universo é um vácuo ou que no mar só tem água: é algo que engloba quase 100% do conjunto, mas não considera os leves diferenciais que tornam o todo significante a outros olhos. Um anime de PN ser PN, assim como o universo ser um vácuo, não exclui as outras definições; são maneiras diferentes de ver as mesmas coisas. Uma folha em branco tem inúmeros componentes, mas dizer que uma folha em branco tem nada é definição autossuficiente.
 #829
Como é aquele gunparade orquestra? Um (esqueci o nome do horrível anime de banda da kyoto) numa escola militar?


A marcha foi horrível, mas talvez a orquestra preste.
 #830
(10/07/2017, 11:01)Gabrinius Escreveu: Como é aquele gunparade orquestra? Um (esqueci o nome do horrível anime de banda da kyoto) numa escola militar?


A marcha foi horrível, mas talvez a orquestra preste.

É péssimo, GPM é bem melhor. GPO tenta ter prassódia, um pinguim falante...
Páginas (148): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 148
 

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitantes