Olá, pessoas.

Tópico em 'Apresentação' criado por Hitsugaya em 13/05/2014, 01:14.
Páginas (26): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 26
 
257 respostas neste tópico
 #191
(14/05/2014, 23:46)Ray Escreveu: Cara, me explique o motivo, só espero que não seja por causa do final. Mas diz aí, vai ser o primeiro a dar uma opinião válida sobre Clannad - eu espero.

Também se possível fazer o mesmo com Angel Beats!

Clannad é chato pra car#lho, isso basta? Mas tem gente que gosta de ficar chorando com anime, quer dizer, nada contra isso, mas Clannad é tão chato que nem vale a pena o esforço, eu mesmo dropei no 14 e confesso que achei emocionante, mas é tão chato, tão chato que eu só terminaria aquilo quando não tivesse mais nada da minha vida pra fazer.

Angel Beats! é um bom anime mas eu não daria 10.
Foi um dos primeiros que eu assisti, confesso que gostei muito e até achei emocionante numa parte, mas depois que eu vi outros animes, Angel Beats! virou só um anime bom. 8/10

E olha que eu não vi mais que 50~60, sou noob ainda.
 #192
E olha que a imagem de avatar do cara é de Lain, que embora um bom anime, também pode ser visto como "chato pra caralho".
 #193
Eu daria 10/10 pra Code Geass.
É um dos meus favoritos e eu gostei tanto que não consegui enxergar muitas falhas, se é que eu reparei em alguma.
 #194
(14/05/2014, 23:57)Opeth Escreveu: E olha que a imagem de avatar do cara é de Lain, que embora um bom anime, também pode ser visto como "chato pra caralho".

Se Cagad é chato até pra quem é fã de Lain...

(14/05/2014, 23:55)AngelGift Escreveu: Clannad é chato pra car#lho, isso basta? Mas tem gente que gosta de ficar chorando com anime, quer dizer, nada contra isso, mas Clannad é tão chato que nem vale a pena o esforço, eu mesmo dropei no 14 e confesso que achei emocionante, mas é tão chato, tão chato que eu só terminaria aquilo quando não tivesse mais nada da minha vida pra fazer.

Você nunca ouviu falar que quando você boceja com força demais saem lágrimas dos seus olhos? Cagad faz as pessoas chorar assim.
 #195
(14/05/2014, 23:57)Opeth Escreveu: E olha que a imagem de avatar do cara é de Lain, que embora um bom anime, também pode ser visto como "chato pra caralho".

Eu curto uns anime lombrado, SEL é chato mas não é uma chatisse sobre PN. Tem toda uma questão psicológica no anime e uma aura obscura.

É completamente diferente da chatisse de Clannad, porque é uma chatisse lombrada inteligente.
 #196
@rapier, explicado porque não gosta, por não ter assistido tudo.

Oiacz, ele pareceu o Zephas falando com palavras mais bonitas. HAHA!

Pro carinha que falou que Clannad é chato porém emocionante, é até bom não continuar, se você não gosta da comédia do anime não vai conseguir levar o resto, mas tenha certeza que poderia ser umas das melhores obras que você conheceria.
Sobre Angel Beats! Bem, tem muitos que dizem ser bom, mas por experiência eu acredito que essas pessoas só choraram no final do anime e não tentou refletir muito sobre a obra, só terminou e beleza, mas se quiser reconhecer melhor a obra, assista do episódio 10 até o final e o Another Epilogue que é um especial de 5 minutos. Se já fez isso eu posso tentar te dizer algo que muitos deixam despercebido. Não que tal coisa seja "NOSSA QUE FODA", mas é curioso saber.

Edit
Engraçado dizer que gosta de algo inteligente e é bem capaz de terminar Clannad e não entender o final.
 #197
Sem falar que Lain é 13 eps.

Ninguém morre de tédio vendo aquilo, talvez só no começo alí...se a pessoa não dropar e ver até o final não vai achar nada chato, no mínimo uma dorzinha de cabeça leve.

Mas é melhor ter dor de cabeça com isso a ter dor de cabeça de tanto chorar. Facepalm

E eu enrolei de mais pra ver até o 14 de Clannad...eu vi os primeiros 2 eps e só fui ver aquilo de novo depois de uma semana!
 #198
(15/05/2014, 00:10)Ray Escreveu: @rapier, explicado porque não gosta, por não ter assistido tudo.

Oiacz, ele pareceu o Zephas falando com palavras mais bonitas. HAHA!

Não acho o Rapier parecido com o Zephas.
Por mais que eu não seja fã do Rapier, nunca o ofenderia assim...
 #199
(15/05/2014, 00:10)Ray Escreveu: Pro carinha que falou que Clannad é chato porém emocionante, é até bom não continuar, se você não gosta da comédia do anime não vai conseguir levar o resto, mas tenha certeza que poderia ser umas das melhores obras que você conheceria.
Sobre Angel Beats! Bem, tem muitos que dizem ser bom, mas por experiência eu acredito que essas pessoas só choraram no final do anime e não tentou refletir muito sobre a obra, só terminou e beleza, mas se quiser reconhecer melhor a obra, assista do episódio 10 até o final e o Another Epilogue que é um especial de 5 minutos. Se já fez isso eu posso tentar te dizer algo que muitos deixam despercebido. Não que tal coisa seja "NOSSA QUE FODA", mas é curioso saber.

Eu não achei o final emocionante como a maioria, a única parte que rolou uns feels foi na da Yui obliterando.

E eu entendi sim o final, na verdade eu achei completamente non-sense, mas eu revi e consegui entender aquilo ou pelo menos criei uma teoria satisfatória para mim.

E eu vi o epílogo, cara, eu entendi a obra de Angel Beats! Como eu disse é um bom anime, eu gostei muito.
Mas eu só achei algo "fodão" na época, porque não tinha visto outras coisas.
 #200
(15/05/2014, 00:10)Ray Escreveu: @rapier, explicado porque não gosta, por não ter assistido tudo.

Como se o final do anime fosse mudar a obra que Cagad é. Não iria ver 322 eps. sobre PN.

(15/05/2014, 00:10)Ray Escreveu: Engraçado dizer que gosta de algo inteligente e é bem capaz de terminar Clannad e não entender o final.

Você está supondo que Cagad é um anime "inteligente", sendo que a definição de "anime inteligente" é uma das definições mais pessoais que existem no mundo anímico.
Páginas (26): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 26
 

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes