Sites de listas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gugasaur em 26/02/2017, 08:49.
Páginas (94): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 94
933 respostas neste tópico
 #181
(28/06/2017, 13:33)gusyavoo Escreveu: Bem que o MAL podia unificar as seasons do anime nos TOP.
Aquele monte de Gintama polui demais a lista.

Isso ajuda.. Vasculhar as lembranças de anos de animes hahahah
Responder
 #182
Agora sim, lista do MAL completa, mas só os animes, os mangás eu não coloquei nenhum ainda. A lista por enquanto está sem edição alguma nem notas nos animes, mas tá aí pra quem quiser ver.
Responder
 #183
(07/07/2017, 10:09)Cachorro Escreveu: Agora sim, lista do MAL completa, mas só os animes, os mangás eu não coloquei nenhum ainda. A lista por enquanto está sem edição alguma nem notas nos animes, mas tá aí pra quem quiser ver.

Boa!!
Achei que ia vim uns 1000 animes, mas tá ótimo!
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #184
@AzulPerfeito Você colocou o link do seu myanimelist errado, colocou seu id a url desse fórum. Só pra avisar mesmo, falo!
Responder
 #185
Hoje pela primeira vez procurei por layout's de myanimelist por aí, gostei desse que coloquei, bem simples, e deixei como padrão os animes completados. Quem quiser ver, fique a vontade.
Responder
 #186
(09/07/2017, 21:31)Befire Escreveu: Hoje pela primeira vez procurei por layout's de myanimelist por aí, gostei desse que coloquei, bem simples, e deixei como padrão os animes completados. Quem quiser ver, fique a vontade.

A fonte branca com a parte branca do fundo acaba ficando ruim de ler a menos que se coloque o mouse em cima. Talvez seja melhor colocar a fonte preta mas só testando pra saber.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #187
(09/07/2017, 21:42)Aioros Escreveu: A fonte branca com a parte branca do fundo acaba ficando ruim de ler a menos que se coloque o mouse em cima. Talvez seja melhor colocar a fonte preta mas só testando pra saber.

Também fiquei cismado com isso, mas preto vai tirar a beleza do principal, azul e branco, que passem o mouse por cima mesmo hahaha
Responder
 #188
(09/07/2017, 21:44)Befire Escreveu: Também fiquei cismado com isso, mas preto vai tirar a beleza do principal, azul e branco, que passem o mouse por cima mesmo hahaha

Outra opção seria aumentar a opacidade da tabela.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #189
Eu realmente consigo ver bem, só a parte que tem o céu aberto sem nuvens, tem que passar o mouse por cima, se for só realmente isso, pretendo deixar assim mesmo.
Responder
 #190
(09/07/2017, 21:48)Befire Escreveu: Eu realmente consigo ver bem, só a parte que tem o céu aberto sem nuvens, tem que passar o mouse por cima, se for só realmente isso, pretendo deixar assim mesmo.

Bem, se você não acha que tem necessidade de mudar tudo bem, mas se você deixasse a mesma opacidade, mas como a cor preta, ficaria assim:
Spoiler: antes  
[Imagem: 2LS2hnb.png]
Spoiler: depois  
[Imagem: tzUEXwZ.png]

Spoiler: o que eu mudei  
Código:
.td1 {
    background-color: rgba(0,0,0,0.2);
}

.td2 {
    background-color: rgba(0,0,0,0.2);
}
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Páginas (94): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 94

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes