Now Playing Animes - Julho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2017, 00:01.
Páginas (148): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 148
 
1471 respostas neste tópico
 #781
Acho que independente da minha mania de gostar de tudo com final fechado, deixar mistério sem resolver é complicado achar ok.
 #782
(09/07/2017, 21:19)rapier Escreveu: @Nessinha, o que ver Jinruim te trará de melhor é tu começar a aprender o que é uma recomendação do @Gabrinius. HAHA!

PS.: Não caia no truque de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1997, ignore. É 200% prassódia.

Pelo Jinruim nem preciso perguntar se você gosta. HAHA!

E esse sempre me pareceu interessante, acho que vou repensar sobre ele então.
 #783
É, KMB não dá mesmo. Coisa que você recomenda para o seu inimigo.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #784
(09/07/2017, 21:25)rapier Escreveu: Não use isso de "não tem final" pra dispensar anime. Anime não ter final é quase uma regra.

Esse me pareceu ter menos final que de costume, mas não tenho experiência pra avaliar.

Pelo que o gusyavoo disse acho que meu ritmo lento vai ser mais uma coisa contra.
 #785
(09/07/2017, 21:32)Nessinha Escreveu: Esse me pareceu ter menos final que de costume, mas não tenho experiência pra avaliar.

O @rapier tá dizendo isso porque com o passar do tempo você vai começar a ver mais OVAs antigos e que não tem final. Ou série de TVs mais obscuras que param no meio e etc.

Coisas sem final existem em maior número e são mais comuns.
 #786
Acho que existem 2 níveis de "sem final". O primeiro é o que só eu vou achar ruim por ter deixado qualquer coisa relevante em aberto. O segundo é quando o negócio fica realmente sem concluir PN, sendo normal qualquer pessoa não gostar.

Não sei qual é o caso do anime que vocês estão falando já que não assisti.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #787
(09/07/2017, 21:35)Lonely Escreveu: O @rapier tá dizendo isso porque com o passar do tempo você vai começar a ver mais OVAs antigos e que não tem final. Ou séries de TVs mais obscuras que param no meio e etc.

Coisas sem final existem em maior número e são mais comuns.

Entendi, acho que é algo que vou ter que acabar me acostumando de qualquer maneira.
 #788
(09/07/2017, 21:38)Nessinha Escreveu: Entendi, acho que é algo que vou ter que acabar me acostumando de qualquer maneira.

Ainda tem inúmeros animes com final fechado e bons para assistir.
Nem se preocupe com isso agora, no futuro não creio que irá se importar tanto com isso, se o final bem feito, mesmo não sendo fechado.
 #789
(09/07/2017, 21:43)gusyavoo Escreveu: Ainda tem inúmeros animes com final fechado e bons para assistir.
Nem se preocupe com isso agora, no futuro não creio que irá se importar tanto com isso, se o final bem feito, mesmo não sendo fechado.

Concordo. Mesmo que pra mim não seja o suficiente eu acho que o natural é isso mesmo.
 #790
Eu não vou defender nada. Você sabe o que lhe parece interessante e o que não parece. se achar que o que eles recomendam está mais alinhado com seus gostos, certamente compensa mais ouvi-los do que ouvir a mim.
Páginas (148): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 148
 

Usuários visualizando este tópico: 35 Visitantes